Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Choque de Realidade

Registro
    04-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Choque de Realidade

Olá senhores, é minha primeira vez aqui no Geral, criei esse tópico como uma especie de desabafo/depoimento de alguém que gosta muito desse jogo chamado Tibia, entretanto, nesse inicio de semana (14/06) estive acompanhando com uma certa empolgação a E3 (Maior feira de Games do Mundo) e me fiz um questionamento... Por que ainda jogamos Tibia, sendo que há variadas opções de MMO por ai, com mecânicas mais dinâmicas, gráficos melhores e até um suporte mais atencioso para com o cliente?.
    Antes que as pessoas venham falar alguma coisa como "Se não gosta para de jogar", que fique claro que eu gosto de Tibia, só queria compartilhar essa duvida com vocês, se alguém faz ideia do porquê de apesar de tantas opções ainda continuamos jogando esse joguinho dos diabos!?! kkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Best movie ever!

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples, pq tibia é mais legal... se n fosse mais legal, tu ia jogar os outros jogos
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vicio e aparência de um tabuleiro de rpg de mesa

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um mês que parei de jogar, e ainda não tive vontade de jogar de novo, acho que já estou fazendo o que você disse ai encima.

Best movie ever!

Registro
    29-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pigas Ver Post
    Tem um mês que parei de jogar, e ainda não tive vontade de jogar de novo, acho que já estou fazendo o que você disse ai encima.
    Relaxa, eu fiquei 5 anos sem jogar, um dia tu volta...sempre voltam.
    Os jogos de hoje em dia não nos dão a mesma emoção que Tibia nos proporciona.

Publicidade:

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela diversão cara, pela nostalgia da adolescência (no meu caso), pelo costume.

Tibia apesar dos pesares é um jogo leve, de fácil instalação (ou nem precisa, no caso do flash) e que roda em qualquer pc. Isso ajuda um pouco.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forças ocultas que interferem no seu subconsciente te fazem voltar a jogar sempre.

Agora sério, tava comentando estes dias com um amigo in-game, não sei se é só comigo mas 90% das vezes que eu to jogando tibia eu vejo o número 666 em algum lugar do jogo, ou na minha HP, ou na minha mana ou na minha cap, ou nas minhas potions e até mesmo no número de golds que estou carregando chega a ser engraçado pq parece que quando eu vou olhar so por olhar eu ja sei que vou ver aehaheuiaheu, com mais alguém ocorre isso?
    Última edição por Pipo; 16-06-2015 às 11:49.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis R C T Mosquera Ver Post
    Relaxa, eu fiquei 5 anos sem jogar, um dia tu volta...sempre voltam.
    Os jogos de hoje em dia não nos dão a mesma emoção que Tibia nos proporciona.
    Sim, é sempre assim.

Você fica lá do nada, andando na rua, lembra do tibia e dá uma vontade desgraçada de jogar...eaiuhaeiuheaiuhaiueh

Não dão a emoção e muito menos a raiva/decepção/depressão/angústia/descrença/preguiça quando morre no jogo.

aeiuheiueauiheaiuheaiuhea
    Última edição por Datt; 16-06-2015 às 11:46.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Forças cultas que interferem no seu subconsciente te fazem voltar a jogar sempre.

Agora sério, tava comentando estes dias com um amigo in-game, não sei se é só comigo mas 90% das vezes que eu to jogando tibia eu vejo o número 666 em algum lugar do jogo, ou na minha HP, ou na minha mana ou na minha cap, ou nas minhas potions e até mesmo no número de golds que estou carregando chega a ser engraçado pq parece que quando eu vou olhar so por olhar eu ja sei que vou ver aehaheuiaheu, com mais alguém ocorre isso?
    Vc tá marcado, cara. Cuidado!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque é do diabo. Simples, HUE

Não tem um que eu conheça que parou de jogar e não voltou ao menos uma vez para conferir.

O tal do Tibia, acho que se difere justamente pela simplicidade. Não tem gráficos fodas que nem os jogos atuais, não precisa de um computador potente para jogar, nem uma internet super boa (só quando for level alto). E acho que o principal motivo é que a maioria de nós que jogamos, o conhecemos faz tempo, e acabamos pegando uma espécie de carinho pelo jogo, talvez mais pela época de ouro dele.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Google testa óculos de realidade aumentada
    Por RenanCn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2012, 18:36
  2. Taverna | Projeto de realidade aumentada confunde o mundo real com o virtual
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Último Post: 09-04-2012, 16:48
  3. Um pouco mais de "realidade"
    Por Knight Sangue no fórum Propostas TibiaBR
    Último Post: 10-02-2007, 16:02
  4. Definição de Realidade
    Por Kindlim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2006, 20:24
  5. Frases de para-choques de caminhão e assinaturas