Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Para Refletir

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    A diferença é que vc pegou algum bot de graça que altera o cliente, sendo assim mais fácil de detectar.

Sobre o cara que está botiando nos wyrm, mesmo que demore, logo chega a hora dele

Um grande problema do Tibia são os jogadores, vê um bot lvl alto e depois faz o mesmo que ele (usar bot). Assim fica difícil, o dia que os jogadores resolverem jogar na mão e parar de procurar atalhos...
    Legal, usa a sua bola de cristal para ver os resultados da mega-sena também, parça? Sabe até o programa que usei. Não acho que tenha necessidade, mas só pra contribuir com o assunto, é o "mais badalado" da atualidade, considerado "indetectável" e não, não é de graça.

E sobre o cara que tá bottiando nas wyrm (em um dos chars dele, segundo o próprio ), não foi banido há 2 meses, continua bottiando em vários chars, e não creio que quando chegar a hora dele ele vá ficar triste, pois como disse, ele terá outros chars, e até lá já terá compensado qualquer prejuízo possível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skage Menera Ver Post
    Quem disse que estou querendo justificar o que eu fiz? Simplesmente citei o acontecido para possibilitar a comparação da eficácia do sistema com um grupo de jogadores e com outro. Se eu desisti de jogar foi porque não estava mais me divertindo, e isso não diz respeito a você. Eu não me divirto com um monte de jogadores que nem estão no computador prejudicando meu jogo, e tenho certeza que a maioria dos jogadores também não. Se você consegue se divertir assim, muito bem, mas você precisa respeitar quem não se diverte da mesma forma que você.
    Mano, você que tem que ter a consciência que bot é uma coisa que nunca vai acabar, é impossível isso.

Não gosto dos bots e também me irrita ver esses chifrudos na cave, mas o que eu posso fazer? A Cip que é responsável.

Se tem um cretino na minha cave minha opção é caçar junto com ele e ver a xp/h não valer nada ou eu mudo de hunt.

E outra se você contou toda a história pra "contar" que usou bot num char que "seu amigo" fez, você está sim justificando sua atitude.

Nenhuma ferramenta é 100%, então ou o programa que você usou é diferente do dele ou "infelizmente" você foi detectado antes dele.

Hora nenhuma te desrespeitei, só disse que não achava certo você utilizar bot só porque o level 100+ que atrapalha sua hunt usa.

E realmente sua vida não me diz respeito, então....

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu não entendo como esse sistema funciona.

A poucos meses reportei dois cara usando programa ilegal (cave bot) e em menos de 1 semana, fui procurar os nomes deles e só tinha uma mensagem dizendo que não existiam e lá na minha conta, os reports estavam como processed.

Acredito que tenha um fator determinante, eu sei lá, mas o importante é reportar, eu mesmo vi que funciona.
    Uma hora ou outra a casa cai.

Fazer o mesmo como forma de indignação é que nem começar usar crack porque não conseguiu prender os traficantes.

Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Mano, você que tem que ter a consciência que bot é uma coisa que nunca vai acabar, é impossível isso.

Não gosto dos bots e também me irrita ver esses chifrudos na cave, mas o que eu posso fazer? A Cip que é responsável.

Se tem um cretino na minha cave minha opção é caçar junto com ele e ver a xp/h não valer nada ou eu mudo de hunt.

E outra se você contou toda a história pra "contar" que usou bot num char que "seu amigo" fez, você está sim justificando sua atitude.

Nenhuma ferramenta é 100%, então ou o programa que você usou é diferente do dele ou "infelizmente" você foi detectado antes dele.

Hora nenhuma te desrespeitei, só disse que não achava certo você utilizar bot só porque o level 100+ que atrapalha sua hunt usa.

E realmente sua vida não me diz respeito, então....
    Acho que você se enganou. Em momento algum disse que usei um programa ilegal em um char que um amigo fez, disse que um amigo me chamou, e nós dois criamos chars e utilizamos o tal programa. Também não lembro de dizer que o que eu fiz foi certo, nem de ter colocado isso em questão. Concordo com o meu deleted, mas o que coloco em questão é o porquê de tanta eficiência (2 chars em menos de 1 dia) em low leveis que em nada contribuem financeiramente com a empresa, e tanta ineficiência em hlvl's e makers premium account.

pS: Eu me divirto vendo a xp/h enquanto caço na mão, e não acho justo alguém infringindo as regras do jogo me impossibilitar disso. Se eu chegar ao ponto de ter que fazer de conta 'que não vejo', decidir o meu local de caça por omissão da empresa dona de um jogo, prefiro parar mesmo. Foi o que eu fiz, mas cada um é cada um. Abraços!
    Última edição por Skage; 20-05-2015 às 17:56.

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só observo as treta.

Publicidade:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, se ele te "zoou" porque você upa na mão, significa ele admitir que usa em outras palavras.
    Com isso feito, reporta a frase dele que o processo é mais rápido. Falo por experiência própria.
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xarondyer Ver Post
    Amigo, se ele te "zoou" porque você upa na mão, significa ele admitir que usa em outras palavras.
    Com isso feito, reporta a frase dele que o processo é mais rápido. Falo por experiência própria.
    Sim, eu fiz isso... Reportei ele por bot, reportei ele admitindo, e NADA. Aliás, falo desse cara porque foi o que eu tive a oportunidade de conversar e mais escancarou tudo, chegando a admitir que usa bot em vários chars. Mas eu reportei MUITOS botters que iam continuamente ao respawn, e todos estão intocáveis até agora.

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara nao a nada a fazer contra os tob's !

Apenas isso !!! Muauahauhauhauhau

[IMG][/IMG]

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensou na possibilidade do cara n estar usando bot? Afinal, ele em algum momento te respondeu, não? Ele pode simplesmente estar jogando de uma forma meio esquisita,meio robótica e tal (sempre dando voltas na mesma cave), sem responder a pm´s (ele não é obrigado a responder se não quiser) , e tu achar que ele está de bot (e na verdade ele não está)... Veja bem, eu não estou defendendo o cara apenas levantando uma hipótese. Eu já reportei caras que me pareciam estar de bot e depois descobri que não estavam...
    E não se esqueça que 2 erros não fazem nem nunca farão 1 acerto! Se o cara faz merda, isso não te dá o direito de fazer também...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skage Menera Ver Post
    Mas eu reportei MUITOS botters que iam continuamente ao respawn, e todos estão intocáveis até agora.
    É a melhor coisa a se fazer, continuar reportando, infelizmente não temos poder pra nada além disso, a não ser que você saia por aí matando todos os botters da cave/hunt, coisa que acho inútil kkkkkk, portanto, continue denunciando, uma hora eles caem ! sempre que vou reportar costumo ficar um bom tempo atrás deles, dando KS para ver se falam algo, pq se tem uma coisa mais chata que botter é você upar com player te dando KS ¬¬' depois disso costumo chamar uns amigos que estão próximos para reportar também, ou até mesmo algum player aleatório... mais ninguém sabe o critério da CIP de avaliação né, as vezes não somente a quantidade de report.

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Pensou na possibilidade do cara n estar usando bot? Afinal, ele em algum momento te respondeu, não? Ele pode simplesmente estar jogando de uma forma meio esquisita,meio robótica e tal (sempre dando voltas na mesma cave), sem responder a pm´s (ele não é obrigado a responder se não quiser) , e tu achar que ele está de bot (e na verdade ele não está)... Veja bem, eu não estou defendendo o cara apenas levantando uma hipótese. Eu já reportei caras que me pareciam estar de bot e depois descobri que não estavam...
    E não se esqueça que 2 erros não fazem nem nunca farão 1 acerto! Se o cara faz merda, isso não te dá o direito de fazer também...
    Concordo plenamente, i é exatamente por isso a CIP não pode sair por aí dando BAN em todos que possuem report, afinal, eu posso não gostar de um player que vai todo dia caçar na mesma hunt q eu e posso denunciar ele como Botter... acredito que o critério de avaliação da CIP é bem rigoroso quanto a isso para ele não cometerem nenhum tipo de injustiça, é como na vida real, ninguém julga alguém sem um minimo de prova suficiente para comprovar tal fato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Para Refletir
    Por Lire no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 01-02-2008, 20:56
  2. Chris Tuker 5 em 1 Filmes para refletir (a)
    Por Chomp no fórum Tibia Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 25-09-2007, 21:54
  3. Para refletir - Você se concidera um amigo?
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 25-09-2007, 18:26
  4. Para Refletir
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2005, 15:53
  5. Videos Para Refletir!
    Por Bone Ths Stryked no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 02-01-2005, 12:16

Permissões de Postagem