Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 155

Tópico: Cantinho das Quests e Services Internos da Golden Falcon Warriors

Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Golden Falcon Warriors convida todos os membros delicinhas a fazer Deepling Bosses e Warzone 2.

A todos interessados na Warzone 2, precisamos de mais 4 shooters de level 120 (ed pode ser 100~) ou superior para compor o time principal e participar da partilha do loot. Os demais membros da guild são convidados a se juntar a nós para conquistarem as recompensas do baú (4 crystal coins e mais alguns itens, como crystalline tokens).

Para entrar na Warzone 2 é necessário 1 Red Teleport Crystal (ou um Gnomevil's Hat, ambos facilmente encontrados no mercado) e obviamente, ter feito a Warzone 1 (acredito que vamos montar um time pra fazer ela pra quem estiver interessado em participar da 2 mas ainda não tiver a primeira. Por favor, especifiquem nos comentários abaixo que estão interessados na Wz2 mas ainda precisam da Wz1).

----------

Aos interessados em matar os deepling bosses, é preciso que todos tenham conhecimento prévio de como a World Change funciona (quem não souber, pergunte pra mim, pro Luck ou pro Skiann que a gente explica). Todos os players precisam fazer a task das caixas (http://www.tibiawiki.com.br/Liquid_Black_Quest) antes do dia de matar o boss. É importante notar que quem não tiver feito a task (entregar caixas), não poderá entrar na sala para matar o boss.

Para os deeplings, não há exigência de level. Dependendo do número de interessados, podemos montar 2 times ou 3 (um vai comigo, o outro com o Leo e o terceiro com o Luck no EK), mas creio que nosso limite seria esse mesmo. Todos os envolvidos no time participarão da partilha do loot dos bosses, embora seja importante frisar que o loot adquirido através do baú é individual. Precisamos de pessoas comprometidas a fazer as tasks das caixas e a participar dos times, porque tudo precisa ser organizado de antemão, já que cada player é vital para o cálculo estimado de dano necessário para fazermos número máximo de bosses antes do tempo limite de 20 minutos (5 bosses por time).

As datas e horários, tanto pra Warzone quanto pra task das caixas e pra matar os bosses serão definidas ingame (para evitarmos vazamento) assim que fecharmos pelo menos um time capaz de completar as missões. Os membros do time principal serão contactados por mim via MP dentro do jogo. Os demais jogadores serão avisados com antecedência pelo guild chat.

Deixem os nomes nos comentários aqui abaixo!
    Tenho interesse em todas, mais nem tenho a warzone 1 ainda
    Magick Power

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Data: A DATA FOI POSTADA COMO GUILD EVENT PRIVADO NO TIBIA.COM! Isso significa que para visualizar o conteúdo do evento você precisa acessar a página da guild no site oficial e clicar em "Guild Events". Lembre-se que como se trata de um evento privado, é necessário estar logado em uma conta que contenha um personagem da GFW!

Convocação para Equipe Principal:
    1. Leobahia Pro - Confirmado
    2. Edu The Dark Apokalipse - Confirmado
    3. Arwif Telighalix - Confirmado
    4. Ginosaji Spoon - Confirmado
    5. Vascaino Sempre
    6. Knyfox - Confirmado
    7. Rochman Paly - Confirmado
    8. Blazefist Khan
    9. Luck the mage of darkness - Conemorróidas

----------

Equipamento Necessário:
    • Holy Tible;
    • Dwarven Ring;
    • Rope;
    • Algumas poções para sua própria segurança.

----------

Recompensa:
    • 100 Platinum Coins
    • Soft Boots
    • Frozen Starlight
    • Backpack of Holding
    • 50x HMM Runes
    • 30x Explosion Runes
    • 10x SD Runes
    • 10x UH Runes
    • Stuffed Dragon
    • Ceremonial Ankh

E a possibilidade de escolher um entre os itens abaixo:
    • Avenger
    • Arcane Staff
    • Arbalest

----------

Detalhe Importante:
    Todos os jogadores da guild estão convidados a participar gratuitamente da quest, porém, com o intuito de ajudar a custear as despesas, estamos liberando dois (2) convites para cada jogador da guild.

Vocês poderão chamar qualquer amigo de vocês que seja de fora da guild pelo preço de 100K (metade dos services hosteados atualmente). É importante mencionar, na hora do convite, que o service é interno e a data deve permanecer em sigilo absoluto, para evitarmos confusões com outras guilds.

Gostaria de frisar que é extremamente importante que cada jogador que for participar do service (inclusive a Equipe Principal) convide um ou dois amigos para se juntar a nós! Lembrem-se que a intenção não é lucrar em cima de ninguém, apenas ajudar com os custos.

----------

OBS¹: Se algum dos jogadores citados na convocação para a Equipe Principal não puder estar presente no dia, por favor me avise assim que possível. De semelhante modo, peço também a confirmação de todos os convocados que se farão presente na data do evento.

OBS²: O dinheiro do pessoal de fora da guild será recolhido por mim. Parcel para Don Kidzao até o dia <LEIAM O EVENTO PRIVADO> (precisamos ter controle de quantos inscritos teremos).

OBS³: CUIDADO PRA NÃO DEIXAR VAZAR A DATA NOS COMENTÁRIOS ABAIXO! Qualquer dúvida sobre a programação ou comentário sobre o dia do evento, por favor, tratem via MP aqui no fórum ou ingame (Knyfox, Don Kidzao, Serafan Bomber).

----------

Lista de interessados:

*amigos dos jogadores da guild.

• Magick Power
    • Hoaldy
    • Flzor
    • Delichoc
    • Kimo Svere
    • Smartest
    • Saoo Jorgee
    • Ryu-san
    • Mago Pitz
    • Guns in Arrow*
    • Rafineo*
    • Rip Democracy*
    • Raratinho*
    • Skyder Lumineriano*
    • Skyder Popplewell*
    Última edição por Serafan; 27-03-2015 às 00:03.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    12-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, Raratinho aqui, eu vou!!

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Data: A DATA FOI POSTADA COMO GUILD EVENT PRIVADO NO TIBIA.COM! Isso significa que para visualizar o conteúdo do evento você precisa acessar a página da guild no site oficial e clicar em "Guild Events". Lembre-se que como se trata de um evento privado, é necessário estar logado em uma conta que contenha um personagem da GFW!...
    Confirmo a minha participação ( Magick Power). Só não garanto conseguir 2 pessoas, pois não conheço ninguém que não seja da guild.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tiver lvl até la eu participo, e ajudo a arcar os custos.

Hoaldy o/

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic6718_1.gif
    Quase lá o/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafas Matadores Ver Post

Hoaldy o/
    Não, membros da guild não pagam, tbm ninguém é obrigado a chamar amigos para fazer.

Quando organizo service (exemplo Ice Island), mesmo que apareça alguém de fora querendo ir, levo de graça e sem nenhum problema.

@Serafan

Antes de criar este tópico, conversou com toda equipe? @Flashbek e @GrYllO foram favoráveis a isto?

Como falei no jogo, muitos não podem ir no horário escolhido, tem que ver isso ai tbm
    Última edição por Skiann Torphyx; 17-03-2015 às 19:14.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Não, membros da guild não pagam, tbm ninguém é obrigado a chamar amigos para fazer.

Quando organizo service (exemplo Ice Island), mesmo que apareça alguém de fora querendo ir, levo de graça e sem nenhum problema.

@Serafan

Antes de criar este tópico, conversou com toda equipe? @Flashbek e @GrYllO foram favoráveis a isto?
    Eu concordei de fazer a POI. Esse esquema de cobrar dos outros ae eu nem cheguei a ouvir nada. E nem tenho direito de falar nada também, já que não vou ser de ajuda nenhuma mesmo. Eu tô é bem desanimado de ir. Vou ver se vou ainda.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan

Como falei no jogo, muitos não podem ir no horário escolhido, tem que ver isso ai tbm

Eu falei em ajudar que pra mim, alguém arcar (ainda mais em um service demorado e de alto valor) na boa sem eu ajudar eu acho ... errado, mas fica à critério de todos.

E sobre o dia e hora selecionados, eu acho que poderia ter um skype, whatsapp, viber ... qualquer coisa relacionada entre os lideres para marcarem e se organizarem e dependendo até se comunicar com algumas pessoas chaves também, facilitando esses services. Apenas uma opinião/ideia.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic6718_1.gif
    Quase lá o/

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan

Falei com alguns jogadores que eu gostaria que compusessem o time principal e eles toparam. Conversei contigo sobre cobrar (metade) da galera de fora da guild e você consentiu. Juntei o que tinha e tomei a iniciativa, já que essa POI está pra sair faz tempo e ninguém se mexe. Em todo caso, se tu olhar o post, a entrada que criei se chama "Equipe Convocada". Mais do que tudo, esse tópico serve pra ver quais membros do main team poderão estar presentes nessa data/horário e quantos jogadores da guild se interessam. Não existe outra forma de conversar com todos senão aqui pelo fórum. Se a galera que eu convoquei pra fazer parte do team não puder ir, ou se não tivermos um numero bom de jogadores da guild interessados, marcamos pra outro dia. Simples.

Aliás... Por qual motivo eu precisaria ter conversado com o @Flashbek e com o @GrYllO sobre isso? oO

Citação Postado originalmente por Rafas Matadores Ver Post

Hoaldy o/
    Ninguém da guild vai ser cobrado. Não serão aceitas contribuições voluntárias também. Já discutimos internamente sobre isso e ficou decidido assim.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu concordei de fazer a POI. Esse esquema de cobrar dos outros ae eu nem cheguei a ouvir nada. E nem tenho direito de falar nada também, já que não vou ser de ajuda nenhuma mesmo. Eu tô é bem desanimado de ir. Vou ver se vou ainda.
    Precisamos de 8 jogadores-chave para realizarmos a quest sem problemas. Todos os demais membros da guild são convidados a participar, brincar, se divertir e ajudar. O que não posso é, deliberadamente organizar um service "bora todo mundo e lá a gente vê o que vai dar" sabendo que sem estruturação, muita gente vai rodar. Não vou ser responsável por permitir que a galera fique 4 horas fazendo a quest e morra na last seal porque faltou organização ou uma equipe competente pra explicar como as coisas funcionam/precisam funcionar.

Não se sinta menosprezado @Flashbek, com certeza vamos precisar de toda ajuda possível (nem que seja pra proteger a backline com aquele exeta res maroto caso alguma coisa vire nos shooters ou nos membros mais low level da guild)... todo mundo será importante e participará conforme suas capacidades.
    Última edição por Serafan; 17-03-2015 às 19:50.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flzor aqui, vo poi , vo yalahar, vo tudo, só me por rs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Passo a Passo da quest do Thunder Hammer...
    Por garfieldrox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2004, 00:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem