Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




ESSE É O REVOLTA QUE EU CONHEÇO!!! [2]
A confiança da intz ta horrivel, eles não tem mais confiança pra contestar nada, não confiam no smite e tentam virar onde não precisa
que vergonha
League of Legends: Fepas
Cacetada desde a CNBaron não via um time entregar tantas vezes o Barão pro adversário HUASHAUSHUAS
Que ridicula essa INTZ. Conseguiu entregar 3 jogos basicamente errando call de baron/errando smite.
E o time começou a perder dragons / barons quando o narrador falou assim "Esse Revolta de 2015 não é aquele de 2014", só foi falar isso começou dar merda ekaoskaos
Rip LoL brasil




O Revolta que nós conhecemos voltou, entregando finais de campeonato com os seus smites, vide época na CNB e Keyd.
Pior que o time Turco nem é bom - nível dos times tier 2 BR, a INTZ perdeu pra ela mesmo. Pain no wildcard e agora a INTZ perderam de times inferiores na minha opinião, eles amarelaram mesmo.
Isso só prova novamente que o Brasil NÃO merece vaga direta no mundial, é a segunda vez que um time BR perde no wildcard. Pra merecer vaga direta no mundial tinha que sempre atropelar os times nesse torneio.
Certeza se a INTZ atropelasse esse torneio e a Pain idem em 2013 o Brasil teria vaga direta no Mundial pra dar chance aos demais, é assim que funciona, mas infelizmente isso não ocorre.
Última edição por Bryantt; 25-04-2015 às 16:08.
Triste essa derrota da INTZ. Ficou a impressão que pesou o presencial e a torcida, mesmo sendo mais time.
E brasileiro já tem problemas de auto-estima, agora o viralatismo vai a mil grau.
Liga das Lendas: Vintas




Falei que não ia ser tão fácil quanto falaram...
...
Não acho que o revolta tenha pecado tanto assim nos smites, pode ser que eu não tenha visto algum dragon/baron, mas foi mais o time mesmo, a intz não contestou quase nada, esse ultimo baron eles se perderam totalmente, o revolta morreu antes de poder smitar, o que o Energy roubou de diana foi mais erro do Yang acho, eles foram combar os smites, revolta utilizou mas o Yang nao, se teve algum outro roubo eu nem vi