Podem falar o que quiser do Revolta, eu não sou fanboy do cara, mas as rotações dele o fazem o melhor jungler do Brasil fácil, o cara fica com participação em quase todas as kill do time TODO JOGO, e não morre quase nunca, KDA absurdo. Sem falar que já faz MUITO TEMPO que não tinha problema com smite, não vou ficar pegando no pé do cara por uma única série (até porque o resto desse campeonato ele foi MVP da INTZ, foi só a série mesmo)
Enfim, olhando o lado bom o pessoal todo lá adquiriu mais experiência, eu imagino que se a INTZ não se abalar e focar totalmente ela consegue atropelar a CBLoL e ir pro mundial.
Eu sei que muitos vão me hatear, porque eu de vez em quanto trago o assunto dota aqui pro tópico, mas é o que sempre digo, eu queria que muita coisa do lol estivesse no dota e vice versa, não tem porque não copiar coisas boas (vide android vs iphone)
Eu acho que está na hora de uma pequena mudança no sistema de draft em partidas do competitivo (não digo ranked, digo competitivo profissional mesmo)
Esse sistema de 3 bans seguido de picks alternados funcionou por muito tempo, mas agora temos muitos champions novos e muitos champions que foram balanceados e estão fortes, acho que já está na hora de começar com bans alternados de picks e colocar o número de bans sendo 4 ou 5. Isso além de aumentar o número de estratégias força os jogadores a aumentarem seus pools e utilizarem campeões que são viáveis mas pouco usados.
- - - Atualizado - - -
pra quem não viu ainda:
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...ring_the_iwci/
Nem vi o post acima, desculpe.
Bem, o post do Reddit diz que o celular do cara vibrava pra informar certas coisas, 1 vibração para gank do jungler e 2 para barão, não sei de onde tiraram isso, mas o importante é que nem deve dar em nada.
(isso das vibrações foi mero exemplo, sou analfabeto)