Os animes da temporada atual já estavam sofrendo atraso por conta da montagem do guia da próxima temporada, e agora até o guia está indo devagar por eu ter começado a jogar
Hyperdimension Neptunia Re;Birth1 - aliás, ele teve um anime em 2013, que passei longe porque parecia ruim (e é mesmo).
Enfim, estou levemente viciado
Comprei o jogo em janeiro, assim que lançaram no Steam, mas só agora com o lançamento do segundo é que comecei a jogar - e isso por conta de certa manhã o GTA V ter ficado de frescura para conectar na rede da Rockstar, aí vi Neptunia baixando uma atualização automaticamente e decidi tentar joga-lo...
Quem não está gostando disso é um amigo meu que comprou GTA junto comigo, "ah vá se ferrar nem de férias vc joga isso paguei 100 reais à toa"
Se bem que fiz a mesma coisa com ele ao comprar Battlefield 4 e nem abrir o jogo após mais de um ano, Magic...
...
Hanazawa Kana

...
Blood-C é só gore, achei horrível a história e aquela reviravolta no final - e
Blood+ também não é lá essas coisas, só gostei mesmo do filme
Blood: The Last Vampire.
Hyouka tem um dos protagonistas masculinos mais chatos que já vi... Não confundir com personagem idiota, mas chato mesmo, desinteressante, enfadonho. Apenas os dois últimos episódios realmente me agradaram, mas antes disso são vinte com um desenvolvimento beeeeeem lento e frouxo.

Postado originalmente por
Zeph
Comecei a ver BECK ontem, falta 5 ep pra terminar, mas tenho que acordar cedo e pegar onibus pra casa, vou só pra pegar meus mangás que a panini não troca o endereço --'.
Parece que minha lista do que tem pra assistir só aumenta, eu termino 1 anime e coloco 3, se alguém quiser dar uma opinião no que eu devo ver no estilo, larga o que você tá fazendo e veja isso agora.
Desses aí eu recomendaria na ordem:
Baccano!
Monster
Tokyo Godfathers
Hoozuki no Reitetsu
Genshiken Nidaime (se já tiver visto os outros, claro)
Summer Wars
Tokyo Magnitude 8.0
Tsuritama
Tonari no Kaibutsu-kun
Os outros ou não vi, ou não assisti por inteiro... Pelos 4 episódios que vi de
Shirobako o achei muito bom, é bastante minucioso quanto ao processo de produção de um anime, e é quase impossível que o estúdio P.A. Works não anuncie uma segunda temporada dele após o final de
Charlotte (animação original do mesmo criador de
Angel Beats! que estreará agora em julho).
Dard*