Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 155

Tópico: Cantinho das Quests e Services Internos da Golden Falcon Warriors

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca fiz Bright.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nem eu. Alias, nesse char (Fiffs Levan) nao tem nenhuma quest.. Se alguem quiser fazer qualquer uma, so mandar private
    Abs!

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria fazer a de matar a GS em venore jkkk (alguem amtar e u pegar a flor com meu knight o/)

Luminera é minha casa !!

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui falta BK, fibula e bright
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic6718_1.gif
    Quase lá o/

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vou organizar esse negócio ai um dia e vamos fazer todas.

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém a fim de ajudar um noob que começou ante-ontem? com quests e tambem me dizer onde caçar.. tô nos dwarves agora mas sei la..
    é o Cor do Teclado (melhor nick hue), já to lvl 17 com uns itens legais graças ao cara que esqueci o nome mas começa com G <3
    se voce estiver lendo isso favor me citar aqui pra ganhar um rep+
    entro hoje no fim da tarde ou antes

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden Falcon Warriors convida todos os membros delicinhas a fazer Deepling Bosses e Warzone 2.

A todos interessados na Warzone 2, precisamos de mais 4 shooters de level 120 (ed pode ser 100~) ou superior para compor o time principal e participar da partilha do loot. Os demais membros da guild são convidados a se juntar a nós para conquistarem as recompensas do baú (4 crystal coins e mais alguns itens, como crystalline tokens).

Para entrar na Warzone 2 é necessário 1 Red Teleport Crystal (ou um Gnomevil's Hat, ambos facilmente encontrados no mercado) e obviamente, ter feito a Warzone 1 (acredito que vamos montar um time pra fazer ela pra quem estiver interessado em participar da 2 mas ainda não tiver a primeira. Por favor, especifiquem nos comentários abaixo que estão interessados na Wz2 mas ainda precisam da Wz1).

----------

Aos interessados em matar os deepling bosses, é preciso que todos tenham conhecimento prévio de como a World Change funciona (quem não souber, pergunte pra mim, pro Luck ou pro Skiann que a gente explica). Todos os players precisam fazer a task das caixas (http://www.tibiawiki.com.br/Liquid_Black_Quest) antes do dia de matar o boss. É importante notar que quem não tiver feito a task (entregar caixas), não poderá entrar na sala para matar o boss.

Sobre os Deepling Bosses (from Wikia):
    • Os Guardiões não obedecem qualquer ordem e apenas um fica acessível por dia.
    • Vários times podem caça-los em um dia.
    • Depois de matar pelo menos 1 deles o jogador não pode entrar novamente na sua respectiva sala até que volte ao estágio 2 (normalmente depois de 5 servers saves seguidos de guardiões) e ele faça o acesso necessário (entregar caixas), para voltar a matar esse mesmo boss quando Fiehonja voltar ao estágio 3. Mas ele ainda pode matar os outros 2 bosses, caso não tenha feito isso antes na mesma semana.
    • São 3 os Deepling Guardians: Tanjis, Obujos e Jaul. Tanjis é o que nasce mais frequentemente (normalmente 3 ou 4 vezes dentre os 5 dias de 3º estágio), Obujos é o segundo que tem mais chances de nascer (normalmente 1 ou 2 vezes dentre os 5 dias de 3º estágio) e Jaul o que menos vezes fica acessível (normalmente nenhuma ou 1 vez dentre os 5 dias de 3º estágio).
    • Você apenas terá acesso ao guardião da vez caso tenha entregue caixas suficientes no segundo estágio, ao entrar na zona do guardião você e seu grupo terão 20 minutos para matá-lo e então abrir o chest correspondente a ele para adquirir sua recompensa.
    • Toda vez que você mata um Deepling Guardian tem acesso ao seu baú, no qual sempre vem 4 itens de pouco valor e há uma pequena chance de pegar o Guardian Addon Item.

Atenção!
    Após abrir um baú, você não poderá matar os outros Deepling Guardians até que Fiehonja retorne ao estágio 2, você faça o acesso necessário (entregar caixas) e, posteriormente, o estágio 3 volte a ativa. Por isso aconselho ver o dia que o estágio 3 se abriu, ir em todos os bosses que nascerem e, no 5º dia, pegar o baú de todos os que você caçou. Assim, fazendo o acesso novamente, você estará apto para caça-los na próxima vez que o 3º estágio se abrir.
    Para os deeplings, não há exigência de level. Dependendo do número de interessados, podemos montar 2 times ou 3 (um vai comigo, o outro com o Leo e o terceiro com o Luck no EK), mas creio que nosso limite seria esse mesmo. Todos os envolvidos no time participarão da partilha do loot dos bosses, embora seja importante frisar que o loot adquirido através do baú é individual. Precisamos de pessoas comprometidas a fazer as tasks das caixas e a participar dos times, porque tudo precisa ser organizado de antemão, já que cada player é vital para o cálculo estimado de dano necessário para fazermos número máximo de bosses antes do tempo limite de 20 minutos (5 bosses por time).

As datas e horários, tanto pra Warzone quanto pra task das caixas e pra matar os bosses serão definidas ingame (para evitarmos vazamento) assim que fecharmos pelo menos um time capaz de completar as missões. Os membros do time principal serão contactados por mim via MP dentro do jogo. Os demais jogadores serão avisados com antecedência pelo guild chat.

Deixem os nomes nos comentários aqui abaixo!
    Última edição por Serafan; 16-03-2015 às 14:19.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Golden Falcon Warriors convida todos os membros delicinhas a fazer Deepling Bosses e Warzone 2.

A todos interessados na Warzone 2...
    o/ tenho total interesse em ambas, contudo, não tenho WZ1.

A respeito dos bosses dos Deeplings eu vou dar uma lida para me inteirar sobre eles.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    o/ tenho total interesse em ambas, contudo, não tenho WZ1.

A respeito dos bosses dos Deeplings eu vou dar uma lida para me inteirar sobre eles.
    reza a lenda que ninguém tem wz 1, nem eu.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU TENHO o/

sqn em luminera =(

Galera low lvl vamos fazer desert relembrar os tempos de noob. ^^

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Passo a Passo da quest do Thunder Hammer...
    Por garfieldrox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2004, 00:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem