Página 449 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 349399439447448449450451 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.481 a 4.490 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Porque o Orochimaru iria querer vingar o Itachi?
    Talvez porque queria o corpo dele e o Sasuke destruiu

Mas o único vilão que vejo possível é o Orochimaru, ou quem sabe um Kagami aparecendo o0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    O bão é que o Sasuke esqueceu de levar o celular dele durante a missão.

Porra, ta ficando tecnológico ;-;
    Steampunk, biatch.

#Topic
    Passaram-se quantos anos desde o término do Naruto? 15 anos? É tempo pra cacete... Dá pra bolar muita história ainda

"bolar"
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Nego deduz muita coisa sem nem pensar antes e dá pedrada no mangaka por ignorância.
    Considerando que o encapuzado seja mesmo o Orochi, nada indica que ele tenha quaisquer sentimentos de revolta pela morte do Itachi, muito menos desejo de vingança contra Sasuke por tal atentado. Uma das incontáveis possibilidades, e a que eu considero mais provável, é a do corpo do Sasuke ainda ser o que o Orochimaru deseja possuir, e este estar fazendo lavagem cerebral no garoto com essas ideias de amor ao Itachi (ou a todo o clã). Não é a primeira vez na série que um vilão manipula a cabeça de um desmiolado falando um monte de merda pra ele. O Obito (ainda Tobi, na época) quase conseguiu fazer o Sasuke tacar o piru na Konohagakure inteira, com o mesmo papo de vingança pelo Itachi. O que o Obito sentia pelo Itachi? Nada. Tesão, só se for...

Meu ponto é: Naruto é uma série bem estruturada, com praticamente nenhuma incoerência ao longo da história. Talvez este seja um dos poucos pontos que Kishimoto teve êxito em dominar razoavelmente bem. E não, as aparentes "incoerências" do tipo "Ah, no começo as Bijuus eram a materialização do ódio, e agora são bichinhos fofos do Rikudou" não procedem. Neste exemplo, mesmo, mostra-se nítida a diferença entre o que uma personagem ou narrador transmite através de lendas ou rumores daquilo que é fato. NÃO, não se trata simplesmente de uma forma de dar um jeitinho huehuebr de mudar os fatos com o intuito de dar à trama um rumo diferente do que se planejava anteriormente, mas sim de um artifício (que até Toriyama usou, na lenda do Super Saiyajin) de induzir o leitor a pensar algo diferente do real. Agora, até concordo que isso sim o Kishi fez de forma meio bunda. Mas sabe o que é engraçado? Funcionou... Eu morria de desgosto ao ver o pessoal tomar como certo que o Tobi era o Madara só porque ele disse "Há! Eu sou o Madara!", e morri de vez quando foi revelado que era tudo pegadinha do malandro e nego começou retorcer o cu de raiva e a apedrejar o Kishimoto porque "ele tinha confirmado que o Tobi era o Madara e depois voltou atrás". A mentira do Tobi era óbvia e ela sim não fazia sentido, mas mesmo assim nego acreditou. Caralho... Não consigo deixar de achar que isso é falta de leitura de um bom romance, que faça uso dessas reviravoltas de forma maestral e não meia-boca como faz o Kishimoto.

Só uns pontos a acrescentar:
    - Não me refiro necessariamente ao que dizem aqui no tópico e sim, principalmente, no que leio na internet por aí afora e o que ouço de gente que conheço pessoalmente. De todas essas fontes de opinião, leio/ouço um bocado de coisas bobas, algumas às quais me sinto obrigado a comentar sobre. Sim, teve só um post de ontem, aqui, sobre isso (e acho que foi mais piadinha mesmo), mas ainda acho pertinente bancar o chato e retrucar, porque vi que tem muita gente falando as mesmas coisas em tudo que é canto, com tom de seriedade. Acho que não custa expor aqui minha visão sobre isso.
    - Não quis dar a entender que o manga não é cheio de merda. É sim, mas tem que criticar procurando ser razoável, batendo nas teclas que devem ser batidas. Na questão das incoerências e ausências de sentido, como disse, há sim erros, mas não graves a ponto de justificar a ignorância que vejo por parte de tantos leitores.

Bom post. Concordo com tudo exceto....

A única incoerência que na minha visão, o enredo como um todo teve foi na apresentação do vilão final. O que, sinceramente, é um erro enorme, em termos de fundamentação de trama. A trama começou de uma forma e terminou de outra.

A inserção de um novo vilão(que se auto intitula como a criador de todo o charka) praticamente na "ultima pagina" de toda essa jornada de 15 anos é algo bem bunda e incoerente. N foi dado indícios de que ela existia, o máximo foi o Zetsu branco falando sobre ela alguns capítulos antes. Mas ainda assim consistia numa entrada de informações no final do climax, q era a guerra mundial ninja(q se assemelha muito a estrutura apresentada acima). Então sim, o mangá como um enredo teve erros que o faziam o transformar em algo meio mal estruturado.

Se ela fosse apresentado, sei lá, após a primeira batalha de Sasuke e Naruto(como se Zetsu anunciasse o nome dela, como se tivesse perdido nos pensamentos/divagando), aí sim seria algo foda e genial.

Mas n, n foi. O kishimoto nem pensou nisso há 13 anos. Apareceu na ultima parte do mangá, explicando basicamente "tudo", inserindo uma nova interpretação. Quando na verdade essa ultima parte teria que apenas encerrar os subplots e o plot principal, n criar um novo vilão a lá DBZ. Uma boa historia é aquela q é pensada com o final desde o começo, e dentre os mangás atuais, os únicos que estão conseguindo demonstrar isso, até onde eu sei e se demonstrou, são o Berserk e o One Piece(n acompanho muito mangá, então deve ter outros outros atuais). De resto, é tudo criação de novas tramas incoerentes com uma má estruturação de enredo.

Não digo que o Kishimoto n pensou q no final seria uma luta entre Naruto e Sasuke, pq ela sim foi muito bem feita e executada. Mas no sentido de conclusão de plot(guerra ninja) e resolução de mistérios e vilões, a historia pecou muito. Acho que por isso q a maioria não gostou.

Pra mim e pra muitos a historia teria mais sentido terminar com Nagato destruindo a vila. Pois faria sentido de certa forma a Akatsuki como vilã principal completando seu plano, aí poderia revelar o madara como uma mente que age nos bastidores e taulz. Aquele papo do mundo conhecer a paz através da dor, a morte do mentor do Naruto, a historia das 3 gerações(Jiraya, Nagato e Naruto) e o reconhecimento do vila com o Naruto eram ideias que parece que foram muito bem pensadas.

Mas o que aconteceu é o Kishimoto criou subplot demais, tanto subplot que ele n teve como cuidar de tudo e fez essas gambiarras escrotas
    Última edição por Vasconcellanor; 08-05-2015 às 12:23.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Bom post. Concordo com tudo exceto....

A única incoerência que na minha visão, o enredo como um todo teve foi na apresentação do vilão final. O que, sinceramente, é um erro enorme, em termos de fundamentação de trama. A trama começou de uma forma e terminou de outra.

A inserção de um novo vilão(que se auto intitula como a criador de todo o charka) praticamente na "ultima pagina" de toda essa jornada de 15 anos é algo bem bunda e incoerente. N foi dado indícios de que ela existia, o máximo foi o Zetsu branco falando sobre ela alguns capítulos antes. Mas ainda assim consistia numa entrada de informações no final do climax, q era a guerra mundial ninja(q se assemelha muito a estrutura apresentada acima). Então sim, o mangá como um enredo teve erros que o faziam o transformar em algo meio mal estruturado.

Se ela fosse apresentado, sei lá, após a primeira batalha de Sasuke e Naruto(como se Zetsu anunciasse o nome dela, como se tivesse perdido nos pensamentos/divagando), aí sim seria algo foda e genial.

Mas n, n foi. O kishimoto nem pensou nisso há 13 anos. Apareceu na ultima parte do mangá, explicando basicamente "tudo", inserindo uma nova interpretação. Quando na verdade essa ultima parte teria que apenas encerrar os subplots e o plot principal, n criar um novo vilão a lá DBZ. Uma boa historia é aquela q é pensada com o final desde o começo, e dentre os mangás atuais, os únicos que estão conseguindo demonstrar isso, até onde eu sei e se demonstrou, são o Berserk e o One Piece(n acompanho muito mangá, então deve ter outros outros atuais). De resto, é tudo criação de novas tramas incoerentes com uma má estruturação de enredo.

Não digo que o Kishimoto n pensou q no final seria uma luta entre Naruto e Sasuke, pq ela sim foi muito bem feita e executada. Mas no sentido de conclusão de plot(guerra ninja) e resolução de mistérios e vilões, a historia pecou muito. Acho que por isso q a maioria não gostou.

Pra mim e pra muitos a historia teria mais sentido terminar com Nagato destruindo a vila. Pois faria sentido de certa forma a Akatsuki como vilã principal completando seu plano, aí poderia revelar o madara como uma mente que age nos bastidores e taulz. Aquele papo do mundo conhecer a paz através da dor, a morte do mentor do Naruto, a historia das 3 gerações(Jiraya, Nagato e Naruto) e o reconhecimento do vila com o Naruto eram ideias que parece que foram muito bem pensadas.

Mas o que aconteceu é o Kishimoto criou subplot demais, tanto subplot que ele n teve como cuidar de tudo e fez essas gambiarras escrotas
    MUITO bem apontado. Realmente, não tenho como deixar de voltar atrás, em parte, com a minha ideia sobre a qualidade da estrutura do enredo. De fato, a Kaguya foi uma cagada das belas, a qual eu, de certa forma, e não sei bem por que motivo, ignorei na minha linha de pensamento e também na argumentação e, percebendo isso agora, sinto-me constrangido. "Cagada", não quanto à Kaguya em si (não gosto dela, mas procuro não criticar a fundo seguindo puramente meu gosto pessoal), mas à maneira como ela foi apresentada, sem uma base construída de forma sólida ao longo da trama, que desse sustentação à sua aparição e subsequente destaque. Basicamente, foi isso que entendi do seu post, e tenho que concordar totalmente.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou o naruto, sétimo hokage e possivel ninja mais forte do mundo.

Sinto a presença de duas crianças

mas n sinto a presença de um membro do clã uchiha bem forte para uma criança q tava se escondendo atrás do mato o tempo todo

Publicidade:

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Sou o naruto, sétimo hokage e possivel ninja mais forte do mundo.

Sinto a presença de duas crianças

mas n sinto a presença de um membro do clã uchiha bem forte para uma criança q tava se escondendo atrás do mato o tempo todo
    ?

Reli o capítulo todo pra entender seu post, mas continuo meio confuso...

O Naruto só afirmou que sentiu a presença de alguém, que vinha atrás dele desde que saiu de Konohagakure. Aliás, ele percebeu que, nesse momento (da saída da vila), o(s) desconhecido(s) encontrava(m)-se entre as árvores, podendo indicar que estava(m) se escondendo.

Não há, ao meu ver, nada que indique que Shin estivesse, em qualquer momento, perto o suficiente para que o Naruto sentisse sua presença, ou que seu chakra seja tão poderoso assim. Acho que não o vi fazer nada que a Tenten não pudesse ter feito durante o Naruto Clássico.

E mesmo que seu chakra seja realmente forte e detectável pelo Naruto, haveria qualquer motivo pra alarde? A suspeita quanto às garotas não foi provocada por potência de chakra, mas por comportamento estranho (aparente perseguição). Um chakra forte andando por aí a toa seria motivo pra apreensão? Eu me lembro de, em algum ponto do manga, terem dito que no Sage Mode é possível saber a intenção - ou índole, sei lá - de um indivíduo, mas não sei se isso realmente procede ou se é só minha cabeça que tá de zoeira e inventando memória falsa... '-'
    Sendo tal skill verdadeira, acho que o que você disse até faz sentido, mas não sei bem...

Além disso, em Sage Mode, é possível saber se o chakra vem de uma criança? Ou até mesmo saber que o desconhecido é possuidor de uma Kekkei Genkai?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?

Reli o capítulo todo pra entender seu post, mas continuo meio confuso...

O Naruto só afirmou que sentiu a presença de alguém, que vinha atrás dele desde que saiu de Konohagakure. Aliás, ele percebeu que, nesse momento (da saída da vila), o(s) desconhecido(s) encontrava(m)-se entre as árvores, podendo indicar que estava(m) se escondendo.

Não há, ao meu ver, nada que indique que Shin estivesse, em qualquer momento, perto o suficiente para que o Naruto sentisse sua presença, ou que seu chakra seja tão poderoso assim. Acho que não o vi fazer nada que a Tenten não pudesse ter feito durante o Naruto Clássico.

E mesmo que seu chakra seja realmente forte e detectável pelo Naruto, haveria qualquer motivo pra alarde? A suspeita quanto às garotas não foi provocada por potência de chakra, mas por comportamento estranho (aparente perseguição). Um chakra forte andando por aí a toa seria motivo pra apreensão? Eu me lembro de, em algum ponto do manga, terem dito que no Sage Mode é possível saber a intenção - ou índole, sei lá - de um indivíduo, mas não sei se isso realmente procede ou se é só minha cabeça que tá de zoeira e inventando memória falsa... '-'
    Sendo tal skill verdadeira, acho que o que você disse até faz sentido, mas não sei bem...

Além disso, em Sage Mode, é possível saber se o chakra vem de uma criança? Ou até mesmo saber que o desconhecido é possuidor de uma Kekkei Genkai?
    Provavelmente é possível, o Bolt ou foi o Shikamaru que disse que o Naruto levaria alguns segundos pra encontrar o Bolt se ele usasse o Sage Mode, quando eles estavam brincando de esconde esconde no capitulo 1 dessa nova saga. Ele provavelmente pode ver o chackra na forma da pessoa. Mas dai isso meio que se contradiz, pelo Naruto não saber quem é que estava o seguindo...

De qualquer forma esse Uchiha Chin, não provavelmente não estava por perto só tinha um texugo com um Sharingan espiando. Já que no capitulo anterior ele usou uma técnica para sumiço, talvez teleporte?
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Naruto reconhece de quem é o chakra. Eu lembro que quando ele chega em Konoha para lutar com o Pain, o Naruto fala que consegue sentir o chakra de todos na vila e pergunta se o Kakashi tinha saído em missão pois não sentia o chakra dele.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo divertido. Quando o Naruto entra em cena no final dá pra sentir que O hokage tá ali. Superou todos provavelmente, até Hashirama.

Curioso sobre quem é o pai do Shin...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto pode saber a intenção também, me lembro quando ele descobriu o Kisame...

Nem to lendo essa saga, amanha vou dar uma olhada para ver como está.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto