Terminei
Durarara!!x2 Shou; ainda deixei com nota 8 no MAL, porém não teve a mesma graça do primeiro anime, e a animação de baixíssimo nível também não foi algo muito agradável de se ver em vários momentos...

Postado originalmente por
Thrion
Pera, ghost in the shell, compensa mais assistir o anime? Dá pra assistir só o anime?
Por "assistir o anime" está querendo dizer as séries de TV?
As duas temporadas de
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex são independentes dos filmes, que serviriam mais como um complemento mostrando eventos anteriores e posteriores.
Já esse
Ghost in the Shell: Arise é uma renovação da franquia com novo estilo de animação e novos dubladores, onde apresentou em quatro filmes de 1 hora de duração cada uma espécie de prólogo de tudo que havia sido mostrado até então nas outras animações - basicamente, o passado da personagem principal, o início da tal organização anti-terrorista que ela lidera e etc. A série de TV
Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture será apenas uma junção desses 4 filmes em 8 episódios mais 2 com material inédito, que servirão de gancho para um novo filme que estreará em junho.
...
Ou seja, se você quiser assistir esse anime de agora sem ter visto nada antes da franquia, não haverá problema...
...
A não ser o fato de que estará começando com uma repaginação de m****
Só aguentei assistir os dois primeiros filmes, porém desgostei dessa nova "versão moe" de uma protagonista tão foda quanto a Motoko, além de que a Maaya Sakamoto pode ser uma ótima profissional, contudo esteve longe de ter a mesma atuação forte da dubladora anterior dessa personagem, a Atsuko Tanaka. Tirando esse mimimi todo de "ah estragaram o anime que eu gostava", confesso que as histórias até que foram boas, porém os temas explorados nesses dois filmes que eu vi são bem semelhantes ao que já foi abordado antes em outras animações da franquia, logo fiquei com aquela sensação de que não estavam apresentando nada de realmente novo a não ser o visual e dubladores.
Dard*