Postado originalmente por
Zeph
As scrim era legais, mas sempre tinha um grupinho do rage, que não suporta perder. Mas meu favorito era os babacas que ficavam no skype estilo "shotcaller" falando bosta e xingando nego por não ir junto nas merda, era um reginald2.
Por isso que eu dificilmente ano jogando lol, e quando eu jogo, só chamo nego que sabe que se perder/ganhar normal game, só vai ser zuera.
Besteira! As scrims eram ótimas! Todo mundo zoava com as tretas do leirbag x darkonis, todo mundo zoava e aprendia a jogar com o Navegador carregando em todas as lanes com qualquer champion(Quem lembra da morgana mid foderosa dele?E o karthus de tp fodendo a porra toda?E a ashe supp?), todo mundo zoava o leirbag de kiter e rager e ele carregava todo mundo de supp, todo mundo zoava com os junglers carregadores yon e zposeidon, todo mundo zoava com o darkonis que só sabia jogar de wukong e dps ele virou pr0, todo mundo zoava banindo todos os champions do scream(e o fdp ainda carregava -.-'), todo mundo zoava com as plays tortas do bob, todo mundo zoava com a voz do grimmt no skype, todo mundo zoava os modera do fórum de cotoco(brinks edu e serafan), todo mundo zoava com tantos supps que haviam naquela época(black, claritos, moshavao, shad, hennet e tal)e todo mundo zoava os resto que são muitos e eu não vou conseguir lembrar do resto dscp.