Todo o hype de Gintama é justificado. vlwflvvv

Nesses últimos dias comecei a dar atenção aos animes da temporada de outono que acabaram agora, então continuei e finalizei Kiseijuu e Shigatsu wa Kimi no Uso.
...
Shigatsu foi uma montanha-russa do início ao fim; alguns ótimos diálogos e cenas se mesclavam a outros diálogos e alguns argumentos bem pífios, e culpo boa parte disso pelo fato de ser uma obra vinda de uma revista shounen, logo a abordagem dela para os temas tratados, considerando seu público alvo, acaba sendo bastante restrita e ingênua em diversos pontos.
Até o episódio 21 me perguntava como isso conseguiu a 13ª posição no MyAnimeList, quase chegando a 9 de média. Então vem o último episódio e...
Gente, que execução linda e desfecho melancólico (não estou falando só dessa cena em particular). Dá para entender perfeitamente por que alguém, sem hesitar, daria nota 9 ou 10 para ele após ver o episódio final. O impacto é muito grande.
Mas eu considerei as várias lambanças cometidas antes disso e o fechei com nota 8
...
Já Parasyte eu deixei com nota 9, mas se fosse possível marcar 8.5 acharia melhor; é frescura, mas considero pouco dar 8, porém acho muito o marcar com 9, ha...
É que houveram alguns acontecimentos na segunda metade que não me agradaram, mas o pior mesmo foi esse último episódio epílogo que pareceu tão sem sal após o ocorrido no anterior... Fora isso, gostei de como fecharam tudo e do desenvolvimento e relação do Shinichi e do Migi.
...
Aliás, que ideia foi aquela da moda dos fios de cabelo, vergonha alheia demais...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 10-04-2015 às 22:59.
Anime de comida cada vez mais bizarro, demoraram 20 minutos pra fazer arroz com ovo .-.
Kekkai Sensen eu to tendo que voltar toda hora para entender o que está acontecendo, te jogam um shitload de coisa e esperam que vc engula tudo em 3 minutos.

Pra quem tiver interesse;
Especial: Notas no MyAnimeList dos animes da temporada de Inverno 2015
http://animecote.blogspot.com.br/201...elist-dos.html
...
O webmaster Bebop está com dengue... Por ora só tem eu cuidando do blog.
Dard*![]()

Olha só, novidades em primeira mão
Não sei se conseguirei postar no final desse mês ou só mês que vem, porém o próximo tema da seção X-Dez do blog será "Dez animes hentai", tema mais votado na enquete que divulguei no último post da seção.
O resultado final foi esse;
Dez animes hentai: 35,5%
Dez animes slice-of-life de garotinhas: 25%
Dez animes e vampiros: 22,4%
Dez animes educativos... Ou quase isso: 17,1%
Por ora já escrevi o texto do primeiro anime da lista em ordem alfabética, 15 Bishoujo Hyouryuuki, e vou posta-lo aqui para darem uma olhada - e claro, como se trata de um hentai tem alguns comentários mais pesadinhos, porém creio que até não ficou algo tão chulo assim...
Chato que a formatação do Blogger é diferente da desse fórum, e fiquei com preguiça de refazer tudo aqui, então se contentem com imagens do texto.
Eu também criei três níveis de classificação, de acordo com o conteúdo de cada anime. Enfim:
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 26-04-2015 às 02:20.
Te sacanearam legal nessa enquete heim![]()

Nem, eu coloquei 4 temas que gostaria de escrever a respeito
Único problema para esse tema escolhido era como eu iria aborda-lo...
Dard*![]()