Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 140

Tópico: STEAM SUMMER SALE 2015

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria q o grim fandango tivesse ido pra uns 75%.. q bando de vacilao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh, droga

Esses malditos conseguem controlar minha carteiracomo ninguém.

OdD>VSQS

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu já joguei todos tipos de jogos de horror, Amnesia I e II, Outlast e outros indies mais fraquinhos, mas eu não sei nada sobre esse. Como você estava pensando em comprar eu acho uma boa. Se comprar da uma opinião ai que também estou pensando.

Alguém acha que aquele ARK consegue ficar uns 25%? Alguém também já jogou?
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Ouvi dizer que o Alien tem uma inteligencia artificial bem realista, nada de caminhos pré definidos e decorar movimentação, então se você curte ter um ataque do coração é fortemente recomendado.
    Então, eu tô pensando se vou pegar ou não. Eu vi muitos gameplays na época em que o jogo lançou e até que gostei, mas não me pareceu ter aquela mistura de atmosfera/tensão + sustos que nem o Amnesia e Outlast, mas posso estar enganado porque uma coisa é ver vídeo e outra coisa é jogar. Queria um jogo bom pra sentir medo, haha.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snake Plissken Ver Post
    Então, eu tô pensando se vou pegar ou não. Eu vi muitos gameplays na época em que o jogo lançou e até que gostei, mas não me pareceu ter aquela mistura de atmosfera/tensão + sustos que nem o Amnesia e Outlast, mas posso estar enganado porque uma coisa é ver vídeo e outra coisa é jogar. Queria um jogo bom pra sentir medo, haha.
    Pois é, faz um tempo que não jogo um jogo assim, esses jogos são muito bons, me divirto demais. Eu acho que vale a pena pegar, mas to pensativo ainda, rs.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Quero o Ori

(post via Tapatalk)
    Po, eu to aqui torcendo dia após dia pra que Ori entre numa promo de 75%. Vai sair de graça, já que tenho uma grana acumulada na carteira por causa dos drops do CS:GO.

@topic
    Peguei hoje Banner Saga e Transistor. Finalmente!

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Alguém acha que aquele ARK consegue ficar uns 25%? Alguém também já jogou?
    Ah cara, foge dessa porcaria. Esses jogos multiplayer, survival com crafting e o caramba são só promessas, mas nenhum deles NUNCA conseguiu entregar um jogo como prometem. Parece que vão fazer um jogo onde as pessoas vão cooperar pra criar suas próprias vilas, craftando e construindo edificações, sobrevivendo contra os perigos. E no fim das contas vira só um monte de huehue espalhado pelo servidor num jogo que sequer pronto está.

Publicidade:

Última edição por Titus; 15-06-2015 às 01:30.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snake Plissken Ver Post
    Entendo, não joguei ele então só posso te dizer isso, acredito que ele seja mais um suspense que um terror.

Comprei Borderlands pre sequel, alguém ai sabe algum rpg bom sem ser os The Elder Scrolls e Witcher para me recomendar?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Po, eu to aqui torcendo dia após dia pra que Ori entre numa promo de 75%. Vai sair de graça, já que tenho uma grana acumulada na carteira por causa dos drops do CS:GO.

@topic
    Peguei hoje Banner Saga e Transistor. Finalmente!

Ah cara, foge dessa porcaria. Esses jogos multiplayer, survival com crafting e o caramba são só promessas, mas nenhum deles NUNCA conseguiu entregar um jogo como prometem. Parece que vão fazer um jogo onde as pessoas vão cooperar pra criar suas próprias vilas, craftando e construindo edificações, sobrevivendo contra os perigos. E no fim das contas vira só um monte de huehue espalhado pelo servidor num jogo que sequer pronto está.
    ja mexeu no banner saga? ta na minha wishlist mas to meio receioso ainda

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, hoje foi delícia

BioShock Triple Pack, Divinity II Developer's Cut e Dead Space Pack.

OBRIGADO AO FLASH, MARTIOS, PEARL E TODOS OS OUTROS QUE ME CONVENCERAM A ESPERAR.
    Última edição por Dark Black Magician; 15-06-2015 às 14:43.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava olhando esse tal Neptunia que entrou em promoção aí que

Definitivamente valeu cada gota de suor (provindas da parte inferior de minhas tetas) para comprar este maravilhoso game.

A arte, as vadias, a soundtrack, as bundas. Tudo compõe um estupendo banquete de punheta. Meus reflexos só não são mais desenvolvidos devido a mão não descansar.

10/10

mehlor review ever

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Steam Summer Sale 2014
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 135
    Último Post: 30-06-2014, 21:44
  2. Jogos | Steam Winter Sale 2013
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 234
    Último Post: 04-01-2014, 00:08
  3. Jogos | SUMMER SALE
    Por Cestos no fórum Fora do Tibia - Off Topic