Curtir Curtir:  0
Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

Tópico para a discussão do teaser do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    Juntamente com o novo conteúdo, a CipSoft também liberará algumas mudanças baseadas em propostas de jogadores, no Summer Update deste ano...
    Leia na íntegra:
    Mais coisas do Summer Update

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 03-06-2015 às 11:52.

Registro
    13-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bônus do Update.

Não sei se vocês já viram no site do Tibia que, junto com o novo update, virão algumas outras alterações como achievs para cada montaria in-game que o player possui e uma que está chamando muita atenção: A redução do dano de itens comprados diretamente no NPC, o que inclui munições, runas e outros.
    Vamos debater, o que você acha desta medida?

Na minha opinião este " bônus de update " foi bem desnecessário, principalmente com relação as runas pois nossa capacidade de criar runas é extremamente restrita ( 200 pontos de soulpoint que transformados em SD's não possibilitam uma hunt decente em qualquer lugar ). Realmente acho que este não é o momento de vir com mudanças neste sentido, principalmente agora que muitos jogadores estão com os ânimos a mil por não terem acesso aos servidores norte-americanos. Claro que ainda vão ocorrer alterações com o decorrer do Test Server, mas é no mínimo desnecessário.
    Do you had a nightmare yesterday??
    If you answer YES.... maybe it was me.
    But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy

By : Aero :yelrotflm

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu não entendi foi: se eu comprar runas prontas de outros players, o bônus valerá para mim?

Caso a resposta for afirmativa, a cip terá que tomar cuidado com a volta das velhas fazendas de makers.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    13-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A princípio, desde que as runas tenham sido feitas por players elas não receberão a penalização de dano. Ou seja, makers vão povoar o tibia de novo.

EDIT: Mesmo que você compre elas no market, só vai ter a penalização se a runa for de NPC
    Última edição por JustLikeMe; 03-06-2015 às 11:27.
    Do you had a nightmare yesterday??
    If you answer YES.... maybe it was me.
    But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy

By : Aero :yelrotflm

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você tinha que ter esperado o tópico oficial da noticia ...

bem, um teste inicial de redução de 10% para as vendidas por npc já muda bastante no caso da sd e provavelmente teremos aumento no numero de bots runando.

até entendo a boa intenção da empresa ao fazer isso mas o jogo virou mais dinâmico, corrido, já tem gente que nem compra as runas do npc, só criam oferta no mesmo preço (eu ja vi isso com sds) e esperam chegar na mail box.
    só espero que os valores entre os players não subam muito ou que pelo menos a cip corrija na loja desvalorizando 10% cada runa. sd 108 caindo para 97,2~98gp que pelo menos eu continuaria usando a de npcs enquanto o mercado não estabilizaria

Publicidade:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O caso é diferenciar as runas na hora de comprar no market...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    O caso é diferenciar as runas na hora de comprar no market...
    acho que isso ficou meio obvio com o brilho nas runas e flechas mostradas na noticia.

só acho que o market vai pirar mais ainda em alguns worlds kkk

Registro
    29-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante isso dos itens e runas comprados de NPC's serem mais fracos que os de players, isso vai trazer o lindo ato de runar e vender novamente pena é o monte de botter que vai ter fazendo isso :/, mas uma das coisas que eu mais sinto falta no Tibia é a interação dos player usando o Trade Chat, hoje em dia com o Market não se tem mais isso. Bons tempos.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as runas/munições:
    Bom, pelo menos estão abertos a ajustes durante o Summer Update.

Sinceramente falando, deveriam ter feito isso desde quando resolveram colocar runas pra vender nos NPCs. Quem aí se lembra como era a situação antes disso? Preços de runas sem controle, fazendas e mais fazendas de runemakers no bot, enfim.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sobre as runas/munições:
    Bom, pelo menos estão abertos a ajustes durante o Summer Update.

Sinceramente falando, deveriam ter feito isso desde quando resolveram colocar runas pra vender nos NPCs. Quem aí se lembra como era a situação antes disso? Preços de runas sem controle, fazendas e mais fazendas de runemakers no bot, enfim.
    Concordo plenamente com vc, entretanto a esta altura do campeonato como muitos ja falaram eu compartilho da ideia de que devem manter as runas do npc do jeito que estão e simplesmente aumentar em alguma % o ataque das runas feitas pelos players de forma que incentive.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0
    Por YureZ~* no fórum Artigos e Tutoriais