Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Problema com Stamina!Será um Bug?!

Registro
    04-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com Stamina!Será um Bug?!

iai galera, tudo bem?
    To jogando com meu charzinho de boa, botei p.a agora na semana passada e o que venho reparando é que a stamina do meu char não sobe normalmente e isso vai ficando acumulativo, eu só caço umas 2 horas por dia e tava com stamina 29h!oO, quando tava free account nao tava ligando muito pra isso, mas agora que coloquei premium time, pow to achando uma merda, ainda não consegui usar aquelas 2 horas de bonus(das 42)
    Eu posso tá la com stamina 38 e ficar 24h offline quando volto a merda da stamina parece que só recuperou umas meia hora, dai vai ficando acumulativo, e ai eu só ando com stamina baixa.....o que pode ser isso?um bug?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stamina bônus recupera 1 minuto a cada 15 minutos offline se eu não me engano, não é a mesma velocidade da stamina "normal".
    Cipsoft Anti-Cheater?

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para se restabelecer, um personagem precisa estar deslogado. A cada 3 minutos de descanso, o personagem recupera 1 minuto de stamina, até a hora 40. Para as duas horas de maior disposição (“hora bônus”) serão necessários 10 minutos de descanso para cada minuto de stamina. Para o descanso começar a surtir efeito na stamina, o personagem deve estar deslogado há pelo menos 10 minutos.
    http://www.tibiabr.com/Guias/Stamina

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    04-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ih acho que eu tinha lido sobre o assunto e entendido justamente o contrário!valeu galera...
    curiosidade.A stamina de vocês costuma ficar em quanto?vocês ficam quanto tempo de hunt quanto jogam?jogam todo dia?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha raramente cai para menos de 39:00, aliás, dificilmente gasto as 2 horas de bônus.

Publicidade:

Registro
    26-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sempre costumo upar 1:45 horas por dia, por ai. As vezes gasto as 2 horas. Mas dai deixo treinando, durmo, volto da faculdade a tarde e a stamina tá cheia. Eu nunca me preocupei mt com ela. Agora claro, como falaram ai, a stamina quando esta no bonus demora muito mais pra encher.

Registro
    04-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IggyAzidea Ver Post
    Cara, eu sempre costumo upar 1:45 horas por dia, por ai. As vezes gasto as 2 horas. Mas dai deixo treinando, durmo, volto da faculdade a tarde e a stamina tá cheia. Eu nunca me preocupei mt com ela. Agora claro, como falaram ai, a stamina quando esta no bonus demora muito mais pra encher.
    Mas é isso que acho estranho, jogo como vc, upo umas 2 horas por dia, deixo treinando, e só entro no outro dia pra upar e quando vo ver a stamina...sempre baixa!

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BabyKina Ver Post
    Mas é isso que acho estranho, jogo como vc, upo umas 2 horas por dia, deixo treinando, e só entro no outro dia pra upar e quando vo ver a stamina...sempre baixa!
    bom, vamos lá...

opções : alguém esta entrando na sua conta e jogando, ou tu está fazendo os cálculos errados.

quanto está sua stamina atual? e quanto tu quer q ela fique? 42 hrs?

exemplo, ultima vez que fui hunt foi as 6 da manha, e deslog com ela em 41hrs... ou seja as 16hrs ( dps de 10 horas ) eu já estava com ela 42 horas.
    Última edição por Insanity; 07-06-2015 às 23:04.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    04-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    bom, vamos lá...

opções : alguém esta entrando na sua conta e jogando, ou tu está fazendo os cálculos errados.

quanto está sua stamina atual? e quanto tu quer q ela fique? 42 hrs?

exemplo, ultima vez que fui hunt foi as 6 da manha, e deslog com ela em 41hrs... ou seja as 16hrs ( dps de 10 horas ) eu já estava com ela 42 horas.
    A minha tá com 33 horas e pouco...só caçar denovo amanha a noite umas 21:00, dependendo do que eu for fazer amanhã...talvez eu dê umas logadinhas(rapidinhas) antes, mas ctz não vo caçar antes das 21h e aposto que quando chegar amanha na hora de caçar não vai ter subido muito....

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BabyKina Ver Post
    Se você joga todos os dias durante 2 horas exatamente no mesmo horário, sua stamina recupera durante pouco menos que 22 horas. Pra subir as 2 horas bônus, precisa de 20 horas, de 39 até 42 já são 23 horas.

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Problemas com party, será bug?
    Por tresponto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2011, 12:48
  2. Isto pode ser um bug ??
    Por Renan I. Morandini no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 24-08-2006, 06:07
  3. Isto pode ser um bug ??
    Por Renan I. Morandini no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-08-2006, 18:15
  4. Será um bug?