Página 3990 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2990349038903940398039883989399039913992400040404090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.891 a 39.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Esse feeling era legal, até o final da partida, sério mesmo, tentem lembrar. Próprio Scream já deu rage, quitando na partida, grimmt tbm. Quem não lembra do clássico "não sou hulk pra carregar o darkonis".

Sinceramente, eu prefiro pegar 4 amigos e fazer time e ir contra random, pq ai sim é engraçado.
    E dai que ele falou isso? Os dois, scream e grimmt já ajudaram tanto o tópico quanto várias pessoas aqui no jogo e são amigos de todo mundo, mas 1 rage com a cabeça quente e o cara faz parte da panelinha e é um escroto que não vale apena jogar scrim mais. Ah pff para de exagerar aí...

Edit: e se me lembro bem ele até pediu desculpas dps

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por slann; 15-03-2015 às 20:35.
    League of Legends: Slann

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Jeksoner;6879310]Sou novo no LOL e teve uma pessoa que falou isso para mim: "garen no bot?".

E fiquei meio que pensando, qual a diferença de ir no top, mid ou no bot? Por mim não muda nada '-' Ou tem algo que muda mesmo e eu não percebi ou esse kra só ta de frescura? Um amigo meu disse que esses caras só estão imitando os melhores jogadores, que tem uma "regra" e tals, é isso mesmo?

Alguém me responde ae plx e.e[/QUOTE]

a 'regra' é o meta, uma composição de certos tipos de champions determinados pela função e características em certas rotas do mapa que proplayers e outros observaram ser a mais vantajosa considerando várias coisas, como o dinamismo do jogo e objetivos...

vou tentar fazer uma explicação detalhada mas simples com coisas que acho importantes:

Spoiler: lanes e papeis

no level que você tá, cara, não existe isso ai não haha. digo, pegue o que você estiver mais confortável em jogar e vá aprendendo sobre o jogo com ele mesmo. você não deve se preocupar com isso nesse level, mas é bom ir ja aprendendo... porque, isso existe porque a chance de você se foder indo com Garen no bot é bem maior por encontrar um adc, que vai te atacar de longe, entende? é isso

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Galera tá até voltando a jogar Tibia de tão lixo que tão as soloQ, caiu muito o movimento desse tópico, ueahueaha
    Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    A maioria já atingiu seus próprios objetivos no game, principalmente o pessoal mais lá das antiga. Ou no meu caso, já se cansou do joguinho mesmo, que alias, o número de jogadores tóxicos vem aumentando absurdamente, independente do modo de jogo.
    Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    po esse tópico ta mó parado!

cade o povo do lolzinho?
    Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Esse tópico está parado simplesmente porque não há nada de novo. É sempre a mesma coisa, ou falando do competitivo, ou 90% falando que um champion novo é apelão e o LeagueWiki falando que é ruim/fraco, ou o pessoal reclamando de trolls, ragers e afins..
    pois é
    eu por exemplo tive um começo muito mal de temporada e desisti de jogar ranked nessa. comunidade piorou muito, tá ridículo... pegar moleque que fica andando no mapa morrendo porque pai acordou? eu não, chega.. só vou jogar pra me divertir em normal games, dane-se se perder também... até voltei a jogar tibia casualmente hue

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    das scrims que o pessoal iriam montar e etc.
    Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Bons tempos de scrims que a gente jogava umas 5 partidas seguidas até a madrugada, hahaha, era bem maneiro e eu gostava pra caralho de jogar de TF nas scrims, haha.
    Citação Postado originalmente por Zeph
    As scrim era legais, mas sempre tinha um grupinho do rage, que não suporta perder. Mas meu favorito era os babacas que ficavam no skype estilo "shotcaller" falando bosta e xingando nego por não ir junto nas merda, era um reginald2.

Por isso que eu dificilmente ano jogando lol, e quando eu jogo, só chamo nego que sabe que se perder/ganhar normal game, só vai ser zuera.
    eu gostava das scrims. parei de participar depois de ter que aguentar uns retardados dando rage em plena scrim pra cima de mim e ainda por causa de meta. não tenho saco não. desculpa ai.
    mas talvez se voltar a ter eu volto... eu acabei limpando minha lista e excluindo todo mundo, vou passar a readicionar.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

plays tortas do bob? Como assim Slann???? invade lvl 1 eram as melhores coisas

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única coisa que acho palhaçada é ver gente que "nasceu" aqui no fórum sempre negar jogar normal game com a galera do forum (e muitas vezes nem responder o chat).

bando de filho da mãe

sim, é você mesmo que tá lendo isso aqui e tá achando que é vc
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única coisa que acho palhaçada é ver gente que "nasceu" aqui no fórum sempre negar jogar normal game com a galera do forum (e muitas vezes nem responder o chat).

bando de filho da mãe

Eu sei que eu to meio estrelinha depois de ter pegado meu fodendo broze 4, mas não é por maldades e que a vida me escolheu pra ser um pro player

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    plays tortas do bob? Como assim Slann???? invade lvl 1 eram as melhores coisas
    e porisso q ti considero mi amigo pakas vc manja dus paranue e joga cas ilreia

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bando de filho da mãe

tem aquela galera maneira também que chama os parça pra jogar , mesmo sendo bronze iv ehauheuaheauh

queria jogar scrim com vcs, de preferencia sabado a tarde
    League of Legends: Fepas

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia comprar o kassasdin mas ele é mo caro, achei que era 1350
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah todo mundo já jogou de cabeça quente um dia, e sempre vai ter um ragezinho, LoL é assim... O bom é lembrar dos bons momentos, do fodendo camper zPoseidon me enchendo o saco toda hora, auihfauiHFIUHEAUIHF, da briga entre Renekton do Scream vs. Riven do GrimmT, quando eu comecei a jogar c/ a galera aqui todos eram iniciantes, mal sabiam se portar num game e como carregar. Hoje os caras dão aula...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Ah todo mundo já jogou de cabeça quente um dia, e sempre vai ter um ragezinho, LoL é assim... O bom é lembrar dos bons momentos, do fodendo camper zPoseidon me enchendo o saco toda hora, auihfauiHFIUHEAUIHF, da briga entre Renekton do Scream vs. Riven do GrimmT, quando eu comecei a jogar c/ a galera aqui todos eram iniciantes, mal sabiam se portar num game e como carregar. Hoje os caras dão aula...
    Obrigado por admitir que eu dou aula, flw

Btw grimt virou estrelinha Voteban 1/5

Registro
    15-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Alguém tem a mínima ideia do que possa estar acontecendo com o meu jogo? Instalei normal, drivers ok, DirectX ok, Adobe Air ok, abro o launcher e fica tudo preto, assim como no print. O que eu poderia fazer? Não achei nenhuma resposta no Google.

Qual seu antivírus? Meu Avast estava pirando com alguns itens do patch da nova atualização, não me pergunte o motivo. Tenta desativar o antivírus e testa...

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic370079_1.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem