Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Tornando o Tibia um lugar melhor para Free Players

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tornando o Tibia um lugar melhor para Free Players

Hoje eu acordei e deu uma vontade de olhar as propostas no forum oficial do Tibia, e me deparei com uma proposta bem interessante.

Ela propõe um reajuste nos jogadores Free Accounts, na main land e etc.

Segue o link aqui:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4308916

Pra quem não manja de inglês (Só pra constar, não manjo também, mas arranho, por isso se tiver algo muito grotescamente errado, por favor, me corrijam) vou tentar dar uma leve traduzida aqui.

Título: Tornando o Tibia um lugar melhor para Free Accounts

Declaração da minha Visão:
    Eu sou um player ativo com premium account.Eu não jogo sem premium account por que as diferenças e dificuldades são muito grandes!

Como eu disse, há muita diferença entre "free" e "premium" accounts e isso deve dar uma balanceada nas coisas (Não totalmente, claro)

Por muitos anos, tudo começou a ser muito injusto com os free players, Eu penso que é hora de apostar um pouco neles.

Importante:
    Está proposta não é para ir contra a cipsoft ou o jogo em si! É uma proposta construtiva para fazer cada player feliz e se sentir bem com o jogo! Eu espero comentários positivos.

Descrição:

- A maioria dos updates são apenas para premium accounts:

Eu sinto que é injusto com as pessoas que são free, tenho amigos que não podem pagar premium; Eu não posso caçar com eles porque a maioria das hunts free são chatas e dão pouca exp.

As áreas free são altamente repetitivas e limitadas. Talvez uma nova city ou uma ilha maior seria uma coisa boa para dos free players.

- Outra coisa são as magias:

Eles não podem nem caçar com elas. As "Strikes" como "Exori Flam", "Exori Vis", "Exori Frigo"... e mais magias poderiam ser livres para os free acounts como magias BÁSICAS.

- Montarias e Addons para free accounts:

Sim, eu entendo que que pagar premium te da certas vantagens, mas porque free accounts não podem usar montarias simples como Water Buffalo, Donkey..? E as "legais" ficariam apenas para premiuns, eu entenderia isso.

Poderia haver addons para os free outfits mesmo sendo Free Account.

- Transporte

Free Players deveriam poder usar o barco/tapete mágico nas duas ou três maiores/principais cidades free. (Thais, Venore, Carlin).

-----------------

Com base nessa leitura, eu queria saber o que vocês acham disso? Seria bom pro Tibia e pros lucros da Cip? Será que existe alguma possibilidade da Cip fazer essa ideia se tornar real?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free account é pra ser um "demo" do jogo. não vejo porque fazer essas mudanças. além de que premium account não é cara. 30 reais em um mês, ou 10 dólares, ou alguns euros não é nada.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma Ver Post
    free account é pra ser um "demo" do jogo.
    Discordo completamente.

Free account é pra ser um incentivo a você colocar premium account. Se eu começo a jogar Tibia como free account e vou pra main começo a upar em troll e não tenho magia, não tenho roupinha legal, não tenho diversidade de caves além de troll, rotworm em low level, eu iria enjoar fácil. "Ah, mas ai pra não enjoar coloca premium" Tarde demais né? A pessoa que começa a jogar ela não quer um jogo PTW (Pay To Win) ela quer um jogo que a divirta primeiramente. Após experiencias no jogo, ela começa a se interessar em investir nele, de acordo com as vantagens de premium de account. Mas se você começa sem nenhum tipo de incentivo pra continuar a jogar, você logo desiste e logo não põe premium.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LegendSh4d0w Ver Post
    Discordo completamente.

Free account é pra ser um incentivo a você colocar premium account. Se eu começo a jogar Tibia como free account e vou pra main começo a upar em troll e não tenho magia, não tenho roupinha legal, não tenho diversidade de caves além de troll, rotworm em low level, eu iria enjoar fácil. "Ah, mas ai pra não enjoar coloca premium" Tarde demais né? A pessoa que começa a jogar ela não quer um jogo PTW (Pay To Win) ela quer um jogo que a divirta primeiramente. Após experiencias no jogo, ela começa a se interessar em investir nele, de acordo com as vantagens de premium de account. Mas se você começa sem nenhum tipo de incentivo pra continuar a jogar, você logo desiste e logo não põe premium.
    também não é assim né cara. mainland tem MUITA variedade. tudo bem, não tem caves com exp/h absurda, mas se quiser acesso a isso se coloca premium. mas, por exemplo, tem POH que tem muita variedade, todas caves de dwarf guard (que continuam sendo um bom lugar, principalmente pra dinheiro e free account), orc fortress, elf village, d lairs (venore, carlin, fibula, poh) etc etc etc. demona é em area free, as areas de POI também são, e por ai vai.

não sei como foi nos ultimos anos, mas mais atrás teve um update focado exclusivamente em free account com a adição da dark cathedral.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LegendSh4d0w Ver Post
    Discordo completamente.

Por isso que hoje não existe jogador novo, a grande maioria que joga hoje e que paga premium, foi toda a galera que começou a jogar na época de ouro do jogo, na época que todo mundo era noob, na época que lvl 100-150 era top lvl e etc...

A alguns dias atrás quando encontrei um rapaz e falou que era novo no jogo, e começou a jogar a 2 semanas, até me espantei, achei que tava me zoando.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Concordo com o que o criador do tópico disse, é uma visão que a gente tem. 30 reais ta caro sim para o padrão que o jogo é atualmente, só paga os players antigos saudosistas. Já parou para pensar porquê diabos uma pessoa pagaria PREMIUM TIME no Tibia sendo que a experiência free foi horrível? Pensa num novo jogador colocando dinheiro em algo que ele mal conhece. Pois é, acho que é esse um dos motivos de não vermos tantos novos players chegando.
    Na verdade, a pergunta seria, por que uma pessoa iria pagar 30 reais pra um Premium de 30 dias se pode comprar um jogo BOM pelo mesmo valor na Steam?

Ou seja, comparado ao mercado dos jogos, tá sim 30 reais caro. E o pior, uma pessoa pagar 30 reais num jogo por mês, sendo que vai ser uma coisa totalmente no escuro, sendo que muda bastante a jogabilidade de premium e free.

- - - Atualizado - - -

@Topic

Concordo com vocês todos sobre o jogo.

E sobre o Free, uma coisa é nítida, uma pessoa vai jogar de mage pra ver como é, e o que encontra a primeira impressão jogando como Free Mage, é ficar dando auto-ataque nos bixos, sem dar magia e nem nada.

Tenho amigo que parou de jogar o jogo, logo de cara, por causa disso, ele queria jogar com mage e fico falando que o jogo não tem mage. Depois, que expliquei pra ele, sobre premium e free, ele me disse "como que um jogo que tu mal começa já te obriga te cara a pagar pra tu jogar com a CLASSE que tu deseja? Primeira vez que vejo isso em um jogo, e isso que já joguei uma caralhada de jogo em"

E é aquela coisa, a primeira impressão que fica, a nossa impressão do jogo foi boa, por que como disse começamos na época de ouro do jogo, na qual o top lvl é low lvl hoje, na qual todo mundo era noob, na qual o degrau de premium e free não era tão distante, logo, é só essas pessoas que resta no jogo, tu achar alguém realmente novo no jogo hoje em dia é mesma coisa que ganha na mega-sena, muito raro mesmo.

Edit: Até vo la posta no tópico, e posso traduzir o que vocês falaram e postar lá também ?

Publicidade:

Última edição por Stacler; 17-07-2015 às 13:25.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma Ver Post
    free account é pra ser um "demo" do jogo. não vejo porque fazer essas mudanças. além de que premium account não é cara. 30 reais em um mês, ou 10 dólares, ou alguns euros não é nada.
    30 reais pro Tibia tá bem caro

-

Acho que free account já tem bastante conteúdo, da pra se divertir legal sendo facc. O mapa é grande, tem algumas quests, não tem limite de level, etc.

Ninguém quer trabalhar de graça kkk

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está certo em deixar as PACCs com muito mais vantagens, o jogo não é p2w e os itens da store não dão vantagens aos jogadores, o Premium Time sai por um valor irrisório então é imprescindível para o bem do jogo que a partir de certo level seja praticamente necessário ter Premium pra jogar.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R$30,00 para Tibia é relativamente caro hoje em dia, mas entendo a estratégia. Tibia poderia ser R$10,00 , que os números não aumentariam brutalmente, então a Cipsoft cobra mais caro, por que quem joga são os fãs e nostalgicos, e esses aceitam pagar um pouco a mais.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que está bom do jeito que está.
    Não alteraria nada.

Se melhorar os free acc, pq alguem iria pagar?

Free é só para vc ter uma noção se o jogo te interessa.... se quiser desfrutar 100% tem que pagar, a lógica é simples.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão focando muitos em novas áreas, sendo que não é bem isso que importa no jogo em si..

Praticamente não existe Sorcerer e Druids free accounts, é bem raro de se ver hj em dia. Sorcerer você vê em um número maior que os druids, mas ainda assim, pelo amor... Quem quer ficar Free ou quer comprar Premium Scrolls com KKs é quase impossível, ao menos que tu jogue 16 hrs diárias, contanto que essas 16hrs você passe dentro de uma hunt e não tome nenhum waste com pots, ai você consegue no tempo de 1 mês seus 2,5kk (em Harmonia ta chegando a 3kk). Acho que pra Free Account ser uma introdução do jogo, deveria implementar mais magias, como os Strikes, Addons pros outfts free (Citizen, hunter, knight, mage), e umas montarias mais feinhas, ai sim você teria uma verdadeira introdução do que é o jogo em si.

Hoje em dia quem paga 30 reais pra ser premium são players antigos, mas e os novos aborrecentes que jogam? 12, 13 anos? A maioria não trabalha e a maioria não é rico os que são pagam de boas, mas e aqueles classe média como uma boa maioria era quando o tibia era 7.5, 8.0, 8.6? Aposto que uma barrotada que começou a jogar nessa época jogava free account e quando voltou a jogar mais tarde, pagou porque tinha condições, mas a maioria dos reais novos players não tem.

Vocês estão colocando a visão de vocês, trabalhadores, adultos, ou adolecentes que possam ganhar um dinheiro de alguma forma que começaram a jogar faz uns anos. Mas e quem não tem essa condição e começou a jogar agora? Essa medida seria muito atrativa para novos players, acho que deveria ser implementado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia seja um troll - Trap para free - tibia dicas
    Por GamingWorld no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2015, 23:41
  2. Um lugar bom para treinar :D
    Por brunox_123 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 45
    Último Post: 28-05-2007, 22:40
  3. Onde há um lugar bom para caçar ghouls?
    Por Creuso no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 18-12-2004, 10:36
  4. vidio para quem esta interessado eum um lugar bom para treinar
    Por Gilligan Belmont no fórum Tibia Videos
    Respostas: 37
    Último Post: 03-10-2004, 17:58

Permissões de Postagem