Página 1075 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 75575975102510651073107410751076107710851125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.741 a 10.750 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver BECK ontem, falta 5 ep pra terminar, mas tenho que acordar cedo e pegar onibus pra casa, vou só pra pegar meus mangás que a panini não troca o endereço --'.

Parece que minha lista do que tem pra assistir só aumenta, eu termino 1 anime e coloco 3, se alguém quiser dar uma opinião no que eu devo ver no estilo, larga o que você tá fazendo e veja isso agora.

Spoiler: ANIME

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blood C um dos melhores animes de violencia gratuita que já vi, logo só veja se baixar a versão blue ray sem censura e curtir ver sangue

O plot eh todo doido e vc só começa entender nos últimos eps (ou pelo menos acha que entendeu), tem que assistir o movie que eh a continuação tb

Vc que já viu xxxHolic presta atenção nos detalhes e um certo personagem pode lhe parecer familiar, eh a Clamp afinal, e ela adora fazer esses crossovers

Ah, não tem nada a ver com a versão antiga Blood+ então não veja se for pra ficar de viadagem comparando as 2 versões, o ideal msm seria que vc nem soubesse da existência de Blood+ pra não ficar comparando e enchendo o saco dos outros com as comparações

Enfim Hyouka tb eh legalzinho mas não cheguei a terminar pra falar melhor

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os animes da temporada atual já estavam sofrendo atraso por conta da montagem do guia da próxima temporada, e agora até o guia está indo devagar por eu ter começado a jogar Hyperdimension Neptunia Re;Birth1 - aliás, ele teve um anime em 2013, que passei longe porque parecia ruim (e é mesmo).

Enfim, estou levemente viciado

Comprei o jogo em janeiro, assim que lançaram no Steam, mas só agora com o lançamento do segundo é que comecei a jogar - e isso por conta de certa manhã o GTA V ter ficado de frescura para conectar na rede da Rockstar, aí vi Neptunia baixando uma atualização automaticamente e decidi tentar joga-lo...

Quem não está gostando disso é um amigo meu que comprou GTA junto comigo, "ah vá se ferrar nem de férias vc joga isso paguei 100 reais à toa"

Se bem que fiz a mesma coisa com ele ao comprar Battlefield 4 e nem abrir o jogo após mais de um ano, Magic...

...

Hanazawa Kana

...

Blood-C é só gore, achei horrível a história e aquela reviravolta no final - e Blood+ também não é lá essas coisas, só gostei mesmo do filme Blood: The Last Vampire.

Hyouka tem um dos protagonistas masculinos mais chatos que já vi... Não confundir com personagem idiota, mas chato mesmo, desinteressante, enfadonho. Apenas os dois últimos episódios realmente me agradaram, mas antes disso são vinte com um desenvolvimento beeeeeem lento e frouxo.

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Comecei a ver BECK ontem, falta 5 ep pra terminar, mas tenho que acordar cedo e pegar onibus pra casa, vou só pra pegar meus mangás que a panini não troca o endereço --'.

Parece que minha lista do que tem pra assistir só aumenta, eu termino 1 anime e coloco 3, se alguém quiser dar uma opinião no que eu devo ver no estilo, larga o que você tá fazendo e veja isso agora.

Desses aí eu recomendaria na ordem:

Baccano!
    Monster
    Tokyo Godfathers
    Hoozuki no Reitetsu

Genshiken Nidaime (se já tiver visto os outros, claro)
    Summer Wars
    Tokyo Magnitude 8.0
    Tsuritama
    Tonari no Kaibutsu-kun

Os outros ou não vi, ou não assisti por inteiro... Pelos 4 episódios que vi de Shirobako o achei muito bom, é bastante minucioso quanto ao processo de produção de um anime, e é quase impossível que o estúdio P.A. Works não anuncie uma segunda temporada dele após o final de Charlotte (animação original do mesmo criador de Angel Beats! que estreará agora em julho).

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 03-06-2015 às 05:18.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noblesse começando a ficar bom depois de 80 caps.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou o presidente todo certinho do conselho estudantil

Dard*

- - - Atualizado - - -

"Abuso Verbal" com voz da Hanazawa Kana, melhor ataque.

Dard*

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    São quase todos bons os que tem ai, mas vou recomendar os que não dropei (não dropei por não gostar, só acabou a vontade) e em ordem de preferencia:

Baccano! e Tokyo Magnitude 8.0 estão entre os dois animes mais recompensadores que já vi. Na moral são dois animes tops, mas tenho consideração muito especial por Tokyo Magnitude.

Hyouka e Kokoro Connect são ótimos, não tem nada de surpreendente mas valem muito a pena. Com certeza eu pararia o que estaria vendo agora para vê-los (nem sei o que to vendo).

Tokyo Godfathers tem que ser no natal :p, é pra ocasião.

Minha opinião está dada.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Os animes da temporada atual já estavam sofrendo atraso por conta da montagem do guia da próxima temporada, e agora até o guia está indo devagar por eu ter começado a jogar Hyperdimension Neptunia Re;Birth1 - aliás, ele teve um anime em 2013, que passei longe porque parecia ruim (e é mesmo).
    Enfim, estou levemente viciado
    Comprei o jogo em janeiro, assim que lançaram no Steam, mas só agora com o lançamento do segundo é que comecei a jogar - e isso por conta de certa manhã o GTA V ter ficado de frescura para conectar na rede da Rockstar, aí vi Neptunia baixando uma atualização automaticamente e decidi tentar joga-lo...

Olha os reviews desse jogo na página da steam

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Olha os reviews desse jogo na página da steam

E ainda tem 100% de aprovação , porém é o típico público alvo do jogo...

Mas realmente, Neptunia possui vários diálogos pseudo yuri e as versões das personagens no modo deusas (demorado explicar, mas seria uma transformação que as deixam mais fortes) têm visuais provocantes, como essa da imagem que postei. É um jogo com muitas otakices e fanservice, porém eu não teria já aguentado 22 horas dele se o bendito sistema de batalha e o desenvolvimento de personagens e itens não tivessem me agradado e me viciado - e a história, se é tão rasa quanto um prato de sopa, ao menos é bem humorada e cheia de piadas e referências ao mundo dos games, a começar pelo próprio argumento inicial que é sobre a batalha dos consoles, aqui representados por garotas.

...

E sinceramente, esses comentários não só em Neptunia, como em visual novels que em suas versões no Steam só mostram no máximo uma bunda são tudo de jovens posers ; precisam estar muito desesperados para se empolgar tanto com essas coisas, caso contrário imagina como ficariam então se jogassem uma visual novel explícita ou lessem um mangá/doujin hentai...

...

Aliás, pra mim o melhor nessa personagem que postei imagens não é seu traje sensual, mas sim a DIVA HANAZAWA KANA VERSÃO YANDERE COM SUA VOZ PROVOCANTE E VOCABULÁRIO RUDE, MEO DEOS DO CÉU

Até em animes Hanazawa Kana dubla bem demais personagens adultas ou mais maduras; o problema é que geralmente a chamam para atuar em papéis de garotinhas bobas e insossas, e daí dá-lhe ouvi-la com uma voz arrastada e infantil na grande maioria dos casos - a versão normal dessa personagem do jogo é exatamente assim, muito irritante ouvi-la falando...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 04-06-2015 às 23:03.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Aliás, pra mim o melhor nessa personagem que postei imagens não é seu traje sensual, mas sim a DIVA HANAZAWA KANA VERSÃO YANDERE COM SUA VOZ PROVOCANTE E VOCABULÁRIO RUDE, MEO DEOS DO CÉU
    Você tá parecendo o cara que eu quotei

@topic
    Terminei de ler Liar Game. O final é bem decepcionante.
    Só decidem explicar o que é o Liar Game no último capítulo (não é exagero, é só no último mesmo). Os outros 200 capítulos são os personagens jogando os rounds do Liar Game, e isso acaba ficando repetitivo - são 8 rounds no total. Aí no último capítulo tem uma explicação rápida de porque o Liar Game existe e quem tá por detrás dele.
    Enfim, o começo é bem empolgante e é sempre legal ver o Akiyama em ação (já entrou pro meu top 10 personagens no MAL), então eu recomendaria ler sim.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    TOKYO 8.0

Mano, quando eu pedi opinião de NHK whatever anime, tu falou que era bom, eu achei mais ou menos, o manga mt bom, o anime +-, já esse tokyo 8.0, THE FEELINGSSSSSS, pqp, cara, achei mt bom, mas sério muito bom, o desenvolvimento, e acho que eu e todo mundo de arrependeu da fase rebelde dos 12~16 anos, de descordar tudo dos adultos~pais, me arrependo muito dessa fase.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem