Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Pythera - Guild Modo SAFE (m.R) indo para Deletera (Possível Nukadores).

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hexus Ver Post
    Minhas sinceras condolências aos inocentes. Pois sim, eu acredito que muitos mal tinham o conhecimento das atitudes ilícitas cometidas pelas cabeças pensantes. A grande maioria de jogadores são meros subordinados, estavam na guild para que pudessem usufruir do jogo livremente.
    Voce que pensa mano, ningem entra numa guild dominante e não entra ts, pois quando se entra no ts ja fica siante de tudo que acontece na guild, pq no ts povo fala fala fala mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    30-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por L19uiz Ver Post
    Guarde suas condolências pro pessoal do Nepal, a MR opressora tem que se fuder mesmo.

Então vamos generalizar tudo e todos!

Eu já estive em situações desproporcionais para com o meu char. Já fui obrigado adentrar à guilds dominantes exclusivamente para poder caçar/jogar livremente, mesmo não compactuando com os ideais destas. Felizmente hoje não mais.

Não negligencie. O fato da Empresa - CIP - não ter descoberto os principais causadores dos DDoS não dá liberdade para punir todos que estejam meramente participando de uma Guild.

Enfim, não estou a defender a Guild, tampouco criticar a atitude da Empresa. Apenas aceite, inocentes rodam em qualquer local que haja guerra, e estes são os que mais sofrem com as perdas.

Caso você tenha um char consideravelmente HL, e upado na mão, coloque-se no lugar de quem rodou meramente por estar lá.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Voce que pensa mano, ningem entra numa guild dominante e não entra ts, pois quando se entra no ts ja fica siante de tudo que acontece na guild, pq no ts povo fala fala fala mesmo.
    Digo-lhe uma coisa, nem todos tem todos os dias para jogar. Assim como eu, muitos jogam apenas em fins de semanas e/ou dias os quais estão livres do trabalho/faculdade e etc. Não há como ficar no TS o tempo todo para ouvir todos os acontecidos.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    grifo meu.

Desculpa Vini mas veja como isso aqui tá um tanto contraditório: primeiro você critica por que as pessoas se baseiam no que "os outros" dizem e em seguida faz uma afirmação, objetivando que as pessoas acreditem em você, sendo que para a imensa maioria você também faz parte "dos outros".

Pelo seu raciocínio as pessoas não devem crer no que os outros dizem mas, se você faz parte dos outros, logo, não devemos acreditar no que você diz.

Não tome isso como um rage mas, sim, como uma construção de um raciocino lógico nas argumentações.

Há muita especulação, no entanto, o fato da guild ter levado mass deleted indica uma possível autoria e, acredito que seja nisso que as pessoas estão se baseando para e criar seus comentários e inventar histórias.
    Eu não vou generalizar e falar q TODOS são, mas boa parte desse forum é composta de jogadores de non-pvp ou 'neutros' nos servidores pvps e não sabem exatamente as coisas que acontecem nos 'bastidores'.
    Acontece que 90% dos servidores PVPs e americanos, são compostos de 'lideres' que conhecem/sabem quem são os lideres dos outros mundos, os proprios causadores disso tudo (na minha opnião) foram os players de Xantera que sabiam que o bolacha estava naquele time e sabiam que a fama dele não era das melhores para o resto da comunidade e usaram isso a seu favor para abrir casts e spammar que era o bolacha que estava por traz dos atks mesmo sabendo que era mentira. Sobre eu ter citado o cara de Mortera, eu e boa parte desses 90% de pessoas dos servidores pvps americanos sabem que realmente é esse muleque de Mortera que está fazendo isso.

Eu volto a dizer que a cip se deixou levar por reports que a comunidade fez se baseando no que players qualquer divulgaram no cast incentivando o report. Quiseram ganhar no grito e mais uma vez conseguiram graças ao sistema falho da cipsoft.

Eu não entendo perfeitamente como funciona esse sistema de proteção contra ataques, mas me baseando em outros jogos, eu diria que existe sim um método de melhor proteção, visto que jogos que recebem muito mais jogadores/DDoS conseguem lidar com isso.

abraços ^^

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero saber quando vou poder jogar.....

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado do post todo foi ler que o Bolacha é lider da Matarindo, maluco entrou no time deles um dia desses USDAHUAD

EDIT:
    Não sei se a memoria de vocês é tão boa quanto a minha, mas lembram da ultima onda de attacks em elera? Que o brutinho e a guild Has Left IINTEIRA foram deletados(Inclusive uns chars do bolacha em askara e o Em'filipe que ele logou 1x em elera)?
    Entao, naquele epoca o brutinho invadiu Elera, com um time muito menor, nukava e fazia propaganda no cast e no forum dizendo que era o meu time que nukava.

e antes que digam, não tenho nada a ver com a matarindo, aliás, lutei contra eles em Garnera.

Publicidade:

Última edição por Danash; 20-05-2015 às 13:38.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    20-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mta trakinagem dessa bolacha

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom jogo em pythera e fui mr, uns meses atrás kyo decretou o seguinte: "Só caça em pythera quem criar maker em garnera", levando em consideração que só caçava em pythera quem fosse aliado ou mr, neutro sempre tomou sacode. Como já tava meio de saco cheio de tibia não criei maker e continuei caçando até que um belo dia meu time veio e me injustou.

Como o cara ali em cima falou, infelizmente em pvp temos que entrar em guild dominante pelo simples motivo de querer caçar, nunca fui de ficar dando pk ou armando trap como eles adoravam.

Depois disso falei umas belas palavras no ts deles e tomei hunted, é claro.

Sobre o tópico: fiquei 4 meses lá e nunca ouvi ninguém falando sobre "derrubar o tibia", não sei se era algo restrito ou pq eu era só mais um...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hexus Ver Post
    Então vamos generalizar tudo e todos!

Eu já estive em situações desproporcionais para com o meu char. Já fui obrigado adentrar à guilds dominantes exclusivamente para poder caçar/jogar livremente, mesmo não compactuando com os ideais destas. Felizmente hoje não mais.

Não negligencie. O fato da Empresa - CIP - não ter descoberto os principais causadores dos DDoS não dá liberdade para punir todos que estejam meramente participando de uma Guild.

Enfim, não estou a defender a Guild, tampouco criticar a atitude da Empresa. Apenas aceite, inocentes rodam em qualquer local que haja guerra, e estes são os que mais sofrem com as perdas.

Caso você tenha um char consideravelmente HL, e upado na mão, coloque-se no lugar de quem rodou meramente por estar lá.

- - - Atualizado - - -

Digo-lhe uma coisa, nem todos tem todos os dias para jogar. Assim como eu, muitos jogam apenas em fins de semanas e/ou dias os quais estão livres do trabalho/faculdade e etc. Não há como ficar no TS o tempo todo para ouvir todos os acontecidos.
    So entra na dominante que vai ajudar tambem na lutas, e com certeza vao saber de "acontecimentos" só besta pra acreditar que quem entra na dominante é so pra jogar de boa hahaha. Basta ficar 2horinhas on no ts ja da pra saber o que muitos fazem.
    Red velvet~

Registro
    20-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

""Um dos motivos para os IP's que começam com "187 e 177" não estarem entrando, pois na investigação da CIP, os nukadores começavam com esse IP (Muitos usaram VPS, não se sabe como chegaram a esse veredito) e bloquearam esses IP's até uma solução prévia.""

Se for verdade todas essas informações, a atitude da Cip, em bloquear esses IP's foi ridícula, porque é só a pessoa usar o proxy que ela consegue logar.
    E mais, acaba por prejudicar ainda mais quem não tem nada a ver com os Nuks, pois os players não estão conseguindo upar, logar e estão perdendo dias de p.a e agora quem não usava proxy, são obrigados a comprar pra conseguir logar pra pelo menos colocar os chares treinar.

Lamentável.

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    So entra na dominante que vai ajudar tambem na lutas, e com certeza vao saber de "acontecimentos" só besta pra acreditar que quem entra na dominante é so pra jogar de boa hahaha. Basta ficar 2horinhas on no ts ja da pra saber o que muitos fazem.
    Não, cara. Uma guild dominante sem um número massivo de medrosos não é guild dominante. O que mais bota medo neste jogo é quantidade.

Uma pequena análise que pode ser feita por qualquer um de nós: Abrir alguma guild dominante, no site oficial, de server pvp, e checar os players. Você verá: Free accounts; last logins de meses, e até anos, atrás; jogadores retirados e etc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2015, 13:56
  2. Indo para Main
    Por Zirinabe no fórum Sorcerer
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2005, 12:20
  3. Indo para Main
    Por Ytaruna no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 30-08-2005, 15:26