Página 1059 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 59559959100910491057105810591060106110691109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.581 a 10.590 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que só eu achei o filme de Ghost in the Shell hypado demais? Finalmente assisti ele ontem.
    O filme levanta umas questões interessantes, mas aborda elas de forma muito rasa. Qual a conclusão do filme sobre o que significa "estar vivo"?
    Achei que o filme foi muito curto e superficial, tanto que quando acabou não pude deixar de soltar um "ué, só isso?".

Por outro lado, finalmente achei na internet os 2 capítulos do spin-off de Rurouni Kenshin sobre a Yumi e o Shishio (Rurouni Kenshin Uramaku: Honoo wo Suberu). Achei bem legal saber como os dois se conheceram e de onde surgiu a devoção dela a ponto de se sacrificar por ele. Não vou dar mais spoilers caso alguém esteja interessado em ler

Por fim, também acabei de assistir Yu-Gi-Oh! GX, mas isso não é importante

Agora próximo passo é assistir Kiseijuu e ver se o @Rec tinha razão em hypar tanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 02-04-2015 às 13:54.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Agora próximo passo é assistir Kiseijuu e ver se o @Rec tinha razão em hypar tanto.

Se eu tinha razão não sei, parei de ver na metade, mas acredito que sim.

Afinal, agora que o anime terminou se tornou oficialmente o rank 34 do mal.

Isso quer dizer que pelo menos MUITA GENTE PRA CARALHO MESMO concorda comigo hehe.

Sobre Ghost in the Shell o movie é cult, não chega a ser hipado porque na época dele nem existia essa palavra

Além disso é cyberpunk, um gênero que dificilmente agrada a todos.

Recomendaria você assistir o anime mesmo, GITS: Stand Alone Complex.

Acho que deve ser mais 'completo' que o movie original no quesito história e talvez aborde melhor as questões que você citou.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Se eu tinha razão não sei, parei de ver na metade, mas acredito que sim.
    Afinal, agora que o anime terminou se tornou oficialmente o rank 34 do mal.
    Isso quer dizer que pelo menos MUITA GENTE PRA CARALHO MESMO concorda comigo hehe.
    Hahaha deve ser então.
    Vou começar hoje e devo terminar até o fds, daí faço meu review aqui depois.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sobre Ghost in the Shell o movie é cult, não chega a ser hipado porque na época dele nem existia essa palavra
    Além disso é cyberpunk, um gênero que dificilmente agrada a todos.
    Recomendaria você assistir o anime mesmo, GITS: Stand Alone Complex.
    Acho que deve ser mais 'completo' que o movie original no quesito história e talvez aborde melhor as questões que você citou.
    Entendo. Vou adicionar o Stand Alone Complex na lista aqui, valeu pela sugestão.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Séries de TV de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex mehlor anime.

...

Mas não posso dizer o mesmo desse troço repaginado que estreará nessa temporada...

Dard*

- - - Atualizado - - -

EDIT...

Essa madrugada tentarei terminar Durarara!!x2 Shou; estou ainda no episódio 7, de 12, mas de todo modo...

Jesus, como a animação disso está horrível

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 02-04-2015 às 21:49.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera, ghost in the shell, compensa mais assistir o anime? Dá pra assistir só o anime?

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Durarara!!x2 Shou; ainda deixei com nota 8 no MAL, porém não teve a mesma graça do primeiro anime, e a animação de baixíssimo nível também não foi algo muito agradável de se ver em vários momentos...

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Pera, ghost in the shell, compensa mais assistir o anime? Dá pra assistir só o anime?
    Por "assistir o anime" está querendo dizer as séries de TV?

As duas temporadas de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex são independentes dos filmes, que serviriam mais como um complemento mostrando eventos anteriores e posteriores.

Já esse Ghost in the Shell: Arise é uma renovação da franquia com novo estilo de animação e novos dubladores, onde apresentou em quatro filmes de 1 hora de duração cada uma espécie de prólogo de tudo que havia sido mostrado até então nas outras animações - basicamente, o passado da personagem principal, o início da tal organização anti-terrorista que ela lidera e etc. A série de TV Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture será apenas uma junção desses 4 filmes em 8 episódios mais 2 com material inédito, que servirão de gancho para um novo filme que estreará em junho.

...

Ou seja, se você quiser assistir esse anime de agora sem ter visto nada antes da franquia, não haverá problema...

...

A não ser o fato de que estará começando com uma repaginação de m****

Só aguentei assistir os dois primeiros filmes, porém desgostei dessa nova "versão moe" de uma protagonista tão foda quanto a Motoko, além de que a Maaya Sakamoto pode ser uma ótima profissional, contudo esteve longe de ter a mesma atuação forte da dubladora anterior dessa personagem, a Atsuko Tanaka. Tirando esse mimimi todo de "ah estragaram o anime que eu gostava", confesso que as histórias até que foram boas, porém os temas explorados nesses dois filmes que eu vi são bem semelhantes ao que já foi abordado antes em outras animações da franquia, logo fiquei com aquela sensação de que não estavam apresentando nada de realmente novo a não ser o visual e dubladores.

Dard*

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durarara!!x2 Shou mt fraco

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais dois encerrados...

Nota 6 para Yoru no Yaterman; personagens divertidinhos e ação esdrúxula bacana, porém deu voltas demais na história e o final foi bem "opa vamos tirar algo aqui do nada e resolver essa situação"...

Nota 5 para Military!; em poucos momentos o achei realmente engraçado, no geral mesmo foi um banho de piadas constrangedoras e forçadas...

Da temporada atual comecei Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me; referências, coraçõezinhos e assédio em cima de mulheres virtuais foram um bom começo...

E, o mais importante...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 03-04-2015 às 23:23.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    .
    Vlw, mas deixa eu reformular aqui, o que você me recomenda assistir e em qual ordem? Obrigado
    Última edição por Thrion; 04-04-2015 às 01:40.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só recomendaria as duas séries de TV Stand Alone Complex; os filmes podem vir depois caso se interesse pela franquia.

Já esse novo, o Arise, fica por sua conta, mas caso decida vê-lo ignore seus filmes e veja logo a série de TV, que terá o mesmo conteúdo mais material inédito.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem