Página 1060 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 60560960101010501058105910601061106210701110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.591 a 10.600 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver Kiseijuu
    Eu tinha razão, era hypado demais mesmo

Brincadeiras a parte, valeu a pena assistir sim. O mais interessante é ver a evolução dos dois protagonistas: enquanto o humano se torna cada vez mais um monstro sem sentimentos, o parasita se torna cada vez mais humano.

Só achei o desfecho meio abrupto, mas isso era esperado. Não tinha como ter um final de conto de fadas depois de tanto sangue, mas fica aí a mensagem bonita e clichê de como os humanos estão destruindo o planeta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapidinhas, rapidinhas...

...

Vi os últimos episódios e terminei dessa vez Rolling☆Girls; estava achando suspeita a queda brusca da nota dele no MAL e, pois é, deu para entender a razão disso... Que bagunça esse anime foi na segunda metade

Só vou lembrar dele mesmo por conta do estilo de sua animação;

O deixarei com nota 6, mas vou revê-la depois...

...

Dos animes novos, Re-kan! veio com uma animação muito pobre e uma narração um tanto esquisita, porém no geral foi uma estreia engraçadinha com essa protagonista que interage com espíritos de forma meio que, digamos, "descuidada"...

...

Plastic Memories foi feelings e mais feelings; mais uma animação bonitinha e colorida do Dogakobo, só que dessa vez numa obra original de drama. Não nego que a situação era previsível e tal, mas, uma idosa e uma criança, como aguentar isso, como me diz

...

E por fim Shokugeki no Souma, que, né...

Foodgasms everywhere

Em mangá até vai, e ainda me entreteu, mas como anime não é algo que eu consiga suportar por muito tempo hoje em dia...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 05-04-2015 às 02:53.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revendo algumas cenas de Koi Kaze (não faço ideia de como cheguei a isso enquanto baixava os episódios de algumas estreias)...

https://youtu.be/1E2Q9Kau6_I?t=4m32s

Essa sim é uma reação natural para incesto

Dard*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi esse de comida, no começo achei que tinha baixado um hentai, foi mt, mas mt escroto, achei que ia ser uma história culinária legal .-.

Essa temporada tá bemmmm fraca.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shokugeki no Soma deve ter começado assim pro mangá atrair atenção e não ser cancelado. Aparentemente, agora que o mangá já tem fãs suficientes que votam na série e colocam ela no topo da TOC, o autor não põe mais essas cenas.

Mas você acha que os produtores do anime iam perder essa oportunidade?

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até coloca, mas só quando tão "degustando" os pratos. hahaha

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando de culinária, terminei agora Bonjour♪Koiaji Pâtisserie, anime curtinho baseado num jogo para celular que mescla gerenciamento de negócios com romance.

Uma garota, quatro rapazes bonitões que são seus professores numa escola de confeitaria de elite... De início até estava achando bem melhor do que outras histórias com essa montagem porque a protagonista estava se mostrando bem interessante e "viva", por assim dizer, ao contrário das heroínas insossas nessa mesma situação em outras obras; porém, depois de até esboçar e prometer que haveria um par fixo na história, e não aquilo de harém indefinido que balança para todos os lados, o anime simplesmente estagnou, foi se arrastando com argumentos bem sem sal...

Até chegar a esse final de torneio de culinária onde a lógica sumiu de vez

Um doce enorme e flutuante em forma de Terra, really?

Deixarei como nota 5; até a metade eu insisti com um 7, depois derrubei para 6 e os três últimos episódios já foram uma piada de mau gosto.

...

Por ser curto, esse não foi o "prato principal" do dia; terminarei ainda outro anime da temporada de inverno (mas para ser exato Bonjour começou na de outono e fechou agora com 24 episódios) e depois passo aqui de novo. Já vi também outras 3 estreias, das quais só uma foi animadora...

Dard*

- - - Atualizado - - -

EDIT...

Rápido, rápido...

Chega de simbolismos, metáforas, ursos e lésbicas; terminei Yuri Kuma Arashi, o fechando com uma reles nota 5 porque, pode ter sido o desenvolvimento de personagens e da história até razoável, porém Ikuhara abusou demaaaaaais na estilização e mensagens subliminares, como sempre. Foi trash, foi brega, foi bizarro... Enfim, esse é um dos animes da temporada de inverno que só aguentei assistir porque aproveitava para correr na esteira enquanto isso

E 90% dos que ainda faltam terminar de ver também só os aturei dessa forma, então nos próximos dias compensarei com folga os chocolates comidos nessa Páscoa...

...

Denpa Kyoushi está com uma animação feia, pobre (é o que dá A-1 Pictures pegar animes demais ao mesmo tempo, estão desleixando muito de umas temporadas para cá), e, bem, ele entrou naquele campo de histórias que acho graça lendo, mas assistindo em anime não é a mesma coisa. E dessa vez não é só algo pessoal; os comentários gerais é de que a história realmente ficou bem mais bobinha e artificial em comparação com o mangá.

...

Arslan Senki começou bem, apenas desagradou alguns por conta do personagem principal, o príncipe, ser ingênuo e lerdinho demais (e isso não mudará tão cedo) e por conta do uso do CG em algumas cenas - acho mesmo desnecessário inseri-la em trechos triviais, porém nas batalhas, pelo menos até aqui, foram razoáveis.

...

Show by Rock!! era um dos potenciais "vai ser ruim, porém verei mesmo assim por X motivo", e isso de fato se concretizou. Encurtando toda a explicação sobre sua origem - são 3 da manhã e ainda tenho coisas a fazer antes de dormir -, ele vem de um jogo de música onde você controla bandas estilizadas.

No jogo os membros dessas bandas aparecem numa versão furry na maior parte do tempo; no anime, pelos trailers, achava que deixariam todos numa forma humana permanentemente, mas...

Quebrei a cara. E ainda em CG... Não é exatamente feio, mas fica estranho.

Parece que surgirão assim quando estiverem enfrentando alguma criatura - sequer explicarei a história, é uma porcaria, mas nem esperava algo decente quanto a isso considerando sua fonte.

Então, por que ainda insisti em ver isso?

É UMA NEKO GIRL GÓTICA QUE TOCA ROCK, MEO DEOS, olha só, até a inu girl (inu = cachorro, se eu dissesse garota cachorra soaria mal) se apaixonou por ela

Verei até o fim (veria de todo modo, uma vez que já passei do primeiro episódio)

...

E por fim Vampire Holmes, que, bem... Anime de 3 minutos de duração vindo de um jogo para smartphones, do tipo "point-and-click", qual o resultado disso?

Uma animação em flash asquerosa e de humor forçadíssimo. Com muito gosto dei nota 2 para isso no MAL.

Pô, está certo que vem de um jogo, mas quando for para ele resolver algum caso que adaptem um pouco essa parte, né...

...

Por ora a minha nota no MAL para cada estreia:

1º Plastic Memories - 8
    2º Arslan Senki - 8
    3º Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me - 7
    4º Denpa Kyoushi - 7
    5º Shokugeki no Souma - 7
    6º Re-Kan! - 6
    7º Show By Rock!! - 5
    8º Vampire Holmes - 2

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 06-04-2015 às 03:46.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kd digimon tri porra

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    kd digimon tri porra
    Ainda to achando que o Digimon Tri é só uma zuera

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo anime de Gintama estreia > Novo anime de Gintama pega primeiro lugar no MyAnimeList .

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem