Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Bug ou é Assim Mesmo?

Registro
    23-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug ou é Assim Mesmo?

Galera perdi todos meus itens porque um cara me deixou red skull de um jeito inacreditável, acredito que seja um bug, se não for me expliquem o que é porque voltei jogar agora e não to acreditando.

Aconteceu o seguinte:

Estava no DP em Thais quando esse cara: Hopi Be Happy [129] chegou pra mim e pediu pra testar uma coisa no pvp com ele e pediu pra mim ir até o King Tibianus porque lá é menos movimentado e ele teria que abrir pk pra testar algo.

É obvio que fiquei desconfiado disso, exitei bastante mas uma hora pensei: "Lá é cheio de pz pra todo lado que mal teria ver o que acontece?".

Então fui lá. Chegando o cara tava me esperando na frente da entrada alí que dá acesso as escadas que levam ao King. Só ele e mais ninguém.
    Então como ali tem aquela pz que cobre toda a porta e tal, confiei no cara, afinal o que poderia acontecer não é? Pois é.

O cara abriu pk em mim, nem chegou atacar só pegou skull. Até ai beleza. Ele me disse então para mim colocar em red fist mode, pegar uma runa de fireball e jogar no chão bem longe dele. Eu sei que fazendo isso se ele passar por cima logo em seguida eu pego skull também. Porém quando eu joguei a fireball ele ainda estava pk (pois recém havia pegado) e demorou coisa de 1 minuto pra mais até ele perder a skull. Quando ele perdeu a skull ele passou por cima das fb e quem pegou skull foi eu!

Pra piorar a situação começou aparecer um char level 8 com 1 de hp e fico se matando nas fb infinitas vezes até eu pegar red skull.

Claro que consegui correr e tal, inclusive quase matei ele (sou level 62), o idiota tava sem pots teve horas que deixava a vida no red, porém apareceu um outro level 229 que me matou.

Enfim, o que não entendi é o fato do cara pisar na minha FB tanto tempo depois de eu ter jogado (muito tempo mesmo, lembro que fiquei parado um tempão, até trovei com o cara e tudo) e ainda assim pegar skull. Quando parei de jogar isso acontecia se alguém pisasse poucos momentos depois de jogar, por isso joguei a FB pois o cara estava PK então acreditei que não era para acontecer nada.

Confesso que ainda não compreendo bem esse sistema novo de pvp.

Isso está certo? Ou só acontece estando red fist mode?? Ou é um bug?

Desculpem se postei na área errada também, mas não sei se estou aqui reportando um bug ou tirando dúvida kkk. (É sou noob mesmo, ví isso hoje).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não manja do novo pvp, se colocar na mão vermelha e jogar um fire bomb, enquanto o fire estiver ali, qualquer um que pisar faz vc pegar pk.

Caraca, você foi muito inocente para fazer isto, isso que o sistema é praticamente aprova de burradas.

Resumidamente:

Se deixar no modo verde (pomba), suas runas, spells e etc, só acertarão quem estiver te atacando. Pode usar runas e magias de árena no meio do povo, não vai pegar skull.

O modo vermelho (que você estava), torna todas ações que você fizer, agressivas. Vai acertar spells e runas em todos, se alguém tentar passar por dentro, você ganha skull tbm.
    Última edição por Skiann Torphyx; 30-03-2015 às 00:51.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você caiu numa trap red, amigo.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de ação é igual ao golpe da raspadinha, é antigo mas, sempre tem alguém que caí.

Se não tem certeza e não sabe do que se trata não confie, não vá!

O que mais tem por ai é tibiano mau caráter.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu adoro ver que ainda tem gente que consegue noobar! *-*

Publicidade:

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ah, eu adoro ver que ainda tem gente que consegue noobar! *-*

Fazer o que né mano... 5 anos sem jogar...

@Skiann Torphyx
    Essa regra do red fist mode eu não sabia, achava que colocando vermelho ali só me permitiria atacar qualquer um e tal...
    Bem feito pra mim era só ter pesquisado.

É galera concordo. Fui noob like a boss.

Prometo que melhoro kkk.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigzzt Ver Post
    Fazer o que né mano... 5 anos sem jogar...

@Skiann Torphyx
    Essa regra do red fist mode eu não sabia, achava que colocando vermelho ali só me permitiria atacar qualquer um e tal...
    Bem feito pra mim era só ter pesquisado.

É galera concordo. Fui noob like a boss.

Prometo que melhoro kkk.

dropou oque mano? só de curiosidade mesmo.

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    dropou oque mano? só de curiosidade mesmo.

Demonrage Sword, RH, BOH, DSM, Golden Legs, uns 4k em dinheiro, 160 mp e +/- 250 Strong Pot.

Mas nem esquento muito com isso, acho que o mais foda é que botei 30 dia de p.a. e perdi tudo...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito mais seguro de abrir pk em um alvo especifico é continuar com o modo verde ativo e apenas fechar a mãozinha igual antigamente, ai vai atacar o cara que vc quer matar, sem o risco de abrir skull em outro.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tenso em velho... Aprendeu do pior jeito que em tibiano aleatório não se confia kkkkk

Publicidade:

''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Tópicos Similares

1. Jogos | Fallout - Bug ou o jogo é assim mesmo? [+exp +grana de graça]
    Por Joey Shinoda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2012, 08:13
  2. Water Elemental: Sorte ou é assim mesmo?
    Por Storm ofbalera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 05-09-2011, 17:30
  3. Isso é bug, ou é assim mesmo?
    Por fetror no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 16-01-2009, 19:15
  4. Seria um BUG, ou falha mesmo?
    Por Xevebobe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 02-02-2006, 23:55
  5. BIG BUG? Ou assim mesmo :P!?