Página 1076 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 76576976102610661074107510761077107810861126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.751 a 10.760 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, mas Welcome to NHK é ótimo :0

Enfim, Tokyo 8.0 é um daqueles animes pelos quais crio uma consideração especial independente da qualidade. Outro que consigo lembrar de cabeça agora sem ter que olhar minha lista é Zegapain (e olha que é completamente diferente, é mecha por exemplo), mas eu mantenho um pé atrás pra recomendar esse.

E dos que você perguntou, Blood+ (também chamado de Blood plus). Tipo, é da mesma franquia de Blood C, só que bom (ao contrário do que dizem de Blood C).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 06-06-2015 às 19:56.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Enfim, Tokyo 8.0 é um daqueles animes pelos quais crio uma consideração especial independente da qualidade. Outro que consigo lembrar de cabeça agora sem ter que olhar minha lista é Zegapain (e olha que é completamente diferente, é mecha por exemplo), mas eu mantenho um pé atrás pra recomendar esse.

E dos que você perguntou, Blood+ (também chamado de Blood plus). Tipo, é da mesma franquia de Blood C, só que bom (ao contrário do que dizem de Blood C).
    Seven tu é um criado de feelings ou animes controversos, curti tokyo, apesar dos feelings, e odiei apesar dos feelings.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Blood-c eh diferente cara porra

Tem o fucking Watanuki no anime e vc quer que seja igual ao outro lá vsf

Só eh igual no nome

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem quer trabalhar no estúdio Arms/

http://www.animenewsnetwork.com/inte...-salary/.88965

Studio ARMS Also Looking for Production Assistant, Lists 145,000 Yen Monthly Salary

Anime lovers, animation studio ARMS also has an entry level production assistant opening for anyone willing to work for 145,000 yen (about US$1,150) a month. Production assistants will work closely with directors and producers to meet production deadlines. The job listing states that those starting as production assistants get acquainted with the entire process of creating anime and could move up to become directors or producers.

The company is seeking applicants with a strong desire to create anime, especially those who "liked the anime from the old days."

ARMS expects assistants to become accustomed to their job roles after approximately one month while working with senior staff. After six months, an assistant should be able to do almost anything by themselves.

Production assistants can expect to work 10:00 a.m. to 6:30 p.m Monday through Saturday, but the listing also notes there's a possibility of overtime. Salary increases and bonuses are dependent on the ARM's performance. The company will pay a maximum of 20,000 yen (US$160) per month in travel expenses.

Interestingly, the company profile attached with the listing also reveals that the studio only employs 16 people. Its listed capital is 3,000,000 yen (US$23,883).

Diomedéa posted a job listing for the same full-time position offering a 1,800,000 yen yearly salary (US$14,500). ARMS' offer works out to approximately 1,740,000 yen a year (US$13,800).

ARMS produced Brynhildr in the Darkness, Elfen Lied, Ikki Tousen: Dragon Destiny, Queen's Blade: The Exiled Virgin, and MAOYU.

...

Também postaram um do Diomedea há alguns dias
    http://www.animenewsnetwork.com/inte...-salary/.88836

Se bem que o ANN deve estar postando isso apenas para preencher espaço no site mesmo, porque quase todo estúdio tem um canto em suas páginas oficiais onde você pode enviar currículos... - se você recebe alguma resposta depois ou não aí já é outra história.

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vlw

prefiro só assistir

msm achando que o mundo seria melhor com um anime feito por minha pessoa eu não sou legal o suficiente pra me sacrificar por vcs

Publicidade:

Última edição por Rec; 07-06-2015 às 00:50.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei ao ver num mangá hentai um cameo de duas personagens de Hidamari Sketch...

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    não vlw

prefiro só assistir

msm achando que o mundo seria melhor com um anime feito por minha pessoa eu não sou legal o suficiente pra me sacrificar por vcs
    Você seria assistente de produção, não mandaria em coisa alguma, e sim ouviria pressão de todos os lados para cumprir os prazos

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ali ta escrito que pode ser promovido a diretor coisa que eu seria rapidamente dado meus talentos.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo Shirobako o seu salário seria abaixo da média do mercado

(aí está o rendimento anual, e em dólares)

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso mesmo eu falei ali atrás que eu não sou legal o suficiente pra me sacrificar por vcs oras, imagina só ganhar essa mixaria.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você trabalharia com peitos, cara, peitos.

Veria antes de todo mundo as cenas sem censura que os otakus pagam caro para assistir no blu-ray.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem