Página 4005 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3005350539053955399540034004400540064007401540554105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.041 a 40.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado matsu por fazer o yasuo open voltar nas filas ranqueadas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei sobre yasuo (e outros carriers melees) na bot lane com o supp e falaram que era totalmente inviável e que funcionaria num prata/ouro da vida no máximo, na real eu to ligado que não é a melhor opção em 99% dos casos, mas eu acho MUITO daora carrier melee e matsukaze provou que da pra fazer
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Espeon gritando Rexpeita, quando o brTT morreu na ultima TF AShhashahshahs...

Sera que a Pain, nem em 3° vai ficar?

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Falei sobre yasuo (e outros carriers melees) na bot lane com o supp e falaram que era totalmente inviável e que funcionaria num prata/ouro da vida no máximo, na real eu to ligado que não é a melhor opção em 99% dos casos, mas eu acho MUITO daora carrier melee e matsukaze provou que da pra fazer
    Da pra fazer no competitivo né cara. SoloQ é outra coisa.
    Última edição por DanNitrous; 04-04-2015 às 17:06.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanNitrous Ver Post
    O Espeon gritando Rexpeita, quando o brTT morreu na ultima TF AShhashahshahs...

Sera que a Pain, nem em 3° vai ficar?

Da pra fazer no competitivo né cara. SoloQ é outra coisa.

Eu tava falando justamente sobre o competitivo na epoca (tava questionando sobre o lactea que era MUITO bom com yasuo usar na dual com o Olleh)

@edit

e na minha opinião, isso é tudo questão de mudar o pensamento da galera, pessoal se baseia 100% em competitivo, galera sai repetindo qlq coisa sem tentar realmente entender, tu acha mesmo que se yasuo começasse a virar pick constante no competitivo (o que não vai acontecer) aos poucos não viraria algo comum na soloq também (e "viavel")?
    Última edição por Karakil; 04-04-2015 às 17:23.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava falando justamente sobre o competitivo na epoca (tava questionando sobre o lactea que era MUITO bom com yasuo usar na dual com o Olleh)

@edit

e na minha opinião, isso é tudo questão de mudar o pensamento da galera, pessoal se baseia 100% em competitivo, galera sai repetindo qlq coisa sem tentar realmente entender, tu acha mesmo que se yasuo começasse a virar pick constante no competitivo (o que não vai acontecer) aos poucos não viraria algo comum na soloq também (e "viavel")?
    Tem que ser muito bom de Yasuo pra ser efetivo na soloq e ainda tem que ter uma comp pro combo.

Publicidade:

Última edição por Boom; 04-04-2015 às 17:42.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CBLoL tá muito hue, CLG perdeu, estou triste hoje.

Única coisa que me deixou meio alegre foi o fracasso da Stream do cara, pq ele sempre faz hype sobre tudo, que ia ser piloto de aviões nos EUA, que ia pros Emirados Arabes trabalhar na Air Emirates, que fazia 1214x cursos e bla bla, que faz duo com cara famosão das soloq pra 3 nego ver e agora os 5k de viewer, well. The zuera never falha em me amuse.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ mimimimi double lift es numero uno

por favor o até brtt é melhor que esse china hue

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@edit

Eu tenho 100% de winrate utilizando Zed na safelane

é claro que eu pego pra brincar mas geralmente se da muito bem contra uma dual

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    /\ mimimimi double lift es numero uno

por favor o até brtt é melhor que esse china hue
    Fala isso pra micão/torre.

urf tá bem bugadinho, no primeiro dia o CD do E da cassiopeia tava zuado, agora peguei um bug que meu flash foi pra 5 min de CD. wtf
    Última edição por Zeph; 04-04-2015 às 23:09.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Lembro de uma vez, faz tempo ja, que numa stream do gstv nego perguntou pq ele n fazia promo de rp pra ganhar likes na pagina dele. Era aquela época dos sorteios, "ei curte minha pagina, do meu amigo, do meu primo e mais essas 12 aqui e participe de um sorteio de 200rp".
    A resposta dele, foi simples e clara. Página não gera views na twitch. Ele deu como exemplo a página da LegendsBR, (sem querer desmerecer as stream de lá viu Gryllo!) que na época rodava em torno de 100k de likes, as streams do Max Pita não tinham nem 5% do número de likes. Então, pq ele faria promoção de rp, se n traria retorno pra stream?
    Mas é verdade! (em partes, pelo menos)

O Max tem um caso de amor e ódio com a comunidade. Os noobzinhos adoram; quem já sabe um pouco mais, odeia. Mesmo assim, ele mantem um público dele lá.

Divulgação em sociais (ainda mais em oficial do jogo) impacta, sim, mas você só conseguirá sustentar isso se souber fazer o seu show. Isso é o que mais importa. Se você souber dar um bom show pros seus espectadores, eles vão querer ver mais. É simples.

Ainda mais agora que, a cada dia que passa, o Facebook corta mais e mais o alcance orgânico das postagens (pra te forçar a pagar). Você pode ter 200k+ followers: 5% disso receberão suas postagens por padrão (ou menos!). Mais receberão se o conteúdo da sua página for interessante e houver envolvimento (olha o "show" ai de novo)

Sobre a stream de caridade: a ideia foi boa, realmente, mas falhou na execução. Eu não acompanhei, confesso, mas se realmente a qualidade não tava legal e não havia carisma (como disseram ai pra cima), pode esquecer que dificilmente a Riot irá compartilhar. Eles são bem seletivos neste ponto (imagine a quantidade de pedidos do tipo que eles recebem). E mesmo que você consiga. Se não conseguir manter o show, não conseguirá sustentar a audiência em um canal "novo"

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem