Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom se soou grossa me desculpa, só quis dizer que você falou exatamente o que ele disse...
Enfim, ambos os lados serão afetados pela mudança e a Cip nunca vai conseguir agradar gregos e troianos... só espero que eles cheguem o mais perto possível de algo que agregue o que tem de bom dos dois lados sem fazer algo extremo que afaste algum dos públicos.
É possível fazer um cliente com opção clássica (exatamente igual o c++ atual) e outra opção igual do FC (ícones, funcionalidades e etc). Único problema é que conheço como é a empresa...
O mais provável e fazer de um jeito (talvez não agrade nenhum dos lados) e ficar assim mesmo.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Sim, se fizessem assim seria perfeito, o problema é que toda vez que tivesse algum update ou uma nova função eles sempre teriam que adaptar para ambas as opções e isso daria um trabalho a mais que eles não tão nem um pouco afim de ter...
E o meu medo é esse, porque agradando ou não, depois de feito eles não vão mudar mais o cliente em aspectos consideráveis, no máximo algumas pequenas mudanças e ajustes, mas se ficar uma merda, a merda já estará feita.. hahah
Mas o novo e terceiro cliente provavelmente será justamente isso: a ruína dos outros dois pra não perderem tempo tendo que adaptar novos recursos em cada um. Por isso acho besteira essa discussao sobre os clientes atuais.
Acho que quando falavam do flash anos atrás, alguem da CIP comentou da hipótese do Alone ser encerrado apos um periodo pros jogadores fazerem a migracao necessária. Questão que não deu muito certo para todos, mas aposto que essa ideia sera comentada ao longo de 2016
@Skiann Torphyx
Mano Skiann, eu tenho um puta de um respeito por você, em seus post e tals
acompanho fielmente seu L.T
curto mesmo kk
Mas noto uma coisa em seus post..
você não é o fucking centro do universo mano.
as coisas NÃO são lixo por que você não gosta entende?
isso me incomoda demais...
não são ruins porque não te agradou.
o Flash client não é RUIM só porque você não gostou.
Olhe para si mesmo antes de julgar algum trabalho desenvolvido a anos de '' Lixo ''.
eu fico triste quando esse tipo de coisa acontece. já discuti feio e acabei relacionamentos por essa mania de achar ser o centro do universo, de dizer que as coisas são ruins e é lixo e etc por VOCÊ não ter gostado.
Eu pessoalmente não uso o tal flash client...aprendi a mexer e a configurar, é muito bom isso porém o c++ cumpre todas as minhas necessidades
mas anyways, essa nem é o ponto.
Você é você
tem o direito de não gostar de algo, mas entende que não tem necessidade alguma de apontar e esbravejar nesse tópico '' ahhh flash client é um lixo etc ''?
você começa citando que o skiann não é o centro do universo, quem te disse que não é? tem mais char em ot com nome dele do que lord'paulistinha e eternal olibvion fioty.
Mas na real, tu faz igual todo bunda molão, começa manjando o cara pagando pau falando que gosta do cara pra depois descer a lenha e o cara não querer treta, tu é um bunda molão rapaz, se quer arrumar treta com o mano skiann arruma na moral não vem de simpatia não comédia.
na real quem quiser falar que o flash é lixo pode falar a vontade, odeio essa porcaria de politicamente correto que te obriga a ser um capado bunda mole, quem é você pra dizer oque alguem deve ou não dizer? não vem dar lição de como se portar não, não são todos que são bunda molão passivo não.
aqui nóis é violento mlk, jogador de C++, QUERO QUE O FLASH E SUAS FUNÇÕES EXTRA SE EXPLODAM, SÓ DEIXEM O MEU C++ VIVO CIP.
Última edição por Smoking; 07-03-2015 às 06:07.
Com todo respeito, na minha opnião o flash client é um LIXO, todas funcionalidades dele não me serve para nada, então o que sobra são os defeitos. Entende?
Não sou o centro do universo, porém também não sou o unico a não gostar do FC, mas para falar a verdade, nem ia entrar no assunto, entrei graças a:
Última edição por Skiann Torphyx; 07-03-2015 às 08:46.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer