Curtir Curtir:  0
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Análise financeira das runas de avalanche.

Não será considerado soft boots, life ring, etc, porque a maioria das pessoas não fica parado fazendo runa, mas sim usam potions para runar ao fim de uma hunt.

Com 200 soul points, você faz 264 tiros de avalanche e gasta 34.980 mana points.

Usando mana potions e vendendo os flasks no NPC, você gastará aproximadamente 349 mana potions, o que custa 15.741 gps. Então, cada tiro de avalanche sai por 59,625 gps, ou seja, 32,5% mais caro que o NPC. Levará 5 minutos e 49 segundos (1 pot por segundo).

Se a runa só faz 10% a mais de dano, então não vale a pena usar runas feitas.

Usando strong mana potions e vendendo os flasks no NPC, você gastará aproximadamente 233 strong mana potions, o que custa 17.490 gps. Então, cada tiro de avalanche sai por 66,25 gps, ou seja, 47,22% mais caro que o NPC. Levará 3 minutos e 53 segundos (1 pot por segundo).

Usando great mana potions e vendendo os flasks no NPC, você gastará aproximadamente 174 great mana potions, o que custa 20.113 gps. Então, cada tiro de avalanche sai por 76,18 gps, ou seja, 69,30% mais caro que o NPC. Levará 2 minutos e 59 segundos (1 pot por segundo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joe Dee; 03-06-2015 às 15:12.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deviam fazer o inverso já que uma atualização visando manter os "runadores" de plantão está chegando com ANOS de atraso. O correto não é chegar obrigando as pessoas a voltarem a runar.

O correto seria manter o dano atual e então acrescentar dano extra as runas fabricadas por jogadores.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Supondo que eu vá caçar com metade runas feitas, metade runas compradas no NPC. Será que eu terei que por duas hotkeys? Serão dois itens "diferentes"?

_

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Análise financeira das runas de avalanche.

Não será considerado soft boots, life ring, etc, porque a maioria das pessoas não fica parado fazendo runa, mas sim usam potions para runar ao fim de uma hunt.

Com 200 soul points, você faz 264 tiros de avalanche e gasta 34.980 mana points.

Usando mana potions e vendendo os flasks no NPC, você gastará aproximadamente 349 mana potions, o que custa 15.741 gps. Então, cada tiro de avalanche sai por 59,625 gps, ou seja, 32,5% mais caro que o NPC. Levará 5 minutos e 49 segundos (1 pot por segundo).

Usando strong mana potions e vendendo os flasks no NPC, você gastará aproximadamente 233 strong mana potions, o que custa 17.490 gps. Então, cada tiro de avalanche sai por 66,25 gps, ou seja, 47,22% mais caro que o NPC. Levará 3 minutos e 53 segundos (1 pot por segundo).

Usando great mana potions e vendendo os flasks no NPC, você gastará aproximadamente 174 great mana potions, o que custa 20.113 gps. Então, cada tiro de avalanche sai por 76,18 gps, ou seja, 69,30% mais caro que o NPC. Levará 2 minutos e 59 segundos (1 pot por segundo).

Valeu jovem, quando vi isso já pensei que não deve valer a pena devido o waste com mana potions, quase certeza, agora tá esclarecido.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Supondo que eu vá caçar com metade runas feitas, metade runas compradas no NPC. Será que eu terei que por duas hotkeys? Serão dois itens "diferentes"?
    Acho bem provável que sim, pois são ID's diferentes para os itens.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só acho

Acho isso que isso não tem nescessidade no momento, isso só vai fazer os bots ganhar mais grana deixando os seu maker no bot porque ninguem vai ter medo de perder um lvl 45-
    O pvp ruim aonde benificia as guilds dominantes com alta contidade de char, a steam que fico no sonho. A cip pensa em fazer novas areas para as guild dominantes larga de bots e assim fazer mas grana e vender mais kks, falo isso porque já fui de guild dominantes ja usei bot fiz um ed lvl 300+ no bot com ml 98 com a ajuda do treino off, faz uns 9 meses mais que não uso bot nesses char mais continuo usando em outros no paly e ek 200+, nunca fui deletado porq não recebi alta contidade de report.
    Sem querer dizer os kikes e lags que são frequentes os updates fracassados, mais apesar de tudo isso continuo gostando do jogo.

Publicidade:

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, n achei interessante p mim, visto que n tenho mais esse tempo de ficar runando.
    (Acho que outros compartilham da msm situação)

Registro
    14-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente devião aumentar o dano das runas feitas ao inves de abaixar as das compradas, e sobre o fato de provavelmete ter varios makers fazendo runas não vejo problema algum, pois pelo menos não vão estar na hunt atrapalhando vc e upando, pelo contrario, vão estar fazendo runas melhores para vender pra vc.

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vanderslike Ver Post
    Realmente devião aumentar o dano das runas feitas ao inves de abaixar as das compradas, e sobre o fato de provavelmete ter varios makers fazendo runas não vejo problema algum, pois pelo menos não vão estar na hunt atrapalhando vc e upando, pelo contrario, vão estar fazendo runas melhores para vender pra vc.
    Inocente vão deixa de mc runando

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai eu te pergunto... Pra quê?

Esse teaser já me desanimou de todo o update. É como se tivessem criado áreas novas pra bots ficarem pegando soul pra permanecer runando a todo momento, fazendo as fazendas de runas voltarem de novo. Desnecessário.

Mas ainda bem que vai ter um ajuste. Quem sabe eles não voltam atrás quando alguém os lembrar disso. Fora que atualmente os jogadores estão ficando sem tempo pro Tibia, então, se já é assim, quem vai passar o tempo que possuem pra jogar Tibia pra ficar runando?

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia me pareceu interessante, porém conhecendo bem a Cip creio que tenha tudo para dar errado.

Não adianta nada ela ter essa ideia e não pensar que isso trará de volta os antigos makers que ficavam o dia inteiro runando.

Acho que cabe a própria comunidade alertar sobre os possíveis pontos negativos, que pelo visto eles parecem nunca ver, antes desse sistema ser colocado em prática, a fim de evitar futuros problemas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0
    Por YureZ~* no fórum Artigos e Tutoriais