Postado originalmente por
Andrew_
O que aconteceu foi falta de comunicação, nem a riot nem a ongame postaram. É feriado e tá todo mundo viajando. Marquei uma reunião com eles na terça feira pra organizar uma outra semana que vem, sem bater os horários e com a divulgação que foi falada.
Na real mesmo, eu acho que voce superdimensionou as coisas.. Nao é bem assim que funciona, uma página divulgar = tons of views..
Lembro de uma vez, faz tempo ja, que numa stream do gstv nego perguntou pq ele n fazia promo de rp pra ganhar likes na pagina dele. Era aquela época dos sorteios, "ei curte minha pagina, do meu amigo, do meu primo e mais essas 12 aqui e participe de um sorteio de 200rp".
A resposta dele, foi simples e clara. Página não gera views na twitch. Ele deu como exemplo a página da LegendsBR, (sem querer desmerecer as stream de lá viu Gryllo!) que na época rodava em torno de 100k de likes, as streams do Max Pita não tinham nem 5% do número de likes. Então, pq ele faria promoção de rp, se n traria retorno pra stream?
Veja bem, na semana passada a Ongame postou sobre a sua stream, página hj que passa dos 300k de like, nas horas que vi sua stream, tinha 2, 3..1...viewer.. Só olhar os comentários do post da stream de lá..É nego perguntando sobre suporte, reclamando de pin.. Será mesmo que esses molecotes veriam uma stream de caridade? Eu acho que não.
Em minha opinião, voce ganharia mt mais na 'humildade' do que forçando a barra (concordando com o bob, infelizmente). Pra que gritar aos 4 ventos que vai ter parceria com kabum, keyd, cnb, que vai ter torneio de 1k£ com toboco narrando, quando existe chance disso não acontecer?..Pra mim, teria muitíssimo mais valor um "ei galera, eu e uns parceiros vamos fazer uma stream de caridade pra ajudar isso e isso e mais isso, cola lá pra dar uma moral, pfv".. Sei lá..uma opinião pessoal, só uma dica mesmo..
~~~
@Edit Esse post foi escrito e postado enquanto o post do Asbel foi ao ar. Nao me baseei nele, apesar das idéias baterem.