Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Choque de Realidade

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Então, falei que não jogam outro jogo por falta de grana. O "questionável" foi porque custa quase 30 conto por mês pra quem ta começando e não é um high level que consegue pagar scroll com a grana do jogo mesmo.
    Estava terminando o post, olha novamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Estava terminando o post, olha novamente
    Não sei, talvez a razão mesmo seja a penalidade de morte alta, e devem existir outros jogos com a mesma característica, aí vem a preguiça de procurar coisa melhor.

Comunidade é relativo, na real mesmo você joga em um servidor, então mesmo se o jogo só tiver 1 server com 1000 pessoas online, da na mesma, se o jogo prover as informações necessárias pra sobrevivência. Gráficos, tem inúmeros jogos indie com 2D melhor e mais polido.

Não vejo outra razão a não ser a penalidade de morte.
    Última edição por Don; 16-06-2015 às 18:11.

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Três coisas sustentam o Tibia: a nostalgia dos tempos que lançava new server direto e as quests (ao meu ver), e, principalmente, as lendas e itens que ninguém conseguiu descobrir como ter. Como Warlord Sword, CyC Sword, The Calamity, Dark Trinity Mace.
    Sinceramente, acho que a implementação das Umbral meio que cagou esse lado do Tibia, pois, agora é possível ter itens equivalentes, ou até melhores, que os lendários (salvo a CyC sword que permance imbatível, afinal, tem a mesma def de um blessed shield, o que faz ela, apesar do umbral hammer bater um pouquinho mais, ainda ser mítica, fora o requerimento de lvl ser muito menor).
    .
    Uma coisa eu garanto... se fizessem um servidor 7.6 (com os gráficos atuais, mas, sem os addons e tals, os outfits antigos, enfim, o Tibia Classic com gráficos melhorados), nem que fosse 1 retro-open na europa, e 1 retro open na américa apenas. Esses dois servers seriam lotados, podem escrever. Dizem que a comunidade não seria suficiente pra encher esses servidores, mas, eu discordo. Tem um monte de servidor morto aí, podiam enxugar uns 20, pelo menos, fundindo 2-3 servers, como já fizeram. E lançar uns 2-3 desses com mecânica antiga, e sem world transfer.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Desde 2011, estou jogando sem gastando nem 1 centavo com o jogo (apenas internet e luz). Quais mmorpg existem por ai que te da opção de jogar sem gastar dinheiro real?

Aliás, de todo esse tempo que jogo, gastei menos de 200$

Olha a quantidade de jogadores que gastam muito dinheiro com Tibia (poderiam gastar com qualquer outro), mesmo assim não trocam de jogo, é uma questão de gosto, não falta de dinheiro para coisa melhor.
    Pelo menos no Wow você consegue jogar sem precisar pagar também, tirando as expansões.. Mas se colocarmos na lista jogos de outros gêneros, dai vou ter alguns para citar a você que não tem necessidade de pagar e tem um suporte/tudo melhor que Tibia.

@top

Eu sempre fui muito fã de Tibia, mas chegou um momento que eu resolvi dar a chance de jogar outros jogos, de conhecer a historia de outros jogos, estava cansado da mesma jogabilidade, e das mesmas coisas de sempre.

Não que eu ache Tibia um jogo ruim, mas gostaria de ver mudanças significativas para voltar a jogar, como novas vocações, novas mecânicas, enfim.. Sei que eu falando isso muita gente vai achar um absurdo, já que Tibia tem a "magia" de ser simples..

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que existem dois tipos de pessoas que não pararam de jogar Tibia para jogar outro MMORPG:

O que nunca jogou outro MMORPG. Essa pessoa simplesmente se sente feliz/satisfeita com o jogo como ele é e isso vem segurando esse individuo longe de outros jogos. Em muitos casos, também ocorre da pessoa não querer ter contato com outros jogos por sentimento de culpa, como se ao fazer isto, estivesse traindo de maneira horrenda, o seu querido Tibia.

Incapaz de se adaptar as mecânicas mais complexas de outros jogos. Essa pessoa chegou a conhecer outros jogos por curtos períodos, mas acabou retornando ao Tibia. Na grande maioria dos casos isso aconteceu por que o jogador não conseguiu assimilar as mecânicas dos outros jogos, suas complexidades, etc... Esse é o tipo de jogador que normalmente diz que o jogo tem uma "jogabilidade singular que ele não encontrou em jogos, somente no Tibia". É curioso o argumento da jogabilidade, ainda que essa tal singularidade do jogo continue misteriosa, mesmo apos anos, sem uma definição solida, virou praticamente uma crença, ninguém vê, ninguém sabe o que é, ou como definir, mas para essa gente, ela está lá...

Publicidade:

Registro
    28-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto é gosto. Mas o que mais me motiva a jogar ainda é a nostalgia. Tíbia me trouxe muita diversão, desde pirralho, até a época que arrisquei os OT's. São essas boas memórias que me fazem sentir saudade, e é a cordialidade e espontaneidade dos players que você encontra randomicamente que me fazem continuar.
    HAIL GFB!!!

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me faz continuar no Tibia são todos os desafios, quests e conquistas que eu ainda não consegui!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic365816_4.gif
    Du Mal, na cabeça, no coração e no clique da expulsão.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo por vicio e por preguiça de aprender outros MMOS.. ser noob em um jogo é até legal, voce descobrir coisas novas, ir explorando o mapa do jogo, mas tambem estressa demais... Já no Tibia eu sei de tudo, já que eu jogo há quase 10 anos, então...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo culpa do Mantus que fica manipulando todo mundo a não abandonar o jogo.

@topic
    Tibia é bem diferente de outros MMOs, acho que talvez seja essa razão. Além, claro, da nostalgia.
    Tudo mundo que para de jogar em algum momento sente falta do jogo e acaba criando um charzinho pra brincar. Eu mesmo tava sem jogar fazia alguns anos, um belo dia botei 3 meses de premmy, joguei esses 3 meses e já tive minha dose de Tibia pelos próximos anos.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo pois eu nunca encontrei um mmorpg 2D (amo 2D) que me dê a mesma liberdade pra interpretar e tenha tantas histórias como tibia, jogo tibia a quase 8 anos e sempre fico feliz quando estou no Tibia. Gostaria de esquecer tudo que sei pra ter a mesma sensação que tive quando joguei pela primeira vez em 2008.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Google testa óculos de realidade aumentada
    Por RenanCn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2012, 18:36
  2. Taverna | Projeto de realidade aumentada confunde o mundo real com o virtual
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Último Post: 09-04-2012, 16:48
  3. Um pouco mais de "realidade"
    Por Knight Sangue no fórum Propostas TibiaBR
    Último Post: 10-02-2007, 16:02
  4. Definição de Realidade
    Por Kindlim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2006, 20:24
  5. Frases de para-choques de caminhão e assinaturas