Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
19:36 Death penalty was suspended due to connection issues.
19:36 You lost 0 experience and 0.00% of all your skills.
19:36 You did not lose any items.
Obrigado Tibia!!
Mais prefiro morrer sem lag/kick, por nobice minha =x
"Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."Galileu Galilei
Tenta baixar o avast e usar o VPN secure line, eu consegui finalmente logar depois de usar isso, acredito que o Avast goze mais de confiança e credibilidade que outros programas, e vai conseguir o mesmo resultado
De qualquer forma só valeu para conseguir botar pra treinar, Honera tava com muito lag, nem vou me arriscar em querer caçar, pelo menos agora meu char tá podendo treinar, já é um alívio, espero que a cip resolva logo essa questão, pois esse serviço do Avast é pago, só é de graça nos 7 dias de teste, e realmente pra mim funcionou
Vamos ter paciência gente... A Cip está quase resolvendo o problema...... Não adianta pressionar, afinal eles estão fazendo o que podem! Afinal, todo mundo caga dinheiro mesmo.....
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
A gente ta perdendo uns 20 reais, blz, É dinheiro, mas quando vocês vão entender que eles estão perdendo milhares de euros com isso? Por mais incompetentes que eles sejam em vários aspectos (comunicação e etc), vocês são burros o suficiente pra achar que eles estão jogando o dinheiro deles pela janela e se deixando serem atacados porque querem perder dinheiro e acham isso legal?
parem de chorar por um segundo por favor. Ficar reclamando não vai parar os ataques, ainda mais AQUI. Vão lá floodar mais ainda o fórum oficial (achando que eles vão ler também, todas as reclamações iguais "mimimi quero meus DIREITOS, VOU CHAMAR MEU ADVOGADO <é sério, vários tópicos disso>). Sabe, quando passa de um certo nível a coisa é bom se reavaliar. Se não consegue ficar um pouquinho sem o jogo vê o que ele ta fazendo pra você. Sai, da uma volta, toma um ar, sai com os amigos. Joga outras coisas também, olha quanto jogo bom lançou.
E pode ter certeza que quando estabilizarem eles vão recompensar com sua pa de volta.
No fim das contas vocês vão ver que ficaram aqui chorando igual a crianças mimadas sem motivo nenhum, ninguém de lá leu sua reclamação e deu tudo na mesma.
OdD>VSQS

Eu acho sim que temos o direito de pressiona-los, pois somos clientes da mesma forma como somos clientes de uma empresa de telefonia móvel no Brasil que quando não tem um serviço decente sofre com a pressão dos clientes, bom, mas esse é um fato pra discutirmos em outro momento.
Eu não sou nenhum viciado no tibia, mas as vezes nas horas vagas gosto de jogar um pouco, sinto vontade na verdade.
Como falaram aqui em posts anteriores, a culpa de tudo o que acontece dentro do tibia é e sempre vai ser da empresa responsável, pq? Pq é ela que decide como gerenciar, criar regras, impor limites, enfim, esse tipo de coisa é ela quem decide e não nós, vc já viu ela fazendo algum update baseado em pedidos dos usuários, eu nunca vi ..
O problema vem de anos atrás, quando começaram os bots, isso acabou com a graça do jogo, muita gente desistiu de jogar por causa disso, as caves eram infestadas de bots, e mesmo com bans recentes da cip, ainda há muitos bots no jogo, ao meu ver já nessa época quando começaram os bots, a cip tinha de ser mais rígida, mais firme e simplesmente acabar com todos eles de uma vez, como? Simples, a volta de GMs, nada mais confiável do que pessoas de confiança fazendo esse gerenciamento dentro do jogo e pronto, teria acabado com todos os bots e nós jogadores honrados teríamos um jogo muito mais confortável hoje, mas não, ela simplesmente disse que isso iria ser um passo retrógrado, retrógrado pra min é existir um jogo no qual enquanto o player está dormindo o char dele está caçando, totalmente fora de lógica kkkkkkkkkk, cip cip sempre pensando no presente e se esquecendo do futuro. Bom, mas vamos ao ponto chave: Os jogadores se tornaram preguiçosos, conheço players que nem sabem mais jogar, soh ligam o bot e pegam lvl 200 ~ 300 e dps vendem o char, ou seja, a cip mimou demais os jogadores deixando-os fazer o que eles queriam no jogo, não se importando mais com as consequências que viriam posteriormente, como quando vc mima demais um filho, no futuro ele sempre acaba envolvido em problemas, nesse caso é pior, pq nós que somos filhos honrados temos que pagar pelos problemas dos filhos que vc mimou ao não acabar com os bots, a não ser mais rígida quanto a power abuses e tb a cada mass kick ou qualquer tipo de problema enfrentado na infraestrutura, vcs darem vouchers, é um emaranhado de problemas que vc cipsoft acabou gerando.
Hoje, vimos um exemplo claro disso, com o banimento de players high level, sendo provável que todos usaram e usam bots, são power abuses e posso até mesmo estar enganado, mas podem estar envolvidos com os kicks recentes, visando ganhar vouchers. Agora com o banimento desses players maravilhosos o qual vc cipsoft criou, temos que pagar por seus erros de uma péssima administração, sentarmos e esperarmos alguma solução que para min vai ser completamente ineficaz como todas as outras.
Podem falar que a culpa não é da cip o quanto quiserem, mas não se enganem, a cipsoft e uma empresa mercenária, que liga somente pra dinheiro e nada mais, a sua diversão não é importante pra ela, a infraestrutura é lamentável, como o BOLACHA mesmo disse, "até um garoto de 15 anos consegue derrubar o tibia", como vamos confiar em uma empresa dessa que fatura horrores de dinheiro e não investe na infraestrutura, no mais importante, na nossa diversão ..
Como foi dito já em posts anteriores, pra que tantos mundos com tão poucos jogadores? Diminua a quantidade de mundos, invista em GMs no lugar de servidores pra tantos mundos, vcs poderiam estar pagando GMs de confiança, onde cada um deles seria instruído a sempre fazer uma filmagem provando o uso de bot e entregar o report junto com a filmagem, e pronto. Não teria esse "mimimi" todo, pois vcs teriam provas concretas de quem estaria usando bot, ou entao, se não querem utilizar mais GM, façam um report mais decente, um fórum só para reports com filmagens, gravações que provam o uso ilícito desses programas, seria muito bem vindo a comunidade, eu mesmo já estou cansado dessa praga, quando tenho um tempo pra jogar vou em uma cave e tem um bot la, vou em outra e tem outro bot, já reportei uns 15 bots e já se passaram 2 meses e vc cipsoft nada fez, e olha que eles logavam todos os dias e ficavam na mesma cave, tinha bot que quando os suprimentos acabavam o char ia até o dp e comprava suprimentos e voltava pra cave, cara isso é muita sacanagem, que programa é esse de detecção que vcs usam? Até mesmo um programador tapado conseguiria criar um algoritmo para identificar quando o jogador está com bot ou não, não é tão complexo, mas a verdade é que vcs não usam nenhum programa de detecçao, vcs querem dinheiroooooo, essa é a sua vida cip$$$$$oft.
Lags e Kicks sempre estiveram presentes no jogo. Se você paga, paga sabendo que essa é e sempre foi a realidade do game ué.
edit: LOL olha o tamanho do post acima, nem ferrando que vou ler
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

Sim, estava aceitando, mas ja se passou uma semana sem poder logar, ta foda isso ai. Proxys nao sao a solucao.
Hoje 24/05/2015 - 11:19 e só consigo logar com proxy, continua o problema.. 5 dias + -