Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
tava olhando esse tal Neptunia que entrou em promoção aí que
Definitivamente valeu cada gota de suor (provindas da parte inferior de minhas tetas) para comprar este maravilhoso game.
A arte, as vadias, a soundtrack, as bundas. Tudo compõe um estupendo banquete de punheta. Meus reflexos só não são mais desenvolvidos devido a mão não descansar.
10/10
mehlor review ever![]()
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Bioshock triple pack ta mais barato que Bioshock 3 sozinho
Meus R$ 20,99 saíram tão rápido do bolso que nem vi direito.
E essas DLC's do BioShock Infinite que nunca batem os 75% off, hein?
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Já eu achei varias coisas interessantes
Comprei o triple pack do Bioshock, o double do Dead Space, o jogo da Alice psicopata, e dishonored
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Já falei a respeito dessa "review" de Neptunia lá no tópico de animes, mas enfim, o jogo é bom, gastei já 57 horas nele e ainda faltam 3 conquistas do Steam - o jogo em si já salvei duas vezes, mas não cheguei a habilitar todos os itens/dungeons e etc...
70% nos dois jogos já está um preço ótimo, considerando que o primeiro lançaram no Steam em janeiro, e o segundo, no mês passado... Mais do que isso só um possível 75% daqui a algum tempo, o que não fará muita diferença.
EDIT...
Não, anime dele não há.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 15-06-2015 às 17:50.
Nem sei do que se trata o jogo, mas comprei o Triple Pack do Bioshock! dhaeudhaehudea
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East