Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 207

Tópico: Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução pro Tibia seria tirar Free Account e PvP.
    Ainda existiriam bots, mas eles seriam pra pegar level mais rápido pra preguiçoso poder fazer quests e acessar áreas pra HL. Não pra financiar Wars.
    O preço de jogar de bot seria obviamente perder a conta premium, já que sem free não dá pra entupir de bots money maker.

Podiam fazer Dawn Port + Rookgaard + Isle of Destiny (*) pra Free Account, Main (o continente Tibia) pra Registred Free Account e o resto normal como tá.

* Uma versão intercalada dessas ilhas de modo que podessem jogar lá pra aprender as vocações, funções do jogo e quests, mas não pudesse levar nada de lá quando saísse, incluindo dinheiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alfonzo; 25-05-2015 às 19:30.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Resposta da Cipsoft

Thank you for your request.

As you may have already heard, Tibia is currently the target of DDOS attacks. As a result, you may experience lags and kicks in the game or even find that you are completely unable to log into selected game worlds.

We sincerely regret the negative effects these highly destructive attacks have on our game and our community. Please rest assured that we are working hard to resolve the situation to make sure you can play Tibia the way it is meant to be played.

As regards the question of possible compensation, please understand that it is too early at this point to make any concrete promises. However, the issue will certainly be discussed. Please make sure to check the news section on our website regularly for updates.

Kind regards,
    Drudak
    Tibia Customer Support
    Tradução:
    Obrigado por seu pedido.

Como você já deve ter ouvido falar, Tibia é atualmente alvo de ataques DDOS. Como resultado, você pode enfrentar atrasos e chutes no jogo ou até mesmo achar que você é completamente incapaz de entrar em mundos do jogo selecionados.

Lamentamos sinceramente os efeitos negativos desses ataques altamente destrutivas tem no nosso jogo e nossa comunidade. Tenha a certeza de que estamos trabalhando duro para resolver a situação para se certificar de que você pode jogar Tibia a forma como é concebido para ser jogado.

Quanto à questão de uma eventual indemnização, por favor, entenda que ainda é muito cedo neste momento para fazer promessas concretas. No entanto, a questão certamente será discutida. Por favor, certifique-se de verificar a seção de notícias em nosso site regularmente para atualizações.

Atenciosamente,
    Drudak
    Suporte ao Cliente Tibia
    Hoje 26/05/2015 não consigo logar a 7 dias, consigo logar apenas com proxy.

Ressalto a frase abaixo:
    "você pode enfrentar atrasos e chutes no jogo ou até mesmo achar que você é completamente incapaz de entrar em mundos do jogo selecionados."

Eu não acho, eu tenho certeza que não consigo logar nos mundos selecionados mesmo depois dos ataques terem terminado há dias.

- - - Atualizado - - -

Nova...

Fui bloqueado agora nos IP's de Login kkkkkkkk nem abrir a lista de char não abre mais.

Última edição por LuKa$; 26-05-2015 às 09:51.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Resposta da Cipsoft

Tradução:

Hoje 26/05/2015 não consigo logar a 7 dias, consigo logar apenas com proxy.

Ressalto a frase abaixo:
    "você pode enfrentar atrasos e chutes no jogo ou até mesmo achar que você é completamente incapaz de entrar em mundos do jogo selecionados."

Eu não acho, eu tenho certeza que não consigo logar nos mundos selecionados mesmo depois dos ataques terem terminado há dias.

- - - Atualizado - - -

Nova...

Fui bloqueado agora nos IP's de Login kkkkkkkk nem abrir a lista de char não abre mais.

Eu recebi um e-mail igual a esse no dia 15/05 , enviado pelo mesmo Drudak. Deve ser e-mail padrão.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 27/05/2015 09:49 - 8 dias sem conseguir logar sem proxy.

- - - Atualizado - - -

Cipsoft acaba de adicionar uma nova hotkey:

Nova resposta por e-mail:

Thank you for your request.

Please give us the name of one of your characters so we can investigate. If you are using a translation program, please make sure that your character name is not translated by mistake.

As soon as we know more we will see what we can do for you.

Kind regards,
    Doirin
    Tibia Customer Support
    Tradução:
    Obrigado por seu pedido.

Por favor, dê-nos o nome de um de seus personagens para que possamos investigar. Se você estiver usando um programa de tradução, por favor, certifique-se de que o nome do personagem não é traduzido por engano.

Assim que nós sabemos mais vamos ver o que podemos fazer por você.

Atenciosamente,
    Doirin
    Suporte ao Cliente Tibia
    Passei o nome do char.. vamos ver o que resulta.

Registro
    19-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi 11 dias de premmy, e o tíbia nem sequer atualiza o site para dar notícias de como vai ficar e talz.
    Tem alguém aí com conhecimentos em direito digital? Acho que seria caso de processo, pense bem: paguei para jogar, e bloqueiam meu acesso ao jogo. Assim fica fácil né ?!

Publicidade:

Registro
    27-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Dia 27/05/2015 09:49 - 8 dias sem conseguir logar sem proxy.

- - - Atualizado - - -

Cipsoft acaba de adicionar uma nova hotkey:

Nova resposta por e-mail:

Tradução:

Passei o nome do char.. vamos ver o que resulta.
    KKKKKKKKKKK EU NEM CONSIGO LOGAR NO JOGO .......
    mandei e-mail para a cip eles me responderam os dois textos padrões citados a cima......kkkkkkk
    e o pior tenho certeza que no meu caso não é ddos mas eles seguer leem o e-mail, a resposta é automatica e padrao.....

"An internal error occurred (Code: -2.0).

Additional debug information:
    Error: Error #2031"

isso nao é ataque de ddos, é bug ou eles me bloquearam.....sacanagemmm
    Última edição por MAYCON LAZ; 27-05-2015 às 10:29.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caverninha Ver Post
    Perdi 11 dias de premmy, e o tíbia nem sequer atualiza o site para dar notícias de como vai ficar e talz.
    Tem alguém aí com conhecimentos em direito digital? Acho que seria caso de processo, pense bem: paguei para jogar, e bloqueiam meu acesso ao jogo. Assim fica fácil né ?!
    Você pode mandar um e-mail como o LuKas fez e tentar.

Mas acredito que quando a Cip resolver de vez o problema ela deve compensar os dias cara.

Esperar pra ver.

Graças a Deus lá em casa conecta normal.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MAYCON LAZ Ver Post
    KKKKKKKKKKK EU NEM CONSIGO LOGAR NO JOGO .......
    mandei e-mail para a cip eles me responderam os dois textos padrões citados a cima......kkkkkkk
    e o pior tenho certeza que no meu caso não é ddos mas eles seguer leem o e-mail, a resposta é automatica e padrao.....

"An internal error occurred (Code: -2.0).

Additional debug information:
    Error: Error #2031"

isso nao é ataque de ddos, é bug ou eles me bloquearam.....sacanagemmm
    Seu caso é outro tipo de erro.. desinstala o Tibia e baixa direto do site https://secure.tibia.com/account/?su...downloadclient

Ai ve se persiste o erro.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Você pode mandar um e-mail como o LuKas fez e tentar.

Mas acredito que quando a Cip resolver de vez o problema ela deve compensar os dias cara.

Esperar pra ver.

Graças a Deus lá em casa conecta normal.
    Cara eu apenas disse que sabia bem o que era um ataque DDoS e passei o nº do meu IP e disse que possívelmente ele está em uma blacklist.

Depois passei o nome do char mundo etc.

https://translate.google.com.br/#pt/en/

Escreve traduz e manda, e-mail é: [email protected]

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não estou conseguindo conectar de forma alguma aqui no tibia :x
    alguém ainda está com esse problema?
    fica só Connecting to the game world. Please wait.

tá foda...
    Última edição por XnaylsonX; 27-05-2015 às 10:55.

Registro
    21-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Tibia loga um dia sim no outro não que blz! Interessante é que os dias de premium corre normal todos os dias cai um dia que legal né CIP. Isso ta sendo falsa propaganda já, o pior que nem satisfação eles tem para deixar os cliente deles consciente do que está acontecendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como ganhar grana facil no paypal pra por p.a
    Por lenesdada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2007, 20:52
  2. Como não morrer pra PKs ein???
    Por Allan Santos no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2006, 18:47
  3. Como fazer pra jogar tibia em Rede
    Por Rasleaf no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker