gostei da organização dos itens, eu só faço jogar tudo no chao da house![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei da organização dos itens, eu só faço jogar tudo no chao da house![]()
Noss, que organização show cara, parabéns msm ahahahahaha
Sobre a decoração da casa, acho que essas coisas tem de ficar c a cara do dono.. Então, acho que está ótima assim XD (Simples, porem bonita)
Gogo mais att![]()
Última edição por Leon; 07-05-2015 às 19:08.
Caraca, tu tem upado hard seu MS em! Parabéns por tudo
Gostei da organização da casa, porém sou do tipo que fica jogando itens em tudo que é canto HAHAHAHA
Está upando bastante o mage, logo pega lvl 250 e fica super interessante (já percebi no test server).
P.S.: desamarra o pobre cachorrinho, senão vou chamar o ITAMA para te autuar.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

→ 89ª Atualização ←
Mais uma atualização, pessoas!
Lord Voldemort Mage
Bom, galera, começando pelo MS, decidi fazer mais uma task de Medusa e Serpent Spawn. Lá para o level 197, há uns 2 meses, eu fiz uma task dessa, fazendo novamente agora, fica bem claro como o char evoluiu, a hunt lá ficou muito mais fluída na SD e cheguei a bater 1kk/h de bônus. Awesome!
Agora estou com 3 bosses abertos (o 3º é da task de Drakens que finalizei há umas semanas), vou tentar finalizar mais uma task de Drakens até a próxima atualização para que eu possa trazer 4 bosses na próxima atualização.
O loot da task foi esse (SEM boss):
Loot total: 919000 (919k)
Gastos: 891k
Lucro: 28k (míseros, mas já que não matei nenhum boss então tá tranks, sauhdsau)
Os leveis conquistados: (Desta vez sem mortes!)
Fora isso, galera, o que eu trouxe de extra pro MS nessa atualização é um vídeo que eu gravei em uma das minhas hunts com amigos em Roshamuul Valley, estávamos em 4 vocações, de bônus a exp. por hora ficou 1.3kk~1.5kk/h. Espero que curtam, assistam em 720p.
Lendary Gladiator
Bom, galera, aqui eu fiz umas coisas mais legais, vamos lá:
Voltei a fazer task de Sea Serpents, fiz uma e estou com uns 10 bosses abertos para matar (depois do level 130 com 100 pontos de task, basta conseguir mais um boss point que você poderá matar todos bosses dos ranks anteriores que você não matou ainda.)
O loot:
Loot total: 326100 (326k)
Gastos: 171k
Lucro de 155k
Os leveis conquistados foram:
Bom, como vocês puderam perceber, eu fiz o Nightmare Outfit full.
Investi a grana que ganhei da venda de uma Music Box e uma Dragon Claw, juntei mais uma grana e comprei as 1500 Demonic Essences e fiz a Dreamer's Challenge Quest
E é sobre isso que é o segundo vídeo dessa atualização. Primeira vez que faço um vídeo comentado, fui falando passo a passo da quest, seguindo o spoiler, mas também fui comentando sobre a história da quest, coisa que sempre faço quando faço as quests (Leio diálogos, entendo o que está acontecendo, e etc), mas dessa vez decidi fazer um vídeo. Espero que gostem, a quest tem uma história bem legal. Assistam e me deem o feedback, por favor.
Assistam em 720p
(eu sei que teve pequenos erros de edição, não manjo muito ainda, com o tempo eu vou melhorando hehehe)
Os achievements:
Minha Paladina está quase com os skills que eu coloquei como meta para começar a caçar a jogar lá, em breve teremos atualizações dela aqui. E eu resolvi já criar minha Druida em Menera para deixar treinando ML, não vou começar a jogar lá agora, nem em um futuro próximo, criei para já deixar treinando ML.
É isso galera, até a próxima atualização, e deem feedback sobre o vídeo comentado!
Spoiler: Respostas
Noss, cada att é melhor que a anterior o.o ahahahahaha
Gosto principalmente dos vídeos, n é aquele tipo de att que vc lê rapidão e pronto.. parabénnns msm!
Edit: A 1' música do 1' vídeo é massa, ql é o nome?
Última edição por Leon; 06-05-2015 às 19:04.
Cara seu L.T é de longe um dos mais tops aqui do forum.Chega a dar vontade de voltar a jogar em Unitera e upar meu projeto de MS e o meu EK que abandonei no 215 aehuaheuhae
Parabéns pela conquista, devagar e sempre!
Muito top Lord. Um dos melhores LT daqui.
Tenho um EK e um ED.
Então estou parecido contigo nos personagens, mas muito longe nos level's...eaiuhieauh
Curti sua atualização tá upando bem os 2 char em cara! Tu nunca wasta caçando cara! Eu quando vou banuta é waste brabo! Vi seu vídeo de bocona em Rosha, fizeram muita grana? E em prision o que achou da hunt? boa? gratz por tudo e continua assim![]()
Bueeenas Lord!!! Falei que ia comentar![]()
tudo certo?
Ótima att, gratz pelos avanços, loots, achievs
renovei minha p.a! nos vemos em uniteraaa, chega de warlocks um pouco hauehauehauea
grande abraço!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!