Curtir Curtir:  0
Página 70 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 719

Tópico: ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

→ 90ª Atualização ←

Fala aí pessoal, quanto tempo, ein?
    Demorei esse tempo todo para voltar com mais uma atualização por causa dos recentes problemas de kicks e lags. Acabou atrasando meus planos, mas finalmente saiu!

Lord Voldemort Mage

Bom, galera, nessa atualização eu trouxe uma coisa diferente com o meu MS. Há pouco tempo atrás, na 85ª Atualização, eu passei um tempo caçando Souleaters para conseguir dinheiro, fiz em torno de 25 hunts e consegui um belo profit. Dessa vez, eu repeti esta ideia, só que em outro lugar.

Fiz exatamente 30 hunts em Glooth Factory, no respawn de Glooth Bandits e Glooth Brigands, cada hunt com a duração de 1 hora, obviamente não foram todas direto feito um viciado, e eu dei poucos breaks para caçar em outros lugares como Roshamuul, mas foi 90% do tempo só em Glooth Factory. O principal objetivo foi lucrar bastante, mas no fim de tudo, além de lucrar bastante, eu fiz uma boa experiência e peguei alguns leveis. Não foi tudo mil maravilhas, aconteceram três mortes, mas só a primeira foi uma fatalidade mesmo. As outras duas mortes foram em um dia de lags, durante a época recente de DDoS e etc, eu estava 10 dias sem caçar mas mesmo assim resolvi arriscar. Mas não foram os lags o principal motivo das outras duas mortes, o motivo principal foi que eu não estava bem RL, com a cabeça meio quente, fui inventar de querer caçar aí já viu, né. Tanto que as duas mortes foram em um intervalo de 30~40 min, inédito em minha vida. Mas enfim, por esses problemas eu não fiquei irritado e recuperei tudo bem rápido e ainda fiz mais e mais lucro ainda. Vamos aos loots:

30 Hunts em Glooth Factory - Loot

Spoiler: Screenshot gigante, clique para abrir →

Para melhor visualização:

Além desse loot todo, ainda teve 1kk e 450k em gold

Bom, com todo este loot, vamos ver quanto de lucro eu tive!

Loot total
    • Loot total deu 7.2kk

Nota: As Tainted Glooth Capsules foram vendidas no market no total de 378k (479 gp cada), as Great Spirit Potions foram vendidas no market no total de 59k (165 gp cada), as Great Health Potions foram vendidas no market no total de 64k (173 gp cada), as Ultimate Health Potions foram vendidas no Market no total de 104k (299 gp cada), as Glooth Spears foram vendidas no market no total de 27k (99 gp cada) e cada Control Unit no valor de 25k. Valores bem aproximados.

Gastos:
    • Aproximadamente 17.400 Great Mana Potions, valor total de 2.088.000 gps (aproximadamente 2.1kk)
    • Aproximadamente 15.000 Great Fireball Runes, valor total de 675.000 gps (675k)
    • Aproximadamente 450 Sudden Death Runes, valor total de 49.500 gps (aproximadamente 50k)
      -
    • Waste total de 2.812.500 gps (aproxidamente 2.8kk)

Calculando:

7.2kk - 2.8kk = 4.4kk de lucro!

4.1kk se considerar as blessings

Além disso tudo, eu consegui mais 115 pontos de votos em Rathleton, somando agora 415 pontos. Alguns foram entregando as Glooth Capsules, e outras, com a missão de matar Glooth Bandits e Glooth Brigands.

Glooth Bandits e Brigands mortos em 30 hunts, ah se fossem Demons, hahaha

Mas e a experiência por hora nesse local?
    A maioria das minhas hunts foram só nas duas horas de stamina bônus, a experiência ficou variando entre 1kk/h~1.2kk/h

Bom, um dos vídeos dessa atualização é de uma dessas 30 hunts que fiz em Glooth Factory! Assistam em 720p!

Bom, nessas hunts eu consegui alguns Control Units, e para minha sorte, quando eu estava saindo da última hunt eu achei um Walker no caminho, não perdi tempo e logo domei.

O segundo vídeo da atualização é sobre isso. As 30 hunts deram 730 Glooth Bags, consegui alguns Control Units nelas. Assistam em 720p

Em material foi isso o resultado das hunts em Glooth Factory.

Você é Sorcerer?
    Gostou do resultado das minhas hunts?
    Está interessado no local?
    Boa notícia para você, preparei um tutorial para a seção dos Sorcerers sobre o local! Pode servir para Druids também, confiram lá!

[Tutorial] Glooth Factory | Glooth Bandits e Glooth Brigands Hunt

Bom, vamos aos leveis que consegui desde a última atualização. A screenshot do level 244 foi para o saco, mas as outras estão aí:

3x : , (

E o Magic Levelzinho que eu tive que pegar 2x:

E mais um achievement:

E aqui no MS foi isso. (Ufa!)

Lendary Gladiator

Nesta atualização só postarei os avanços do meu EK. Fiz outras coisas mas se eu postasse nessa atualização iria ficar muita coisa em uma só. Além de que eu quis focar esta com os lances dos Glooths.

Os leveis conquistados:

Os skills conquistados:

E nessa atualização é isso galera. Minha paladina já alcançou skill 95/85, certamente a partir da próxima atualização já vai coisas dela!

Até a próxima, assistam os vídeos e vejam o tutorial!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 07-06-2015 às 02:47.

Registro
    08-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que orgulho pros sorcerer. Que baita profit ein rapaz, parabéns por tudo ae e to sempre acompanhando aqui.

Faz umas hunt's solo nos war golem la das 4 gear wheel e posta aqui no LT pra ver como fica.. Abraços brother!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal esse lucro monstro. Seria uma pena se alguém visse e começasse a ir também e acabasse o lucro, huahae

Foi assim que parei de postar sobre a factory no LT, HUE

-------

Gz pelo lucro, factory é bem legal, pena que em Luminera lotou de botter lá. Acho que tem o triplo do que tinha na época dos Brimstone Bug, UHAEUAUHEUAH

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucrou bastante, gratz!

Fiz algumas hunts no tempo que glooth bag era 30k, uma das vezes lucrei 1kk em 2 horas de hunt.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Glooth Bandits e Glooth Brigands são muito bons mesmo, eu cacei ai logo depois do update, quando mentiram no wiki que precisava de 500 votos para entrar mas na verdade eram só 300 rssrsr. acabei nem fazendo as tasks direito, só caçando para aproveitar que a montaria do walker era cara ainda.

parabéns pelo loot, aguardando atualizações da paladina

Publicidade:

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss, curti dms a att! valeu a pena esperar! XD
    A propósito, aquela música do seu video de roshamull, tô ouvindo sem parar ahahahahahaha

(Já morri 2x no msm dia por causa de mulher, então sei como vc se sente kkkkkk)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 91ª atualização

→ 91ª Atualização ←

Fala aí, povo!

Vamos a mais uma atualização! Se eu puder dar um tema a esta atualização, eu diria que esta é atualização dos bosses, mais a baixo vocêsvão ver o porquê. Sem mais delongas, vamos lá!

Lendary Gladiator

Começando pelo meu Knight, não joguei tanto desde a última atualização. Fiz duas tasks de Sea Serpents mas acabei não tirando screenshot do loot. Uma delas foi a primeira task que eu fiz após alcançar 100 pontos de task na Paw and Fur, logo, pude matar todos os bosses de rank inferior que eu não havia matado ainda. Além dos dois bosses de rank alto que eu pude matar pelas duas tasks. Vamos começar pelos noob bosses!

The Bloodweb

Bruise Payne

Deathbine

Flameborn

Ribstride

Fleshcrawler

Tromphonyte

De rank baixo eu matei esses todos menos o Thul e o Tormentor porque não tenho acesso ainda. Os dois bosses de rank alto que eu escolhi matar:

The Many

Ethershreck

Bom, como vocês podem ver, os loot não foram tão bons, mas vou fazer o que, né? Geralmente não tenho sorte com isso, hahaha. Com esse tanto de boss, eu ganhei mais um monte de achievement!

E o único level conquistado desde então:

E aqui foi isso!

Lord Voldemort Mage

Bom, faltando poucos bosses para eu zerar todos da Paw and Fur, eu fiz uma task de Hydra, coisa bem rapidinha só para liberar o boss que faltava mesmo mesmo. O loot foi este:

Não coloquei o loot do boss junto, considerando tudo, deu lucro de mais ou menos uns 10~20k.

Bom, e ainda falando da task de Hydras, essa é a terceira que eu fiz, já conhecendo bastante, resolvi fazer um tutorial para a seção dos sorcerers, inclusive, um dos vídeos que eu fiz durante esse tempo está lá, confiram aqui: Hydras task - Hydra Mountain e Forbidden Lands

Bom, eu não apelidei essa atualização de "atualização dos bosses" atoa, aqui no sorcerer teve alguns bosses também, já estava com alguns abertos, e com a task de Hydra eu pude pegar o último que faltava. Os bosses foram:

Leviathan e Bretzecutioner

Gravei ambos bosses, assistam em 720p!

Kerberos, Stonecracker e Paiz the Pauperizer

E como é a a"atualização de bosses, o segundo vídeo da atualização também é de bosses. Gravei eu matando mais esses, assista em 720p!

Bom, e todos esses bosses também renderam ao meu mago alguns achievements, incluindo os de quando você zera os bosses!

Bom, agora vamos aos avanços de leveis. Foram estes:

Consegui mais um skill de shielding também, daqui a 20 eras eu upo mais um skill, hahaha

E aqui foi isso, pessoas!

Lady Yavanna

E bom, galera, dei os primeiros passos com minha paladina, coisas legais virão por aí

E é isso nessa atualização galera, deem uma olhada nos vídeos e no tutorial.
    Ah, e depois de 20 anos eu finalmente atualizei a "capa do LT", adicionando novas informações bem legais, confiram lá na página 1!

status atual dos meus personagenszitos!

Até a próxima!

Spoiler: Respostas

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando peguei os 100 pontos de task no Arwif e fui matar os bosses que faltavam, tive um azar bem grande também, tirando a bloodweb que dropou 3 silk e Glacier Kilt, o resto foi só lixo.

GRATZ LVL GOGO 300 NO MS E 200 NO EK

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos levels bro... Knight lindão Na real todos os chars estão demais!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum dia chegarei aos 100 pts de task! ahahahahaha
    A edição das info ficaram mto showw, parabéns! XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luminera (MS,EK,RP) (Noob Player :))
    Por Eduardo The Lord no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2014, 22:39
  2. Fandr RP 222 e Lord Valeta MS 200 - Pancadao em Pits
    Por Fandrr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2008, 17:48
  3. War Isara--EK , 152 , MS 172 , RP 133 etc DIE
    Por Baptis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 30-09-2007, 14:04
  4. WAR GRIMERA 08/09 - MS 92, RP 106, EK 84 Down...
    Por Gim Reynold no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 17-09-2007, 13:32
  5. anihi MS 151 RP 106 RP 111 EK 108 samera
    Por IaniX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 30-03-2006, 13:59

Permissões de Postagem