→ 90ª Atualização ←
Fala aí pessoal, quanto tempo, ein?
Demorei esse tempo todo para voltar com mais uma atualização por causa dos recentes problemas de kicks e lags. Acabou atrasando meus planos, mas finalmente saiu!
Lord Voldemort Mage
Bom, galera, nessa atualização eu trouxe uma coisa diferente com o meu MS. Há pouco tempo atrás, na 85ª Atualização, eu passei um tempo caçando Souleaters para conseguir dinheiro, fiz em torno de 25 hunts e consegui um belo profit. Dessa vez, eu repeti esta ideia, só que em outro lugar.
Fiz exatamente 30 hunts em Glooth Factory, no respawn de Glooth Bandits e Glooth Brigands, cada hunt com a duração de 1 hora, obviamente não foram todas direto feito um viciado, e eu dei poucos breaks para caçar em outros lugares como Roshamuul, mas foi 90% do tempo só em Glooth Factory. O principal objetivo foi lucrar bastante, mas no fim de tudo, além de lucrar bastante, eu fiz uma boa experiência e peguei alguns leveis. Não foi tudo mil maravilhas, aconteceram três mortes, mas só a primeira foi uma fatalidade mesmo. As outras duas mortes foram em um dia de lags, durante a época recente de DDoS e etc, eu estava 10 dias sem caçar mas mesmo assim resolvi arriscar. Mas não foram os lags o principal motivo das outras duas mortes, o motivo principal foi que eu não estava bem RL, com a cabeça meio quente, fui inventar de querer caçar aí já viu, né. Tanto que as duas mortes foram em um intervalo de 30~40 min, inédito em minha vida. Mas enfim, por esses problemas eu não fiquei irritado e recuperei tudo bem rápido e ainda fiz mais e mais lucro ainda. Vamos aos loots:
30 Hunts em Glooth Factory - Loot
Spoiler: Screenshot gigante, clique para abrir →
Para melhor visualização:
Além desse loot todo, ainda teve 1kk e 450k em gold
Bom, com todo este loot, vamos ver quanto de lucro eu tive!
Loot total
- Loot total deu 7.2kk
Nota: As Tainted Glooth Capsules foram vendidas no market no total de 378k (479 gp cada), as Great Spirit Potions foram vendidas no market no total de 59k (165 gp cada), as Great Health Potions foram vendidas no market no total de 64k (173 gp cada), as Ultimate Health Potions foram vendidas no Market no total de 104k (299 gp cada), as Glooth Spears foram vendidas no market no total de 27k (99 gp cada) e cada Control Unit no valor de 25k. Valores bem aproximados.
Gastos:
- Aproximadamente 17.400 Great Mana Potions, valor total de 2.088.000 gps (aproximadamente 2.1kk)
- Aproximadamente 15.000 Great Fireball Runes, valor total de 675.000 gps (675k)
- Aproximadamente 450 Sudden Death Runes, valor total de 49.500 gps (aproximadamente 50k)
-- Waste total de 2.812.500 gps (aproxidamente 2.8kk)
Calculando:
7.2kk - 2.8kk = 4.4kk de lucro!
4.1kk se considerar as blessings
Além disso tudo, eu consegui mais 115 pontos de votos em Rathleton, somando agora 415 pontos. Alguns foram entregando as Glooth Capsules, e outras, com a missão de matar Glooth Bandits e Glooth Brigands.
Glooth Bandits e Brigands mortos em 30 hunts, ah se fossem Demons, hahaha
Mas e a experiência por hora nesse local?
A maioria das minhas hunts foram só nas duas horas de stamina bônus, a experiência ficou variando entre 1kk/h~1.2kk/h
Bom, um dos vídeos dessa atualização é de uma dessas 30 hunts que fiz em Glooth Factory! Assistam em 720p!
Bom, nessas hunts eu consegui alguns Control Units, e para minha sorte, quando eu estava saindo da última hunt eu achei um Walker no caminho, não perdi tempo e logo domei.
O segundo vídeo da atualização é sobre isso. As 30 hunts deram 730 Glooth Bags, consegui alguns Control Units nelas. Assistam em 720p
Em material foi isso o resultado das hunts em Glooth Factory.
Você é Sorcerer?
Gostou do resultado das minhas hunts?
Está interessado no local?
Boa notícia para você, preparei um tutorial para a seção dos Sorcerers sobre o local! Pode servir para Druids também, confiram lá!
[Tutorial] Glooth Factory | Glooth Bandits e Glooth Brigands Hunt
Bom, vamos aos leveis que consegui desde a última atualização. A screenshot do level 244 foi para o saco, mas as outras estão aí:
3x : , (
E o Magic Levelzinho que eu tive que pegar 2x:
E mais um achievement:
E aqui no MS foi isso. (Ufa!)
Lendary Gladiator
Nesta atualização só postarei os avanços do meu EK. Fiz outras coisas mas se eu postasse nessa atualização iria ficar muita coisa em uma só. Além de que eu quis focar esta com os lances dos Glooths.
Os leveis conquistados:
Os skills conquistados:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Lendary Gladiator 

Lord Voldemort Mage 

Lady Yavanna