Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Choque de Realidade

Registro
    04-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se estivéssemos no Yahoo Answers ia escolher a tua resposta. Acho que é isso mesmo, tentamos resgatar as emoções de infância, de quando começamos a jogar esse joguinhos dos infernos...

- - - Atualizado - - -

Ví teu outro topico la.. tu ta encapirotado malando.. se é que existe essa palavra..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Best movie ever!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os super gráficos dos outros jogos, não me interessam muito. Jogo Tibia até hoje, justamente por ser diferente, gosto da mecânica do jogo, mesmo com todas atualizações, ainda está muito bom de jogar.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MMORPG em geral é tudo a mesma coisa, os que se mantêm vivos são os que tinham um diferencial. Dá pra citar uma porrada de MMOs chineses com gráficos e suporte melhores que os do Tibia e WoW (desse aí só os gráficos mesmo, o suporte é massa), mas no final, se você joga um deles, nem precisa jogar os outros porque é tudo mais do mesmo. A mecânica do Tibia é bem diferente da dos outros MMORPG e a Cip manteve isso. A maioria que para de jogar alega falta de tempo, se sente lesado com algum update ou simplesmente enjoou do jogo mesmo. Nenhum update vai aparecer aí transformando o jogo em 3D, implementando DLCs ou coisas do tipo.

Also, nostalgia.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que marcou época na vida dr muita gente, pois possuem um carinho especial pelo jogo. Eu estava há meses sem jogar, mas não quero perder a house, então mantenho uma p.t.
    Já acho, ao contrário de muita gente, que precisaria de uma melhora gráfica, na movimentação do char, pelo menos pra atacar. Só isso já chamaria a atenção de muita gente nova.
    Infelizmente o jogo não vai sobreviver a uma divulgação boca a boca, a cip precisa investir mais.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo bem singular, a resposta é bem simples... Eu gosto muito do jogo e ainda tenho muita coisa a aproveitar. Simples e rápido.

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 16-06-2015 às 13:33.

Registro
    13-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A essência do tibia que faz o jogo

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo onde nao tem limite de level, já joguei outros jogos em que quando chega no cap level não tem muito o que fazer a não ser participar de guerras, isso enjoa, diferente do tibia que sempre da pra evoluir.

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser preguiça / falta de grana (questionável, olha o preço dessa premium) / sadomasoquismo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Deve ser preguiça / falta de grana (questionável, olha o preço dessa premium) / sadomasoquismo.

Desde 2011, estou jogando sem gastando nem 1 centavo com o jogo (apenas internet e luz). Quais mmorpg existem por ai que te da opção de jogar sem gastar dinheiro real?

Aliás, de todo esse tempo que jogo, gastei menos de 200$

Olha a quantidade de jogadores que gastam muito dinheiro com Tibia (poderiam gastar com qualquer outro), mesmo assim não trocam de jogo, é uma questão de gosto, não falta de dinheiro para coisa melhor.
    Última edição por Skiann Torphyx; 16-06-2015 às 18:06.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Desde 2011, estou jogando sem gastando nem 1 centavo com o jogo (apenas internet e luz). Quais mmorpg existem por ai que te da opção de jogar sem gastar dinheiro real?

Aliás, de todo esse tempo que jogo, gastei menos de 200$
    Então, falei que não jogam outro jogo por falta de grana. O "questionável" foi porque custa quase 30 conto por mês pra quem ta começando e não é um high level que consegue pagar scroll com a grana do jogo mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Google testa óculos de realidade aumentada
    Por RenanCn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2012, 18:36
  2. Taverna | Projeto de realidade aumentada confunde o mundo real com o virtual
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Último Post: 09-04-2012, 16:48
  3. Um pouco mais de "realidade"
    Por Knight Sangue no fórum Propostas TibiaBR
    Último Post: 10-02-2007, 16:02
  4. Definição de Realidade
    Por Kindlim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2006, 20:24
  5. Frases de para-choques de caminhão e assinaturas