Hoje eu acordei e deu uma vontade de olhar as propostas no forum oficial do Tibia, e me deparei com uma proposta bem interessante.
Ela propõe um reajuste nos jogadores Free Accounts, na main land e etc.
Segue o link aqui:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4308916
Pra quem não manja de inglês (Só pra constar, não manjo também, mas arranho, por isso se tiver algo muito grotescamente errado, por favor, me corrijam) vou tentar dar uma leve traduzida aqui.
Título: Tornando o Tibia um lugar melhor para Free Accounts
Declaração da minha Visão:
Eu sou um player ativo com premium account.Eu não jogo sem premium account por que as diferenças e dificuldades são muito grandes!
Como eu disse, há muita diferença entre "free" e "premium" accounts e isso deve dar uma balanceada nas coisas (Não totalmente, claro)
Por muitos anos, tudo começou a ser muito injusto com os free players, Eu penso que é hora de apostar um pouco neles.
Importante:
Está proposta não é para ir contra a cipsoft ou o jogo em si! É uma proposta construtiva para fazer cada player feliz e se sentir bem com o jogo! Eu espero comentários positivos.
Descrição:
- A maioria dos updates são apenas para premium accounts:
Eu sinto que é injusto com as pessoas que são free, tenho amigos que não podem pagar premium; Eu não posso caçar com eles porque a maioria das hunts free são chatas e dão pouca exp.
As áreas free são altamente repetitivas e limitadas. Talvez uma nova city ou uma ilha maior seria uma coisa boa para dos free players.
- Outra coisa são as magias:
Eles não podem nem caçar com elas. As "Strikes" como "Exori Flam", "Exori Vis", "Exori Frigo"... e mais magias poderiam ser livres para os free acounts como magias BÁSICAS.
- Montarias e Addons para free accounts:
Sim, eu entendo que que pagar premium te da certas vantagens, mas porque free accounts não podem usar montarias simples como Water Buffalo, Donkey..? E as "legais" ficariam apenas para premiuns, eu entenderia isso.
Poderia haver addons para os free outfits mesmo sendo Free Account.
- Transporte
Free Players deveriam poder usar o barco/tapete mágico nas duas ou três maiores/principais cidades free. (Thais, Venore, Carlin).
-----------------
Com base nessa leitura, eu queria saber o que vocês acham disso? Seria bom pro Tibia e pros lucros da Cip? Será que existe alguma possibilidade da Cip fazer essa ideia se tornar real?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
depois daquele ban sux!!!!