Pra quem tiver interesse...
Especial: Vencedores do 9º Seiyuu Awards
http://animecote.blogspot.com/2015/0...uu-awards.html
...
Durarara está sendo uma piada nas vendas de mídia... Isso já está criando rumores sobre o futuro das outras duas temporadas que pretendiam fazer...
Dard*![]()
mas também, os caras esperam anos pra ressuscitar a franquia achando que é mecha q tem fãs fiéis
Última edição por Sete; 19-03-2015 às 02:21.

Adicionando aqui um anime no guia de temporada, precisamente Lupin III (2015)... Fez-me lembrar da última série de TV que lançaram dessa franquia, um spin-off chamado Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna, focado numa ladra chamada Mine Fujiko;
A arte e trilha sonora (esse troço pop do trailer é invenção dos americanos) desse anime são muito bonitas, sendo que a abertura é uma das mais estranhas que já vi (limite de um vídeo por post, que porcaria):
https://www.youtube.com/watch?v=ixoDCBMWRMo
Gostei dessa série, no MAL a deixei com nota 8, só não mais por conta do final que, pra muitos, estragou bastante a construção de uma personagem tão interessante que era Fujiko. Era um show de criatividade até ali, e de repente se acovarda e fecha tudo com argumentos banais e um tanto machistas...
Por que tirou o resto do texto?
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 19-03-2015 às 03:11.
Da franquia Lupin III só vi o castelo de cagliostro. Mas essa nova série quero ver.
evitar acordar alguma fúriaPor que tirou o resto do texto
O que vocês vão acompanhar da próxima temporada?
To meio paradão vendo anime, tenho uns 10 ep ainda de one outs pra ver faz uns 2 meses que tá lá .-., só to vendo alguns semanais, 2~3.
Baby Steps, Marido Otaku com waifu, Digimon 03, Kekkai Sensen (apesar de parecer aqueles animes hypados ruins) e por último Shokugeki no Souma. São os que me interessei. Alguns não vi o primeiro anime, ai não botei na lista.

Whua...
Estreia em julho, Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai ("A Boring World Where the Concept of Dirty Jokes Doesn't Exist")
Dard*![]()