Curtir Curtir:  0
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando abrir o ts privado, vou perguntar no interno se eles lembra das tasks do hellgate, venore e manas potions de dwanport, ai falar que vai ser igual

foi ban conhecer todos vcs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Análise financeira das runas de avalanche.

Não será considerado soft boots, life ring, etc, porque a maioria das pessoas não fica parado fazendo runa, mas sim usam potions para runar ao fim de uma hunt.

Com 200 soul points, você faz 264 tiros de avalanche e gasta 34.980 mana points.

Usando mana potions e vendendo os flasks no NPC, você gastará aproximadamente 349 mana potions, o que custa 15.741 gps. Então, cada tiro de avalanche sai por 59,625 gps, ou seja, 32,5% mais caro que o NPC. Levará 5 minutos e 49 segundos (1 pot por segundo).

Se a runa só faz 10% a mais de dano, então não vale a pena usar runas feitas.

Usando strong mana potions e vendendo os flasks no NPC, você gastará aproximadamente 233 strong mana potions, o que custa 17.490 gps. Então, cada tiro de avalanche sai por 66,25 gps, ou seja, 47,22% mais caro que o NPC. Levará 3 minutos e 53 segundos (1 pot por segundo).

Usando great mana potions e vendendo os flasks no NPC, você gastará aproximadamente 174 great mana potions, o que custa 20.113 gps. Então, cada tiro de avalanche sai por 76,18 gps, ou seja, 69,30% mais caro que o NPC. Levará 2 minutos e 59 segundos (1 pot por segundo).

Runar com manas não é e nem deveria ser lucrativo. Você está levando em consideração o preço das runa vendidas nos NPCs, mas as que forem feitas pelos players vão valer bem mais. Capaz de quem for fazer pra vender (usando manas) nem ter prejuízo.
    Outra coisa que tem que ser levada em consideração: qual é o impacto que essa redução terá na XP/hora? Se tiver uma queda considerável, certamente muitos vão preferir pagar mais caro pelas runas.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Runar com manas não é e nem deveria ser lucrativo. Você está levando em consideração o preço das runa vendidas nos NPCs, mas as que forem feitas pelos players vão valer bem mais. Capaz de quem for fazer pra vender (usando manas) nem ter prejuízo.
    Outra coisa que tem que ser levada em consideração: qual é o impacto que essa redução terá na XP/hora? Se tiver uma queda considerável, certamente muitos vão preferir pagar mais caro pelas runas.
    Sim, estou falando em relação aos NPC mesmo. Se você levar em consideração os preços dos players, aí já são outros 500. Financeiramente não vai valer a pena. Mas o que são 50k a mais de waste em 1 hunt que terá 8~10% de experience a mais? Para quem pode pagar, que é o meu caso, vai valer a pena.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a CIP vai arrumar um grande problema pra cabeça.

A ideia é boa, a implantação tá errada. Primeiro que o alto custo de mana não vale a pena. Segundo que os soulpoints vão segurar DEMAIS essa ideia. Terceiro que facilita os botters em vários makers (seja pra vender ou usar). Por fim, vc dá uma vantagem a quem ganha dinheiro vendendo scroll (E dá grana pra CIP).

Na minha opinião, o mais sensato seria transformar isso em benefício (+10% ao invés de -10%, por exemplo). Como isso não vai rolar, uma mudança no custo e soul points deveria ser realizada. Na minha opinião, o mais legal seria reduzir o custo (Soul e mana) gradativamente de acordo com o ML. Afinal, quanto mais "experiente" o mago é, mais fácil se torna fazer magias, não? Pq um mage ml 100+ gasta a mesma mana e soul de um mage ml 30? Não faz muito sentido e essa seria a hora perfeita para mudar. Altere as fórmulas conforme o ML (talvez inclua o lvl, mas na minha opinião não é necessário) de uma forma que um mage consiga fazer mais runas com menos força, além de desencorajar o rune making em low lvls (Quando 10% não vai fazer diferença mesmo). Caso contrário, será apenas mais um nerf em mages (Já que são obrigados a usar runas desde o Cooldown, se quiserem uma high exp/h).
    OI

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opinião de um old player..

Os players de hoje em dia só querem saber de level, level, level e level!! Quando mais rápido, mais dinâmico de upar, melhor!!! Esquecem que tem outros players interagindo com o jogo, que existe uma história por trás de tudo. Desde que me conheço por tibiano, o Tibia sempre foi um jogo diferenciado principalmente pela sua jogabilidade, na qual está se perdendo a cada update.

Muita gente talvez não saiba o que eu estou falando, mais antigamente não existia treino offline, hotkey, market, bônus de exp até lvl 50, RUNAS em NPC...
    ...E quando me falam de BOTS... SSSIMMM!!!!, existiam muitos realmente!!! Mais hoje com TODA ESSA FACILIDADE, AINDA EXISTE.. infelizmente ainda existe, porém já não da pra diferenciar mais tanto, pois já temos BOTS inseridos no próprio Tibia ...e completando a frase... NUNCA IRA DEIXAR DE EXISTIR BOTS!!!!!!!!

Acredito que o caminho da CIP é introduzir no game as origens do Tibia em paralelo com as facilidades para os players poderem escolher qual a maneira que querem jogar, aliado com o balanço entre ambas as situações!

A empresa quer de alguma maneira agradar "a todos" os tipos de players... mais como dizem, nem Deus agradou a todos...

Fica minha opinião!

Até breve.

Publicidade:

"Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    13-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FouLou Ver Post
    OK, mas é pra isso que existe o test server e a própria reação dos jogadores, para eles poderem reavaliar algumas decisões, se todas aquelas contas apocalipticas la no forum oficial de fato no jogo prejudicarem mais os jogadores do que só adicionar uma certa dificuldade, algumas alterações a CIP vai acabar fazendo
    Na verdade, o próprio Tjured respondeu essa pergunta e, ao que tudo indica, o preço das runas não será alterado
    .. ao que tudo indica ... .
    Do you had a nightmare yesterday??
    If you answer YES.... maybe it was me.
    But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy

By : Aero :yelrotflm

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar:

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Como já falaram, seria melhor não mexer nas runas vendidas nos NPCs e dar um bônus para as que são feitas por players.

Eu não tenho como ficar runando por muito tempo, nem pretendo ficar gastando stamina só pra ganhar soul points. Fora que não posso fazer a runa que mais uso.

Pra mim isso é apenas um incentivo pra volta da fazendinha de rune makers. Quero só ver os preços no mercado...
    Exatamente. Em Irmada, uma runa normal no mercado tá custando 130gp +-! Imagina quando chegar essas runas mais "fortes", o preço facilmente chegará a 200gp! Agora, não temos dúvidas que a fazenda de runemaker vai voltar. A Cip colocou as runas no npc pra evitar runemaker, agora tá onerando o npc pra volta de runemaker? Contraditória ao extremo.

Citação Postado originalmente por Guidapj Ver Post
    Se vocês lerem a proposta la no site oficial. A ideia era somente aumentar o dano das runas fabricadas por players e manter normalmente as compradas por npc, mas a cipsoft fez meio que o contrário, então no meu ver agente não ta enxergando "tudo", porque nao da pra botar fé que a Cipsoft pego a proposta e simplesmente jogou no SummerUpdate, ela deve ter realizado testes, feito contas de dano, repetidos mais testes a fim de chegar em uma situação que trouxesse uma experiencia agradável no jogo e não prejudicasse muita gente.

Então acho melhor esperar o test server pra ver como vai ficar essa situaçao da reduçao de dano do que ficar reclamando já!
    Vamos pensar:
    Aurera 224 North America Open PvP locked, preview game world
    Aurora 153 Europe Open PvP locked, preview game world

"Preview game worlds are special game worlds that are sometimes used by CipSoft as proving grounds for new game features.
    Characters on these game worlds can be played normally and enjoy special privileges, though they may be affected by restrictions during the so-called preview phases.
    It is not possible to transfer characters from or onto preview game worlds.
    For details on preview game worlds please see the manual."

Fez testes??? Preview world seria pra fazer esses testes, correto? Alguém que joga lá, viu algum anuncio de testes sobre o update das runas? A Cip nem lembra que criou esses mundos pra teste!
    É, que coisa né...

Cip só pisando na bola.

Registro
    13-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fez testes??Preview world seria pra fazer esses testes, correto? Alguém que joga lá, viu algum anuncio de testes sobre o update das runas? A Cip nem lembra que criou esses mundos pra teste!
    É, que coisa né...

Cip só pisando na bola.[/QUOTE]

Eu jogo em Aurera e Aurora e realmente não vi nada sobre isso, tecnicamente estes dois servidores foram transformados em servidores comuns. Ou então, os testes feitos nesse tipo de servidor são ligados ao pvp-system. ( só o que eu acho )
    Do you had a nightmare yesterday??
    If you answer YES.... maybe it was me.
    But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy

By : Aero :yelrotflm

Registro
    22-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sé loco, se realmente for diminuído o atk das runas, daqui poco vão começar a criar Knight pra noob pk team.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E assim a CIP faz de tudo para termos novamente as fazendas de Bot runando! Aí quem sabe o povo para de chorar, falando que no passado o Tibia tinha 64 mil players on. Vai ter de novo, igual antes! Tudo bot!

Essa ideia das runas ofuscou totalmente as outras, de tão merda que é. Não faz QUALQUER sentido, sob qualquer ótica, diminuir o poder das runas vendidas no NPC. Se a ideia é valorizar quem faz as próprias runas, e quiçá dar um boost econômico aos mages Low Level que runam, que apenas aumentem o poder das runas feitas handmade.

Ideia patética, e com certeza, feita por alguém lá dentro que não joga o jogo.

Publicidade:

Última edição por Flea; 03-06-2015 às 20:30.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0
    Por YureZ~* no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 18