Também sou player das antigas, na verdade, meu real tempo de jogo, que passava dia e noite na frente foi aquela época. Sinto saudade também, pra mim Tibia de verdade era quando comecei a jogar e sinto muita falta do jogo como ele era no passado. Acho que de todas as mudanças, a pior na minha opinião foram as montarias, inclusive ainda não fiz questão de pegar nenhuma, acho ridículo, warcraftzaram o Tibia, não precisava isso. Agora tem que ver passar gente montada em periquito e jegue... não sei se dou risada ou se aperto CTRL+L e mando se fu@! kkkk
A respeito do que o cara disse ali sobre os old schools, eu até concordo em parte, acho completamente desnecessário chegar em outro player e ficar que nem um velho de 90 anos falando coisas como: "Nos meu tempos blá, blá, blá". Eu mesmo poderia fazer isso, mas não faço, não vejo razão ou sentido em ficar falando como o jogo era anos atrás pra alguém que começou jogar agora, a verdade é que a pessoa vai cagar pra isso, afinal o que interessa para ele é o presente ou o futuro do game. Converso essas coisas com outros players dos meus tempos, estes dias mesmo encontrei um cara que jogava no antigo server de Jamera, onde eu sempre joguei e eu era maior fã dele na época kkk, ficamos um bom tempo de papo.
Apesar de não gostar de muita coisa, hoje fico muito satisfeito com muita coisa que mudou no jogo e no geral.
-Cara, odiava a porcaria da internet discada. Bem no inicio, logo que criei meu primeiro char (cujo nome era Balck Ghost e deveria ter sido Black Ghost kkk, Knight) era obrigado a esperar depois da meia noite pra joga, era um saco! haha
-Outra coisa foda era botar premium. Cara realmente era impossível botar premium. Eu nao ganhava 1 tostão por mês. Minha primeira premium account foi um presente de natal dos meus pais que colocaram a de 1 ano pra mim porque passei de ano. Pensa na minha alegria quando eles perguntaram o que eu queria de natal. kkk Quase tive um orgasmo quando soltei minha primeira exori, hehehehehe.
-Uma coisa que adorei quando voltei jogar foi este esquema de treino offline. Muitos old schools vão me chamar de loco, eu até concordo que esse treino facilitou muito as skills mas eu tinha verdadeiro ÓDIO de treinar skills, sempre adorei EK mas realmente eu não gostava dessa parte. Posso dizer sem medo que NUNCA usei bot, e por isso que treino de skills me deixava revoltado.
-Outra mudança que gostei e que no início, recém quando voltei, não entendi nada, foi o novo sistema de pvp. Gostei desse sistema, embora seja complicado, ajudou bastante. Lembro como era irritante, naquela época, correr atrás de um pk com um knight, soltar uma exori e acertar um ou mais players na volta, ficar skull também e terminar morrendo junto com o pk. Isso me acontecia com uma frequência incrível.
-Adorei também aqueles trilhos para andar por Kazordoon. Queria dar um bejo na testa do xucrute que deu essa idéia lá na Cip kkk. Que saco era entrar em Kaz ta loco, acho que o bicho que menos matei no tibia foi Dwarf só porque tinha que ir pra aquela montanha kkkk
Isso é só pra ver como nem tudo foi ruim... muita coisa melhorou com o passar dos anos, não podemos ver apenas aquilo que não gostamos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação