Curtir Curtir:  0
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

Registro
    13-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usando a frase de um player que comentou sobre essa notícia no fórum to Tibia :

~ Imagino que o próximo passo seja dar exp bônus para aqueles que usam programas ilegais ~

Realmente, é uma coisa que não me surpreenderia se a cip fizesse isso. :rolleyes:

EDIT:
    Mensagem original de Allison S.
    Mas e o preço mano? 10% mais fraco pagando valor normal e as runas com dano normal valendo 120 GP+ depois do update? A empresa precisa reajustar os preços para evitar abusos no market. Sei lá, minha opinião.
    Eles não citaram nada sobre preços ainda, isso pode ser alterado e não sabemos, alguns NPCs vao sofrer alterações como os listados significa que eles olharam essa parte tb, talvez eles revejam os valores sim.
    --
    > will
    > rune price from npcs be affected?

No.

Na verdade, o próprio Tjured respondeu essa pergunta e, ao que tudo indica, o preço das runas não será alterado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JustLikeMe; 03-06-2015 às 14:19.
    Do you had a nightmare yesterday??
    If you answer YES.... maybe it was me.
    But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy

By : Aero :yelrotflm

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus n gostei nada disso.

Se os runamkers voltar ativa, nada a ver msm. Vão voltar msm com as fazendas de makers? N gosteiiiiiiiiiii msm.

Só se o dano extra da runa runada.. só valer pra quem runou, aí então vai ser legal. Pq se não o que adianta fazer isso? SE vai ter 3 milhões de bot fazendo runa?

ah va.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a ideia, muitos vão ter que runar para conseguir, coisa que atualmente é algo difícil ver alguém fazer, porém acho que as "fazendas de makers" vai voltar e com muita força agora

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JustLikeMe Ver Post
    Usando a frase de um player que comentou sobre essa notícia no fórum to Tibia :

~ Imagino que o próximo passo seja dar exp bônus para aqueles que usam programas ilegais ~

Realmente, é uma coisa que não me surpreenderia se a cip fizesse isso. :rolleyes:

EDIT:

--
    > will
    > rune price from npcs be affected?

No.

Na verdade, o próprio Tjured respondeu essa pergunta e, ao que tudo indica, o preço das runas não será alterado.
    OK, mas é pra isso que existe o test server e a própria reação dos jogadores, para eles poderem reavaliar algumas decisões, se todas aquelas contas apocalipticas la no forum oficial de fato no jogo prejudicarem mais os jogadores do que só adicionar uma certa dificuldade, algumas alterações a CIP vai acabar fazendo
    http://img1.uploadimages.net/462905fouloux.png

A vida é feita de atitudes nem sempre descentes, não lhe julgam pela razão mais pelos seus antecendentes.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o bônus teria de ser de aumento de dano nas NOSSAS runas e munições, e não redução nas do NPC.. Isso compensaria o fato de soul points serem poucos.

200 Soul (PACC) / 5 (Souls de SDs) = 40 Pedras de SD x 3 Cargas por pedra = 120 SDs..

Isso é muito pouco!! E olha que eu uso mana potions para runar e zerar o soul toda vez que enche.
    Essas 120 SDs deveriam ter bônus pra gente, porque se pararmos para pensar, elas custarão caro em $$ (Caso o mage rune com potions ou Soft Boots), ou custarão caro em tempo (caso o mage rune apenas esperando encher).

Free ACCs, nem vou por na conta, e eu estou free nesse momento. Rs

Publicidade:

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, acho que ao invés de diminuírem o dano da runa de npc deviam aumentar o dano para 5%-10% somente para as runas feitas pelo próprio jogador e não de outros para evitar os makers!

Mesmo isso tendo desvantagem quanto ao ED não runar SD para bosses etc e o MS não runar Avalanche que é a mais usada.
    “Guerras vêm e vão, mas meus soldados continuam eternos”
    Tupac Shakur

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só resta ver se a redução não vai ser muito grande, espero que não. Vamos ver.

Acho que invés de mexer com o dano das runas de NPC, poderiam só dar um bônus no dano das runas que você fez.

Eu runaria todas as minhas runas se não fosse só 200 soulpoints... Não achei muito legal por causa disso, tinha que ser bonus pra runas feitas e as q foram compradas mantém o normal.

Por dia que eu decido caçar eu gasto mais de 1000 avalanches ou gfb ou sd, como que eu vou runar no caaso as GFB e SD com 200 soul? Vou esperar encher tudo?
    Última edição por LordVoldemort; 03-06-2015 às 14:46.

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage já é bem forte e hita muito como está, se ganhasse mais bônus por fazer as runas ficariam mais OP ainda!

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai bombar mais bot rune maker agora.

Vamos ver o que vai virar no test server, e esperar que mais mudanças venham né....

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só acho

Acho isso que isso não tem nescessidade no momento, isso só vai fazer os bots ganhar mais grana deixando os seu maker no bot porque ninguem vai ter medo de perder um lvl 45-
    O pvp ruim aonde benificia as guilds dominantes com alta contidade de char, a steam que fico no sonho. A cip pensa em fazer novas areas para as guild dominantes larga de bots e assim fazer mas grana e vender mais kks, falo isso porque já fui de guild dominantes ja usei bot fiz um ed lvl 300+ no bot com ml 98 com a ajuda do treino off, faz uns 9 meses mais que não uso bot nesses char mais continuo usando em outros no paly e ek 200+, nunca fui deletado porq não recebi alta contidade de report.
    Sem querer dizer os kikes e lags que são frequentes os updates fracassados, mais apesar de tudo isso continuo gostando do jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0
    Por YureZ~* no fórum Artigos e Tutoriais