Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Crahad; 13-06-2015 às 19:16.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
E hoje comprei algumas delícias.
Middle-earth: Shadow of Mordor, que estava na minha wish list.
o Tomb Raider de 2013.
Age of Mythology
E por incrível que pareça, um jogo chamado eden. Vamos ver se gosto.
Edit: Comprei Counter-Strike: Global Offensive também. Mudar um pouco os estilos de jogo auhehuae.
Última edição por Dark Black Magician; 13-06-2015 às 21:29.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Essa vai ser mais uma sale em que não comprarei CS:GO porque não vai pegar 75%
E eu sei os motivos pra ele não pegar 75%. Daí não compro memo e foda-se![]()
Comprei BD: Pre Sequel, puramente por ser um dos meus jogos favoritos, não foi tão bom quanto o 1 e o 2, mas ainda é Borderlands. Comprei Naruto Ultimate Ninja Storm 3 FullBurst, Castle Crashers e LEGO Marvel Super Heroes, mas vou dar refund porque os controles estão horríveis e não consigo mudar de jeito nenhum.
E hoje comprei o Metal Slug X e o 3. Além disso comprei o Avatar: Legend of Korra, que eu tinha me interessado faz um tempinho.
- - - Atualizado - - -
Agora de tarde comprei o Call of Duty 4. Pensei bem, mas decidi não comprar o Far Cry também.
Última edição por Dark Black Magician; 14-06-2015 às 09:09.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Alien Isolation tá com 75% e custando 22 reais +-. Vale a pena?
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Eu já joguei todos tipos de jogos de horror, Amnesia I e II, Outlast e outros indies mais fraquinhos, mas eu não sei nada sobre esse. Como você estava pensando em comprar eu acho uma boa. Se comprar da uma opinião ai que também estou pensando.
Alguém acha que aquele ARK consegue ficar uns 25%? Alguém também já jogou?
Última edição por Milky; 14-06-2015 às 17:33.
Dia fraco de novo, passei em branco. Aguardando as promoções de amanhã!
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Quero o Ori
(post via Tapatalk)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?