Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Os erros da CipSoft e Minha historia com o tibia!

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os erros da CipSoft e Minha historia com o tibia!

▲A queda do numero de players foi evidente com a implementação das estatuas de treino offline.

Bem comecei jogar na versão 8.6, ainda lembro dos dias em que eu saia explorando sem conhecer nada, foram os melhores dias, conheci pessoas que vou guardar pra sempre tive muitos momentos felizes, adorava caçar tinha uma galera que ficava skype a gente conversava sobre todo tipo de coisa, a gente fazia hunts quests etc.. posso dizer que passei por todo tipo de situação possivel no jogo, parei de jogar por falta de dinheiro e por razões emocionais -q eu agradeço a Cip por tudo que ela me proporcionou durante o tempo que joguei

O que matou o Tibia?

Você pode falar o que quiser mas a perda de 40 mil players passou despercebido pela CIP que respondeu com aumento do preço da Premium Time e Venda e itens no site oficial mas isso foi um tempo depois leia para entender algums pontos.

▲ CIP Facilitou Hunts,DROPS, deu muito dinheiro com pouco esforço para os players.

▲ Estatuas de Treino offline, mais facilidade.

▲Tentou responder ao aumento dos Goldsellers com venda de SCROLL, quebrando a economia do Jogo.

▲ Acabou com Drops que sustentavam a economia do jogo

▲Venda de Montarias e Outfits e aquele negocio que te da bonus de skill pro tempo de premium.

▲ Mudanças na jogabilidade que acabaram com a essencia do jogo ex. PVP, uso de ROPE em MOBS Player fantasma e muito mais.

Pra você entender a desvalorização do gold no tibia, quando tinha 63 mil players na versão 8.6 1kk de gold custava 100 reais
    hoje 1kk sai por 15 reais.

Bem quero dizer que a CIP respondeu a perda de players com as mudanças de forma totalmente errada, eu tava pensando o que me mantem em um jogo é a dificuldade de conseguir as coisas o que em faz passar mais tempo, a CIP privou os players de boa parte da DIFICULDADE e do MEDO então com isso ela praticamente enterrou o jogo, a parte boa do jogo a que sustentava muita gente era isso a Dificuldade hoje não tem como reverter isso, acho que somente com a criação de um servidor com rate de drop 75% menor que a atual em itens, com gold - 10% mas isso não iria trazer muitos players de volta sem contar que a nova geração esta mais atraida por consoles e mobas etc...

Não quero dizer que o jogo esteja ruim há quem consegue se divertir com essa situação pois tem amigos .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que eu sou o único que consegue se divertir com o Tibia até hoje, mesmo tendo começado em 2002?

Eu devo jogar errado demais...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá para se divertir sim, é claro.

Mas é foda saber que tem caras usando de meios ilegais para jogar, e a empresa permite isso, na verdade nem liga.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Será que eu sou o único que consegue se divertir com o Tibia até hoje, mesmo tendo começado em 2002?

Cara, só de matar 1 dragon eu já fico feliz.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado. Nos jogadores honestos, iriamos jogar um jogo dificil enquanto os botters o facil não é.
    Estatuas foram colocadas para ajudar os jogadores com pouco tempo para jogar, com bot vc deixava la afk e ia fazer suas tarefas, enquanto o jogadores corretos teriam que ficar ali na frente por um bom tempo, knight? man passava 80% da vida tibiana treinando.
    você reparou que a maioria das atitudes drásticas da cip foi pra tentar prejudicar os bot?

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Pow gryllo quem conseguiu um bom level ainda consegue se divertir mas players como eu que jogam por algum tipo de competição in game não são mais atraidos pelo tibia desvalorizou muito "tudo"

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    engraçado. Nos jogadores honestos, iriamos jogar um jogo dificil enquanto os botters o facil não é.
    Estatuas foram colocadas para ajudar os jogadores com pouco tempo para jogar, com bot vc deixava la afk e ia fazer suas tarefas, enquanto o jogadores corretos teriam que ficar ali na frente por um bom tempo, knight? man passava 80% da vida tibiana treinando.
    você reparou que a maioria das atitudes drásticas da cip foi pra tentar prejudicar os bot?
    sim e isso fez mais de 40 mil players pararem de jogar.
    ▲PVNDV▲

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Dá para se divertir sim, é claro.

Mas é foda saber que tem caras usando de meios ilegais para jogar, e a empresa permite isso, na verdade nem liga.
    Tipo, o que isso muda no meu jogo? Pois é...

Acho que deve ser essa a questão. Estou cagando e andando se tem alguém com mais level/dinheiro/skills obtidos por meios escusos andando por aí... Eu já tenho o meu jogo pra cuidar, não vou ficar cuidando do jogo dos outros. A CipSoft que se vire com eles.

E dizer "a empresa não liga" é ser leviano, desculpe.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu devo viver em um mundo paralelo, pois só vejo o tibia melhorar a cada ano que passa! Me divirto MUITO MAIS atualmente do que 2007-2008 (não se iludam com a quantidade de players online dessa época, quem a viveu sabe o quão trágica foi, 90% eram bots).

Até no PVP com a adesão da Twist of Fate ficou muito difícil o power abuse fazer gente perder o char, além do fato de existir já há algum tempo o world transfer.

Dá pra citar mais um milhão de coisas ótimas que aconteceram.

O único problema ao meu ver é a maneira como a empresa lida com a comunidade e com a Staff que aparentemente não joga o jogo.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Pow gryllo quem conseguiu um bom level ainda consegue se divertir mas players como eu que jogam por algum tipo de competição in game não são mais atraidos pelo tibia desvalorizou muito "tudo"

Caraca, da onde tirou esses números? Tibia atingiu 60k de jogadores online em uma double exp (primeira), o normal era ter 50k no máximo e quase todos eram free acc. Hoje em dia temos 20k de jogadores on (+- metade de antigamente), porém todos consomem coisas no jogo e dão bem mais lucro.

Me diverto muito com o jogo e muitos que reclamam, nem jogam mais para saber como está ou deixa de estar.

Game World Overview
    Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

28 de novembro de 2007, data da primeira vez que a CipSoft deu double exp, apareceu jogadores de tudo que é buraco para ver a novidade.
    Última edição por Skiann Torphyx; 22-04-2015 às 00:54.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post

Esses 40 mil iriam parar de qualquer jeito, tibia é um jogo velho, que infelizmente não tem muita aceitação com o publico jovem e a cip tenta mudar isso, mais fica dificil pq os vovô que com 25 + de idade fica com frescura e por ter 25+ de idade a qualquer momento pode parar de jogar, não aceitam mudançar e querem aquele mesmo jogo de 2002~2005, é egoismo simples assim, tibia tem que mudar isso é fato, estamos em 2015 mais para alguns jogadores parece que estamos em 2005.

Lembre-se de 2002(época que comecei+-) a 2015 muitos jogos nasceram, computadores ficaram mais acessíveis, jogos com gráficos melhores e mais atraente, se tibia continuasse com aquela mesma forma, sinto lhe dizer não seria só 40 mil.

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2011, 19:06
  2. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2011, 22:29
  3. Tibia Flash e os mistérios da CipSoft
    Por Disko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 01-07-2010, 23:21
  4. BAN INJUSTO MAIS 1 ERRO DA CIPSOFT
    Por GiovanniOrleans no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 19-01-2009, 07:41

Permissões de Postagem