Curtir Curtir:  0
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 231

Tópico: Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9

Registro
    23-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou player das antigas, na verdade, meu real tempo de jogo, que passava dia e noite na frente foi aquela época. Sinto saudade também, pra mim Tibia de verdade era quando comecei a jogar e sinto muita falta do jogo como ele era no passado. Acho que de todas as mudanças, a pior na minha opinião foram as montarias, inclusive ainda não fiz questão de pegar nenhuma, acho ridículo, warcraftzaram o Tibia, não precisava isso. Agora tem que ver passar gente montada em periquito e jegue... não sei se dou risada ou se aperto CTRL+L e mando se fu@! kkkk

A respeito do que o cara disse ali sobre os old schools, eu até concordo em parte, acho completamente desnecessário chegar em outro player e ficar que nem um velho de 90 anos falando coisas como: "Nos meu tempos blá, blá, blá". Eu mesmo poderia fazer isso, mas não faço, não vejo razão ou sentido em ficar falando como o jogo era anos atrás pra alguém que começou jogar agora, a verdade é que a pessoa vai cagar pra isso, afinal o que interessa para ele é o presente ou o futuro do game. Converso essas coisas com outros players dos meus tempos, estes dias mesmo encontrei um cara que jogava no antigo server de Jamera, onde eu sempre joguei e eu era maior fã dele na época kkk, ficamos um bom tempo de papo.

Apesar de não gostar de muita coisa, hoje fico muito satisfeito com muita coisa que mudou no jogo e no geral.

-Cara, odiava a porcaria da internet discada. Bem no inicio, logo que criei meu primeiro char (cujo nome era Balck Ghost e deveria ter sido Black Ghost kkk, Knight) era obrigado a esperar depois da meia noite pra joga, era um saco! haha
    -Outra coisa foda era botar premium. Cara realmente era impossível botar premium. Eu nao ganhava 1 tostão por mês. Minha primeira premium account foi um presente de natal dos meus pais que colocaram a de 1 ano pra mim porque passei de ano. Pensa na minha alegria quando eles perguntaram o que eu queria de natal. kkk Quase tive um orgasmo quando soltei minha primeira exori, hehehehehe.
    -Uma coisa que adorei quando voltei jogar foi este esquema de treino offline. Muitos old schools vão me chamar de loco, eu até concordo que esse treino facilitou muito as skills mas eu tinha verdadeiro ÓDIO de treinar skills, sempre adorei EK mas realmente eu não gostava dessa parte. Posso dizer sem medo que NUNCA usei bot, e por isso que treino de skills me deixava revoltado.
    -Outra mudança que gostei e que no início, recém quando voltei, não entendi nada, foi o novo sistema de pvp. Gostei desse sistema, embora seja complicado, ajudou bastante. Lembro como era irritante, naquela época, correr atrás de um pk com um knight, soltar uma exori e acertar um ou mais players na volta, ficar skull também e terminar morrendo junto com o pk. Isso me acontecia com uma frequência incrível.
    -Adorei também aqueles trilhos para andar por Kazordoon. Queria dar um bejo na testa do xucrute que deu essa idéia lá na Cip kkk. Que saco era entrar em Kaz ta loco, acho que o bicho que menos matei no tibia foi Dwarf só porque tinha que ir pra aquela montanha kkkk

Isso é só pra ver como nem tudo foi ruim... muita coisa melhorou com o passar dos anos, não podemos ver apenas aquilo que não gostamos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vall Hallei Ver Post
    isso pra você que é noob

KKKK vou é dizer nada
    Última edição por Kelvin Pulga; 07-04-2015 às 20:14.
    Red velvet~

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conclusão desse tópico: AINDA BEM que o jogo evoluiu, porque se ficasse na mesma daquela época teria morrido cedo.Esse tópico serviu pra mostrar como o 7.x era RUIM

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar em 2002 (tinha 10 anos). Jogava só depois da meia noite quando dava, e de fim de semana (famosa net discada). Lembro de demorar MUITO pra sair de rook, eu via uns amigos em mainland e ficava maravilhado com o tamanho do mapa e o número de cidades, sonhava em chegar lá. Meu primeiro server foi Lunara se não me engano, quando cheguei em main fui pra Carlin (até hoje AMO essa cidade, pela nostalgia), e explorando desci uma escada que tem num jardim do andar +1 e que cai entre duas houses (tá no server save senão ia lá pegar o nome das houses), e 2 negos me traparam e começaram a me bater. Eu tava com set de rook ainda, não tinha vendido, e comecei a tretar de MACE com um deles (os 2 eram lvl 8 também). Ficamos uns bons minutos tirando 1 e 2 um do outro, eu pedi ajuda pra uns negos p acc que tavam passando por perto e eles só riram da minha cara e falaram que só ajudariam se eu desse uma crown armor pra eles (que na época era FEIA hein haha). Eu lembro de ter oferecido o meu brass shield, não quis oferecer minha super studded legs que tinha conseguido com tanto suor hahahaha. Deu que morri, ai depois fiz amizade com um cara que me deu uma Scale Armor e um Soldier Helmet e eu não acreditava hahahahaha.
    Lembro quando matei meu primeiro pk, tava runando gfb no lago de kazz (onde hoje tem o carpet), ele apareceu (eu era sorcerer 13, ele era sei lá o que lvl 9), eu gastei GFB sem pensar 2x nele e fiquei mó orgulhoso dps HSUFGADUASHA

Já passei por muito nesse joguinho, época de iniciante, war, first poi de server, hunts doentes... Resolvi recomeçar agora depois de 2 anos e SEMPRE é uma sensação boa. O jogo mudou MUITO, mas muita coisa a gente acha que "estragou" mas simplesmente tinha que ser mudado. Eu olho pro passado, PRINCIPALMENTE a versão 7.4 que acho que foi a época que eu joguei com um grupo enorme de amigos e foi muito bom, e sinto muita saudades. Mas é saudades do sentimento de estar descobrindo o jogo, de tar lá molecão novinho de ensino fundamental se maravilhando com tudo e achando que tá abalando com o charzinho nv 20, e não se importar com coisa dentro do jogo que hoje eu me importo. O jogo mudou, EU cresci, to 13 anos mais velho do que quando eu joguei a primeira vez, então o meu jeito de encarar o jogo muda muito. A única coisa que nunca vai mudar é que esse jogo não foi feito pra se jogar sozinho, ele ainda é EXTREMAMENTE divertido quando vc tem amigos

Registro
    31-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sd era muito massa , agora o tibia ta mais facil com mais coisas pra fazer e tal ...
    mais quem jogou naquela epoca , nunca esqueçe!

Publicidade:

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é que Tibia era melhor antes, era bem tosco aliás(nem tudo que é tosco é ruim), o negócio é que existe muita nostalgia por trás das ''opiniões sobre o antigo Tibia''. Época que a maioria era bem pirralho, até bobo em certos pontos, e tem muita gente, assim como eu, que tem o Tibia como seu primeiro mmorpg, então basicamente todo dia descobria algo novo, ficava imaginando altas coisas... era muito boa essa sensação.
    Saudosismo é osso, mas o Tibia HOJE é bem melhor. Claro que não troco minhas histórias antigas e noobadas por NADA nesse mundo, mas tudo evolui e o Tibia não é diferente.

PS: Lendo o tópico tive várias lembranças boas, obrigado.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas minha opinião:

Você fala do tibia como se fosse a melhor época, que não existia BOT. E esse programa que tu acabou de falar, não era um início de BOT? Não era apenas pra se beneficiar? Qual a diferença entre o BOT atual pro seu? Nenhum, pois não era você que jogava.
    Acha mesmo que aquela era a melhor época? Tu mesmo diz que druid tinha uma UE de Pox que não hitava nada, não acha que era totalmente desproporcional? Como você ia caçar level 150 sem nem dividir numa caçada em time ganhando 50 de XP em um monstro super forte?
    Está errado sobre tua teoria de os druids de level 40 já caçam em time, não é todos os dias que eles caçam. Isso começa apenas depois do 100.
    Os knights batem ATÉ 500, o que não costuma ser constante, e tu diz que nas versões anteriores tinham a média de 250.... Não compare o hit máximo com a média.
    Outro detalhe, acha mesmo que o jogo está fácil? Eles tem facilitado muita coisa como hotkeys e magias novas, mas qualquer jogo com o tempo tende a crescer seus personagens (Os chares não serão level 20 pra sempre). Acha fácil mesmo o tibia? Pra sua informação, pra upar 1 level solo no 230, necessito de no MÍNIMO 2 horas de hunt(em Goroma), e se conseguir Lizard City (1 hora e 30 min).
    Antigamente o jogo era mais difícil sim, mas cresceu MUITO em questão de hunts, crescer com os amigos entre outras coisas (Achievements). A única diferença que perdeu quantidade de players pelo fator BOT. E que eu posso ser honesto? Está acabando de uma forma drástica. Não tem como comparar o tibia atual com ao de 2 anos atrás, não tinha como caçar. Pessoas novas não tem procurado tibia por questão de outros jogos, mas quem começa, uns 80% continuam jogando por ser o que ele é.
    Vejo muitas pessoas criticando aqui no forum sobre "ahh o tibia era melhor naquela versão". Cara, era bom sim, mas prefiro a atual por tudo que o tibia tem melhorado, seja equilibrando as vocações ou o contato com os amigos. Só vejo o pessoal metendo pau no tibia e continua jogando chamando o jogo de lixo.
    Sim, jogo desde a versão 7.6 antes de mais nada, reflita sobre mais um tópico no tibiabR (que tem uns 5 por mês), falando sobre "TIBIA TÁ RUIM"

PS: Falar que um jogador é noob só porque começou a jogar mais tarde que tu e te matou não faz dele noob e sim jogar bem. Nem todos que jogam bem PVP são botters, conheço um cara que foi vice líder de guild dominante em Elera e até hoje não usou nenhum tipo de BOT. Temos que aceitar que há pessoas melhores que nós, e se tu não quer admitir isso, só treinando e melhorando!
    Última edição por Gui do Frigo; 08-04-2015 às 16:48.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas coisas marcaram pra caramba minha vida no Tibia. Comecei a jogar em 2004 e eu adorava ver videos no Tibicam, até tenho alguns guardados aqui, mas nem lembro mais como fazer. Chegava da escola e antes de jogar, eu baixava vários pra dar aquela empolgada hahaha. Outra coisa era um programa que o Tibia BR oferecia chamado "Tibia Compendium" tinha informações de alguns itens, quests, npcs. O que eu lembro era que a paradox quest ainda não tinha sido resolvida e estava incompleta no programa. Por muito tempo eu tentei descobrir sobre a quest, mas eu tinha acabado de começar a jogar e era tipo level 20 e nunca descobri por mim mesmo. Fui fazer a quest um ano depois quando os flogões ficaram famosos e alguém fez um passo a passo pra completar.

O Tibia era melhor naquela época? Não. Mas hoje em dia o Tibia em si não é melhor, as mecânicas do jogo podem ter melhorado, mas só quem pegou aquela época sabe como era a comunidade. É muito diferente jogar hoje. Não tem ninguém no DP, ninguém descobrindo coisas novas, não têm aqueles casamentos, reuniões em GHs que as vezes até GMs apareciam. Partidas de futebol... Nunca esqueço quando no trade channel o pessoal começou a cantar a música dos cavaleiros do zodíaco, naquela época só podia postar oferta de 2 em 2 minutos. Mas todo mundo tava lá brincando, correndo o risco de ser banido. Porque, de certa forma, era mais legal bater um papo e zoar do que ficar bitolado competindo pra pegar level.

É óbvio que o Tibia não poderia competir com as grandes empresas lançando MMOs, mas se o jogo tivesse tido uma estratégia de ser um jogo mais oldschool mesmo, mais difícil. Ter na dificuldade e simplicidade o seu ponto principal, e é claro combater os bots, tenho certeza que Tibia não estaria moribundo como está hoje.

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanguinatis Ver Post
    Duas coisas marcaram pra caramba minha vida no Tibia. Comecei a jogar em 2004 e eu adorava ver videos no Tibicam, até tenho alguns guardados aqui, mas nem lembro mais como fazer. Chegava da escola e antes de jogar, eu baixava vários pra dar aquela empolgada hahaha. Outra coisa era um programa que o Tibia BR oferecia chamado "Tibia Compendium" tinha informações de alguns itens, quests, npcs. O que eu lembro era que a paradox quest ainda não tinha sido resolvida e estava incompleta no programa. Por muito tempo eu tentei descobrir sobre a quest, mas eu tinha acabado de começar a jogar e era tipo level 20 e nunca descobri por mim mesmo. Fui fazer a quest um ano depois quando os flogões ficaram famosos e alguém fez um passo a passo pra completar.

O Tibia era melhor naquela época? Não. Mas hoje em dia o Tibia em si não é melhor, as mecânicas do jogo podem ter melhorado, mas só quem pegou aquela época sabe como era a comunidade. É muito diferente jogar hoje. Não tem ninguém no DP, ninguém descobrindo coisas novas, não têm aqueles casamentos, reuniões em GHs que as vezes até GMs apareciam. Partidas de futebol... Nunca esqueço quando no trade channel o pessoal começou a cantar a música dos cavaleiros do zodíaco, naquela época só podia postar oferta de 2 em 2 minutos. Mas todo mundo tava lá brincando, correndo o risco de ser banido. Porque, de certa forma, era mais legal bater um papo e zoar do que ficar bitolado competindo pra pegar level.

É óbvio que o Tibia não poderia competir com as grandes empresas lançando MMOs, mas se o jogo tivesse tido uma estratégia de ser um jogo mais oldschool mesmo, mais difícil. Ter na dificuldade e simplicidade o seu ponto principal, e é claro combater os bots, tenho certeza que Tibia não estaria moribundo como está hoje.
    Você me fez lembrar de uma coisa que eu fazia antigamente.
    Pegava um pen drive e ia até uma faculdade perto da minha casa, chegava no laboratório e baixava um mooonte desses filminhos do TibiaCam, tinha um que chamava ~tv também, era bem daora, só dava pra jogar de noite, passava a tarde toda assistindo hahha.

Sobre a community, de fato, as pessoas não se interessam mais em fazer amigos/passar o tempo no depot. Aos poucos isso foi mudando, mas eu tenho algumas teorias; povo cresceu, quando eu era mais novo fazer novos amigos era mais fácil/excitante, Cip deu uma ajudada com esses reports de xingamentos... eu mesmo quase não faço mais amigos no Tibia, tem muito nego sacana esperando uma oportunidade de te reportar com algo que tu diga, então deixo de lado, converso só com o pessoal das antigas... eu mesmo não consigo mais ficar parado no dp sem fazer nada, pra knight é um saco, e nem curto mais runar no ed, mas eu meio que me sinto culpado se a stamina verde tiver full e eu ficar parado, hoje nego tá mais preocupado em pg mesmo, não tem jeito.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico realmente surpreso e decepcionado com a dificuldade HOJE de conhecer novos players, socializar... Esse é o ponto que mais faz falta... Entrava aqui no TBR e todo mundo "conhecia" todo mundo, se comunicavam, iam pro jogo se divertir, e hoje não vejo isso.. diminuiu drasticamente o numero de players... Não digo que antes o jogo em si era melhor ou pior... mas era mais divertido na minha opinião.. hoje a mecanica é outra, obvio.. o jogo evolui, coisas mudam, são retiradas ou acrescentadas... Mas a essência não pode ser perdida.. Vejo coisas no Tibia de hoje que acho desnecessárias, montaria por exemplo como citaram ali em cima... players que não viveram aquela época e ficam querendo desdenhar de algo que não presenciou... bot pra tudo (naquela época bot era de treino e de pesca que eu me lembre), hoje tem bot q o kra deixa 24hrs on fazendo 1 milhão de coisas...excesso de coisas exclusivas para premium... poxa, sendo free hoje vc não consegue fazer nada direito... enfim.. acho que a idéia deste tópico é realmente lembrar de coisas do passado... Para os perdidos que não viveram essa época e querem encher a boca pra falar do tibia de hoje, lamento, pois vc perdeu uma época onde o Tibia era uma revolução nos jogos de computador

Publicidade:

Em busca de cooperação brasileira,
    apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02

Permissões de Postagem