Página 4024 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3024352439243974401440224023402440254026403440744124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.231 a 40.240 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pensei que servidor turco fosse novo também, mas mesmo que nao existisse servidor russo EUW ta ali pra todo mundo, aliás todos os jogadores turcos desse time são challenger na turquia e no EUW

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Os times brs não tem nenhuma forma de fazer scrims ao menos com times americanos DAQUI do brasil? Dependendo da rota pega uns 100ms acredito eu, se bem que eles tão tão acostumados a jogar com 10~20 de ping que ia atrapalhar bastante

@
    O time turco ta jogando muito bem também, tem que falar isso, eles podem fazer scrims com os top europeus muito facilmente, isso deve ajudar demais

Mas mesmo assim em condições normais acredito que a INTZ seja superior sim, e nervosismo/falta de preparo esteja pesando bastante agora, mas ainda da

na pain house o ping pra north américa fica em torno de 200, as outras gaming houses nao deve ficar longe disso

- - - Atualizado - - -

eles estão meio que tomando outdraft também, como pode ganhar toda a lane phase e não ter o mínimo da dano pra ganhar uma TF convincente? eles semrpe saem na frente e mesmo que a execução nao seja tão boa as tfs deveriam ter resultado melhor em funçao dessa vantagem

eu to escrevendo igual um analfabeto e nem leio novamente pra corrigir, lidem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu pensei que servidor turco fosse novo também, mas mesmo que nao existisse servidor russo EUW ta ali pra todo mundo, aliás todos os jogadores turcos desse time são challenger na turquia e no EUW

- - - Atualizado - - -

na pain house o ping pra north américa fica em torno de 200, as outras gaming houses nao deve ficar longe disso
    Creio que mecanicamente os jogadores da Turquia são até melhores que os do Brasil, afinal eles treinam com times tops EU e jogam soloQ com jogares tops EU e isso acaba desenvolvendo o gameplay. Enquanto que os BRs só jogam soloQ contra BRs pois não tem nenhuma região mais forte hábil pra treinar, já que os times Latino Americanos são bem fracos.
    Além de achar eles superiores mecanicamente eles tomaram outpicks nos dois jogos que perderam.
    Última edição por Bryantt; 25-04-2015 às 14:55.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Não faz sentido um time top norte americano jogar com um BR pra treinar com 100 de ping sendo que eles podem jogar contra os tops de la regularmente com ping baixo, seria uma perda de tempo pra eles e ainda mais pela falta de interesse de um cenário desenvolver outro cenário.
    o time americano teria ping 0

@Karakil

vocÊ esqueceu também que não basta criar lobby e selecionar servidor, tem uma conta pra cada servidor, os brs teriam que criar contas NA full runas e full champions (se pá a riot disponibiliza isso)

mas ainda assim, tier 1 NA nao tem interesse em treinar com time br, creio eu

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não faz sentido um time top norte americano jogar com um BR pra treinar com 100 de ping sendo que eles podem jogar contra os tops de la regularmente com ping baixo, seria uma perda de tempo pra eles e ainda mais pela falta de interesse de um cenário desenvolver outro cenário.
    Se o time br jogasse no servidor americano os times de la não teriam mudança de ping eu acho, ou nada ver?
    Mas deve ficar nos 200 mesmo como o Morgoth falou, além do que tu disse sobre a falta de interesse, não faz muito sentido mesmo

@edit

@Morgoth Bauglir

Sim to ligado, a riot teria que disponibilizar mesmo
    Última edição por Karakil; 25-04-2015 às 14:58.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Se o time br jogasse no servidor americano os times de la não teriam mudança de ping eu acho, ou nada ver?
    Mas deve ficar nos 200 mesmo como o Morgoth falou, além do que tu disse sobre a falta de interesse, não faz muito sentido mesmo
    Ah sim, eu pensei o contrário. Mas ai entra no segundo argumento, eles não tem interesse em desenvolver outro cenário e treinar com times muito inferiores.
    Geograficamente os times BRs são sempre prejudicados perante os times de outros cenários menores - principalmente os cenários menores na Europa e Ásia pois eles tem acesso com ping baixo aos melhores times do mundo.

É utopia um time BR ganhar um grande torneio mundial de LoL, por inúmeras razões, eu não acho que isso possa acontecer algum dia.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 25-04-2015 às 15:01.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daqui a pouco o paada faz uma linha direta de fibra óptica da pain house para os EUA e bota a garotada pra jogar competições NA
    ou melhor daqui a pouco o paada compra os estados unidos todo, melhor

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei curioso pra ver o time que ganhou o camp da Oceania (se não me engano), o que ganhou a final por 3-0 do time que liderou o grup stage desse IWC
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    fui dizer que pra uma galera aqui do forum que luta depois do baron n compensa, por que o buff tá mais fraco, e e vc ja perdeu vida tankando

"hur, vc é bronze dur"

Falei que hecarim open, podia entregar a taça

"hur, shyvana ganhando todas as trocas, cala a boca bronze, dur"

hecarim volta pro jogo, e acaba com a tf

hur dur
    É po, hecarim ganhou o jogo sozinho.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lance de duplo smite é só competitivo mesmo né?

É 100% em todas partidas ou depende comp?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Esse lance de duplo smite é só competitivo mesmo né?

É 100% em todas partidas ou depende comp?
    só é usado em shyvana pelo que vi, o item da jungle é 10x melhor que sunfire

fora que controle de objetivo e maior farm nunca é demais também

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem