Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: Os erros da CipSoft e Minha historia com o tibia!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for avaliar bem à fundo a situação toda, verá que a origem de tudo que é tipo de problema no Tibia é os bot. Mesmo nós não sabendo toda a história por trás disso, eu estou seguro em afirmar isso: o bot é o que estraga e SEMPRE estragou o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tipo, o que isso muda no meu jogo? Pois é...

Acho que deve ser essa a questão. Estou cagando e andando se tem alguém com mais level/dinheiro/skills obtidos por meios escusos andando por aí... Eu já tenho o meu jogo pra cuidar, não vou ficar cuidando do jogo dos outros. A CipSoft que se vire com eles.

E dizer "a empresa não liga" é ser leviano, desculpe.
    Exato, eu falo em relação a mim, sempre tive o objetivo de powergaming, com os bots a solta não tem como competir. E sim, eles interferem no meu jogo, já que eu sempre fui de open-pvp, me atrapalham tanto nos rankings quanto dentro do jogo.

Eu realmente acho que ela não liga, mas cada um tem sua opinião.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô postando aqui só pro meu nome aparecer no shout também

Em termos de conteúdo, o Tibia só fica melhor, cara. Dá pra reclamar dos bots (apesar de terem diminuído de uns tempos pra cá) e dos bugs (nesse ponto aí eu concordo plenamente), mas levantar a bandeira de "volta <época X>" é dar um tiro no próprio pé. Óbvio que a quantidade de gold e itens disponível só ia aumentar com o passar do tempo

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia morreu pra mim desde que falaram essa coisa do bonus por tempo de premium. Já se foi minhas diversões nesse mundo.
    Que merda eles têm na kbça? não sei.
    Por mim eles estão fazendo tipo aqueles cantores que não aguentam mais o próprio estilo musical. Só estão mantendo o jogo por obrigação.
    Acho que virou meio que um fardo pra Cipsoft. O Tibia, pelo jeito é a única coisa que "sabem" mexer e tentar organizar, uma empresa que foca só em um jogo se ruir, vai ruir de uma vez só, a sorte deles é que ta indo lentamente. Pra mim é só questão de tempo.
    Sem querer levar alerta ou algo do tipo, alguns Open Tibia Servers são BEEEEM mais divertidos que o próprio Tibia original.
    Não joguem Ots. Isso foi opinião minha vlwflw abraços e angus para todos
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também sou desse tipo que não liga para o jogo dos outros, quem é top, quem não é, que é rico ou não e etc... Sei nem quem é top do meu servidor, e só sei que o Kharsek é top do Tibia por causa do Twitch. Me divirto muito com Tibia até hoje em dia e tenho muitos objetivos no jogo ainda, tenho meu MS e EK e recentemente criei minha RP porque estava com saudade de fazer coisas que já não posso fazer com meus chares, como tasks noobs (Tarantulas, Macacos, etc), quests como PoI, Inqui, Wote e tal, que eu acho bem divertidas e tenho saudades, e se eu sentir mais saudade no futuro pretendo criar meu ED. Me divirto fazendo meu jogo, e nem ligo para competição nem nada. O que me atrapalhava muito antes do meu retired em 2012 eram os botters, mas ainda bem que nos dias atuais tem muito pouco e eu desde quando voltei até hoje só esbarrei em uns dois. A única coisa que reclamo da Cipsoft é sobre lags/kicks no servidor e não entendo por que diabos eles não olham o Tibia cast os vendedores de conta/dinheiro pra sentar o delete e porque eles não abrem uns 4 servidores no Brasil.

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 22-04-2015 às 01:01.

Registro
    19-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já não concordo.

O Tibia vem no sua queda normal, como qualquer outro jogo. ( Ragnarok, WoW, Gunbound )

▲ CIP Facilitou Hunts,DROPS, deu muito dinheiro com pouco esforço para os players.

Certa facilidade é de boa ajuda, porém economia acompanha o valor do kks, para você fazer 1kk na época era difícil, para você fazer 150 reais hoje é difícil também.

Os itens estão caros ultimamente, para você fazer um Umbral da vida você gasta muito, o que facilitou foram os players level baixo, já que alguns itens de level mais baixo continuaram o seu preço e assim ajudando a conseguir equipamentos.

Entendo o seu ponto, porém gosto desse tipo de atitude. Isso acontece em vários jogos.

▲ Estatuas de Treino offline, mais facilidade.

Achei valido também, ninguém tinha tanto tempo para treinar, a CIP implementou isso para que o pessoal continuasse a treinar e assim não depender de ficar horas e horas no jogo.
    Adicionou mais diversão, porque treinar é um saco, e o tempo que você passaria treinando passa caçando.

▲Tentou responder ao aumento dos Goldsellers com venda de SCROLL, quebrando a economia do Jogo.

Não tem muito o que fazer, melhor um sistema seguro do que 1 deixar na mãos de terceiros.
    Ela não pode responder de outra forma, banir sem as minimas provas ? Isso daria confusão.

▲ Acabou com Drops que sustentavam a economia do jogo

Não entendi muito bem essa colocação.

▲Venda de Montarias e Outfits e aquele negocio que te da bonus de skill pro tempo de premium.

Perca de publico = abrir sua mente para lucro.
    Bonus de skill é algo que concordo, o cara tem 10 anos de Tibia joga, faz e acontece e não ganha nada por isso ? O cara é um fiel ao game.
    Pelo menos um bônus desse furreca.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo que birra é essa com a venda de Outfit/Mount, não influenciam em nada, não dão vantagens no jogo e são Outfits/Mounts exclusivas para compra, não dá pra você comprar um Mage Full ou um Elementalist Full, por exemplo. É até bom eles encherem cada vez mais a loja porque vai causar uma diversidade maior dentro do jogo, com menos pessoas vestidas igual e tal, mas acho que eles tem que adicionar mais outfits e mounts no jogo sem ser por compra também, seja para fazer só juntando uma penca de itens ou recompensa de quests.

Sobre o treino offline, acho que isso só animou alguns players a voltar a jogar e alguns do jogo mesmo a continuar, não são todos que tem tempo/saco para treinar, sem contar que quem treina online SEMPRE terá vantagem sobre o cara que só treina offline. Eu mesmo treinei bastante meu EK quando criei ele e não reclamo disso...
    Última edição por LordVoldemort; 22-04-2015 às 01:14.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    Tibia morreu pra mim desde que falaram essa coisa do bonus por tempo de premium. Já se foi minhas diversões nesse mundo.
    Que merda eles têm na kbça? não sei.
    Por mim eles estão fazendo tipo aqueles cantores que não aguentam mais o próprio estilo musical. Só estão mantendo o jogo por obrigação.
    Acho que virou meio que um fardo pra Cipsoft. O Tibia, pelo jeito é a única coisa que "sabem" mexer e tentar organizar, uma empresa que foca só em um jogo se ruir, vai ruir de uma vez só, a sorte deles é que ta indo lentamente. Pra mim é só questão de tempo.
    Sem querer levar alerta ou algo do tipo, alguns Open Tibia Servers são BEEEEM mais divertidos que o próprio Tibia original.
    Não joguem Ots. Isso foi opinião minha vlwflw abraços e angus para todos
    Eu queria uma obrigação dessas, ganhar o que eles ganham por ano Milhões
    E poxa, mais de 15 anos de jogo, não estraga em nada uma bonificação para quem foi "fiel" ao game.
    Eu só li bobagens, na verdade, me surpreende o jogo ainda estar de pé, com jogadores ativos, tendo o lucro que tem, com a idade que tem, em uma geração que a publicidade e a mídia só focam em consoles.
    Esse jogo é uma múmia - bem disputado por sinal - isso sim.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei em 2004 e ''jogo'' até hoje, quando tenho tempo. Ainda me divirto bastante, mesmo não tendo mais aquela sensação de ''aventura''.

A nostalgia é um negocio legal de se sentir, mas ela é acessória. Não dá pra transformar a nostalgia no sentimento principal, você não vai jogar o jogo sempre sentindo a mesma coisa, é só curtir o jogo do jeito que ele está e se adaptar. Eu mesmo me divirto hoje fazendo coisas que na ''minha epoca'' eram impossíveis pra mim, por exemplo ter acesso a todas as Forbidden Islands que eu sempre quis ter, e só fui fazer esse ano.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2011, 19:06
  2. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2011, 22:29
  3. Tibia Flash e os mistérios da CipSoft
    Por Disko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 01-07-2010, 23:21
  4. BAN INJUSTO MAIS 1 ERRO DA CIPSOFT
    Por GiovanniOrleans no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 19-01-2009, 07:41

Permissões de Postagem