Página 4026 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3026352639263976401640244025402640274028403640764126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.251 a 40.260 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na segunda vitória dos Turcos foi aquele Barão da Diana que estragou a porra toda, eles estavam com uma vantagem gigantesca e com o Barão iam levar os 2 inibidores, porém depois disso eles perderam umas 10 TFs seguidas.
    E individualmente o pior nessa MD5 foi o Micao, nos 4 jogos ele se posicionou mal apesar do jockster ter ido mal também - não é comum ele errar tantos hooks.

Não é justo, a INTZ tem um 1 ano de experiência e os Turcos 112 anos.

De qualquer maneira, imagina que legal se no Brasil ocorresse isso também - um time de futebol montar um time de LoL, é outro nível de investimento.
    Mas no Mundial veremos a INTZ novamente, espero que ganhem pelo menos um jogo.
    '

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 25-04-2015 às 16:26.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revolta pecou sim, e muuuito. Errou demais no game. Teve uma hora que ele foi roubar blue e deixou os adv no dragon, tipo, lol trocar blue adversário por dragon, fmza o0

Micão tbm foi horrível usando Sivir, ao menos pra mim ele podia ter pego qualquer outro adc, menos aquela Sivir manjada.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Revolta pecou sim, e muuuito. Errou demais no game. Teve uma hora que ele foi roubar blue e deixou os adv no dragon, tipo, lol trocar blue adversário por dragon, fmza o0

Micão tbm foi horrível usando Sivir, ao menos pra mim ele podia ter pego qualquer outro adc, menos aquela Sivir manjada.
    Ele é muito ruim de Sivir, NUNCA vi ele jogar com ela no cenário Brasileiro. Me lembrou o Minerva jogando todo jogo de Lucian no mundial sendo que ele nunca usou aqui, e entregou a paçoca.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perderam os jogos nas calls, bem hardmente. Teve uma que os cara não ia contestar o dragon, eles foram lá pra matar ao invés de focar os objetivos.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ele é muito ruim de Sivir, NUNCA vi ele jogar com ela no cenário Brasileiro. Me lembrou o Minerva jogando todo jogo de Lucian no mundial sendo que ele nunca usou aqui, e entregou a paçoca.
    esse é o grande erro dos times br lá fora, querer jogar diferente, tipo o lep que vai pro mundial, e não joga de irelia, o melhor boneco dele.

Quem não joga da forma como foi campeão, não merece ser campeão

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intz

vao se foderem

agora aguentem os haters

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão voltar aqui e continuar stompando os times com legião de fanboys, hehe..

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem falar o que quiser do Revolta, eu não sou fanboy do cara, mas as rotações dele o fazem o melhor jungler do Brasil fácil, o cara fica com participação em quase todas as kill do time TODO JOGO, e não morre quase nunca, KDA absurdo. Sem falar que já faz MUITO TEMPO que não tinha problema com smite, não vou ficar pegando no pé do cara por uma única série (até porque o resto desse campeonato ele foi MVP da INTZ, foi só a série mesmo)

Enfim, olhando o lado bom o pessoal todo lá adquiriu mais experiência, eu imagino que se a INTZ não se abalar e focar totalmente ela consegue atropelar a CBLoL e ir pro mundial.

Eu sei que muitos vão me hatear, porque eu de vez em quanto trago o assunto dota aqui pro tópico, mas é o que sempre digo, eu queria que muita coisa do lol estivesse no dota e vice versa, não tem porque não copiar coisas boas (vide android vs iphone)

Eu acho que está na hora de uma pequena mudança no sistema de draft em partidas do competitivo (não digo ranked, digo competitivo profissional mesmo)

Esse sistema de 3 bans seguido de picks alternados funcionou por muito tempo, mas agora temos muitos champions novos e muitos champions que foram balanceados e estão fortes, acho que já está na hora de começar com bans alternados de picks e colocar o número de bans sendo 4 ou 5. Isso além de aumentar o número de estratégias força os jogadores a aumentarem seus pools e utilizarem campeões que são viáveis mas pouco usados.

- - - Atualizado - - -

pra quem não viu ainda:

http://www.reddit.com/r/leagueoflege...ring_the_iwci/

Nem vi o post acima, desculpe.

Bem, o post do Reddit diz que o celular do cara vibrava pra informar certas coisas, 1 vibração para gank do jungler e 2 para barão, não sei de onde tiraram isso, mas o importante é que nem deve dar em nada.

(isso das vibrações foi mero exemplo, sou analfabeto)
    Última edição por Morgoth Bauglir; 25-04-2015 às 22:13.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novo toplane da pain é o kakashi do forum, aaeeeeeeAOAOYOOOOOOOOOOOOOO

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem