Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
[userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]
To pensando em voltar a jogar Tibia Novamente, o Servidor está com bastante BR? e a população em geral, está boa?, qual é o nome da Guilda? pretendo começar hoje a noite.
Recomendo a todos que estão pensando em voltar a jogar vir para Luminera,
A guild esta gigante já e quase sempre tem players online...
Esse jogo só tem graça jogando com uma galera... jogo a mais de 12 anos e estava retired a tempos, essa guild me fez voltar a jogar !
Criei um druida em Luminera, sou sempre Premmy,
Caso queiram invitar pra a guild, o nome do char é Anya Beatrice (nome de minha filha)!
![]()

Fala ae galera, estou pensando em voltar a jogar depois e 5 anos parado. Vi que tem mtos BRs em Luminera. Sempre joguei com Kina e já tive um druid. Ouvi muito falar que druid está compensando bem. Posso PA e gostaria de fazer contatos para ver qual vocação escolher.
Acabei de criar um char em Luminera, serei knight, posso participar da guild?
No momento estou lv2, mas sairei de rook ainda hoje, o nome dele é External Oblivion, não riam porfavor '-'
Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Acabei de criar e to saindo de Rook, podem me invitar?
Vou ser knight.
Nick é Suffokate Mayhem.
Abraços.
[SIGPIC][/SIGPIC]
01:44 Conedanet [22]: vc vai nesse evento da vovodorgas?

Galera, to pensando em dar transfer no meu char (EK 104), alguem pode me dar um panorama do servidor ?
Tem quest services regulares, como funcionam os locais de caça (letter system e tal) e se rola muito bot e etc.
To jogando sozinho no meu servidor pq maioria dos meus amigos tao retired.. e eu curto jogar bem ocasionalmente, quando tem um tempo livre.
Valeu !
hu3 do dia
GFW - A única guilda que preparara seus jogadores para a FUVEST.
Última edição por Nerd Pegador; 27-06-2014 às 20:02.
"Você é o que você pensa"