Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por NirunehTorak; 17-06-2015 às 10:02.
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tou ficando louco então... aeuheauhae
- - - Atualizado - - -
Convidei pro grupo do fórum
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Chegando também.
Ozzyx Tar
Vou criar um ek mas vai ficar bom tempo treinando off.
Vou criar só pra papear com a trupe
up to you
Galera, confesso que nem sou muito ativo no Tibia, nem no fórum, mas estou com intenções de voltar a jogar aos poucos, só preciso conhecer uma galera que jogue, pois o que desmotiva é jogar sozinho.
Tenho um dos chars mais antigos do mudo, mas não é level muito alto porque eu sempre fui aquele que fica mais tempo parado conversando do que caçando.
Nick é Otir Tius.
Tem como me convidarem? Valeu!
Passa o Serrote, reco, reco, reco, rote, rote!