Página 1070 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 70570970102010601068106910701071107210801120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.691 a 10.700 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Hum, Steins;Gate...

Uma pena terem surgido poucos doujins dele

...

Sou funcionário público, trabalho 6 horas por dia de segunda a sábado. Eu poderia escolher trabalhar 8 horas de segunda a sexta, mas no momento acho esse horário muito mais confortável e prático - mesmo porque pra mim tanto faz ter sábado livre, pois vida social, né...

Mas enquanto isso vou tentando outros concursos para conseguir um cargo que pague melhor.

...

Aliás, estou de férias desde segunda.

Dard*
    6x6 = 36

8x5 = 40

Do meu ponto de visto vc economiza 4 hrs de vida por semana, 16 por mes, 200 hrs por ano aproximadamente.

Logo eh compreensível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    6x6 = 36

8x5 = 40

Do meu ponto de visto vc economiza 4 hrs de vida por semana, 16 por mes, 200 hrs por ano aproximadamente.

Logo eh compreensível.

Também economizo bastante tempo com condução, pois o turno das 14:00 às 20:00 é mais tranquilo pra isso do que se eu trabalhasse 8 horas por dia em horário comercial normal.

E o trabalho em si se torna menos desgastante também.

Dard*

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da forma como eh feito o ranking do mal o único gintama q da pra dizer q merece seu lugar ali eh o movie

Se uma serie de 20 EPs eh top 2 acredite, eh por puro mérito. As series de 100 EPs+ são MT favorecidas pelas regras do ranking.
    Falei só pra provocar, kkkkk.

Pra mim ranking do mal era média simples da série total, mas eu não me baseio por lá mesmo assim.

Eu vi steins;gate (por recomendação sua eu acho), achei foda. só que gintama faz mais meu estilo.

Estava assistindo Suzumiya Haruhi no Yūutsu na versão mais nova (comecei por ela), desisti de ver todos akeles episódios repetidos e pulei pro final do ultimo logo. E agora parei de ver na produção do filme, estou pensando em ver os episódios da versão antiga na ordem da nova. Só eu achei muito cansativo isso?

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No final de todo capítulo desse Million Doll há notas do editor explicando alguns termos referentes ao mundo das idols, e de vez em quando ele conta algumas experiências pessoais.

Agora, no final da capítulo 7...

Gent

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Falei só pra provocar, kkkkk.

Pra mim ranking do mal era média simples da série total, mas eu não me baseio por lá mesmo assim.

Eu vi steins;gate (por recomendação sua eu acho), achei foda. só que gintama faz mais meu estilo.

Estava assistindo Suzumiya Haruhi no Yūutsu na versão mais nova (comecei por ela), desisti de ver todos akeles episódios repetidos e pulei pro final do ultimo logo. E agora parei de ver na produção do filme, estou pensando em ver os episódios da versão antiga na ordem da nova. Só eu achei muito cansativo isso?
    Que eu saiba a única coisa nova nessa temporada ai eh a produção do filme e os endless eight (os EPs repetidos). Logo tudo q vc for ver agora eh da primeira temporada. Eh melhor assistir na ordem da primeira MSM tudo embolado pq por incrível q parece faz mais sentido assim.

Se VC assistir na ordem da segunda temporada (cronológica) o anime praticamente acaba no EP 5 e tu fica com a sensação do resto ser todo filler.

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jsuis

...

Acabou, li todos os 19 capítulos lançados até agora...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 22-05-2015 às 18:55.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba a única coisa nova nessa temporada ai eh a produção do filme e os endless eight (os EPs repetidos). Logo tudo q vc for ver agora eh da primeira temporada. Eh melhor assistir na ordem da primeira MSM tudo embolado pq por incrível q parece faz mais sentido assim.

Se VC assistir na ordem da segunda temporada (cronológica) o anime praticamente acaba no EP 5 e tu fica com a sensação do resto ser todo filler.
    agora é tarde mas vlw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li 90 cap de shokugeki no souma, cara, eu adoro comida e a história não é ruim, apesar de todo mundo ser uma mega chef causador de orgasmos aos 15 anos.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse segundo andar de ToG que acaba virando jogos vorazes hehehe

Curti pena que não coloquem no mal por motivos imbecis... Engraçado que ele e The gamer me agradaram mais que muito mangá que já li.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô assistindo Dragon Ball do começo. Vou até acabar a Saga Cell.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem