Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 100

Tópico: Boas novidades no patch 10.76

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Flashbek
    Pra quem vive em meio a um universo gamer, é até estranho ler sobre a dificuldade em usar um ENTER > escrever > ENTER... Todo jogo multiplayer que conheço funciona assim

E mesmo assim continua não sendo um argumento a favor do Standalone, uma vez que você pode ter o mesmo comportamento de teclas no Flash (salvo a questão do F10/F11 em alguns navegadores)
    O começo de minha vida em jogos online foi em Tibia, comecei me acostumando a não ficar nessa trabalheira de ENTER > escreve > ENTER e sempre apanhei (e ainda apanho) muito em jogos que tento jogar e são desse jeito. Se for assim, prefiro jogar o jogo sem falar nada com ninguém ou nem jogar mesmo. Agora, F10 e F11 são meu exori gran e exeta res, respectivamente (quando tô no meu main). Eu não faço ideia do que eu faria sem esses atalhos práticos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Não uso nenhum desses recurso e gosto da simplicidade do c++, odeio tudo isso que citou, hud de vida/mana e etc.

Portanto c++ bom, flash lixo.

Já tem o fash pra vcs jogarem, não é justo estragar o client c++.
    Era aqui que eu queria chegar
    Um minuto dizem que já tem o flash pra jogarmos, e no outro dizem que o cliente é um lixo e deve ser exterminado pela Cip... veja bem, continuaremos felizes no flash, o problema é que eles não vão manter os 2 clientes separados e apresentar ainda mais um, algum deles vai rodar de algum jeito e esse é um extremo que os usuários do Flash não querem que aconteça, assim como vocês usuários do stand alone que "não acham justo estragar o de vocês", nós também não...
    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O post do GrYllO não fala de 2 grandes problemas no Flash para mim:

• Text Mode On/Off: Eu jogo Tibia, mas não jogo sozinho. Estou conversando toda hora com alguém. Até mesmo com NPCs. Daí, com essa história de poder setar qualquer hotkey e andar no WASD, eu perco muito a minha liberdade de jogar digitando. O conjunto de hotkey que o C++ me dá é suficiente para jogar perfeitamente bem.
    • Tempo de carregamento: Você pode ter um PC financiado pela NASA, daqueles que precisa ter curso do PRONATEC para saber usar todo seu potencial, que mesmo assim, você NUNCA vai começar o jogo de maneira mais rápida que o cliente C++. Todo o processo de iniciar e carregar o cliente Flash me desanima. Além do fato de ele depender de um navegador, banco de dados tudo na internet... É muita coisinha chata para detalhes desnecessários para mim (detalhes estes que o GrYllO mencionou alguns deles).

Ou seja, não há sombra de dúvidas que o cliente ideal para mim é o C++. Se ele é melhor ou não, quem sou eu para dizer? Eu tenho minha preferência e muitas das opções extras que o Flash proporciona são completamente desnecessárias para mim. A melhor delas é poder ver a mana na tela de jogo, mas não é isso que vai me fazer encarar aqueles dois problemas que citei acima.
    Não sei qual é a desse tempo de carregamento que dizem... porque até no meu laptop arcaico com pouquíssima RAM e jogando no chrome que consome toda a memória existente nele eu entro no jogo em cerca de 10, no máximo 15 segundos sempre, que é a duração do carregamento.
    Se você não joga nunca pelo flash e vai entrar pela primeira vez, é óbvio que vai demorar mais de bate pronto... mas se você tem o costume, o carregamento é uma coisa tão rápida que não faz diferença alguma na sua vida.
    Assim como depois de um update você mesmo precisa esperar um tempo no cliente stand alone pra baixar/renovar os arquivos necessários e reabrir o client... não é magia, é um procedimento normal.
    Da mesma forma que você precisa abrir o cliente do tibia e colocar os seus dados, você abre o navegador e coloca os seus dados. Após isso, só clicar no seu char (em ambos os casos) e pronto, você está jogando... a diferença deve ser de segundos, agir que meros segundos irão fazer diferença na sua vida é exagero.
    Porém, se depois de algumas tentativas o FC realmente não responder bem à sua máquina, aí você tá no total direito de achar essa parte ruim... mas não é um problema que afeta todos.
    Quanto ao chat mode on/off...
    O começo de minha vida em jogos online foi em Tibia, comecei me acostumando a não ficar nessa trabalheira de ENTER > escreve > ENTER e sempre apanhei (e ainda apanho) muito em jogos que tento jogar e são desse jeito. Se for assim, prefiro jogar o jogo sem falar nada com ninguém ou nem jogar mesmo. Agora, F10 e F11 são meu exori gran e exeta res, respectivamente (quando tô no meu main). Eu não faço ideia do que eu faria sem esses atalhos práticos.
    Que bom, porque você não precisa abrir mão deles!
    Duvido que você utilize o tab pra alguma coisa tão útil... e é ele que eu utilizo pro chat on/off em vez do enter. Aí você vem e me diz "mas o tab é pra mudar as janelas de conversa com rapidez" e eu te digo, bem, utilize o Shift + Tab pra isso, afinal os fiéis escudeiros do stand alone adoram um shift e control, né? Não seria problema algum, porque como você disse o conjunto de hotkeys que o stand alone te proporciona te permite a jogar bem, e não muda absolutamente nada você usar o shift também no flash client.
    Mesmo assim, se ainda tem alguma desculpa nesse aspecto, tem todas as outras teclas do teclado pra usar que não usa no stand alone... como eu disse, a maioria do que muitos julgam ser um "problema" no flash client é totalmente customizável, a pessoa que pode não saber disso ainda.
    Eu jogo com chat off andando pelo WASD, uso até os números do teclado como hotkeys e mesmo assim converso in-game o tempo todo, inclusive caçando. Pra mim, já virou um reflexo... igual o @GrYllO disse, a maioria dos jogos são feitos assim, e você acostuma em pouquíssimo tempo... TUDO em jogos é questão de costume, você também não nasceu acostumado a usar as hotkeys do stand alone... pegou a manha depois de ter a prática constante, e agora pra mim é estranho eu logar no stand alone e não poder andar por WASD que dá a louca no chat.
    Pra mim andar pelo WASD é muito mais cômodo por estar quase que colado nas hotkeys e não precisar deixar uma mão fixa nas flechas do teclado só pra poder andar... a outra pode ficar no mouse puxando loot, usando outras hotkeys ou fazendo qualquer outra coisa.
    Não é um problema ou um defeito, é um costume! Assim como acostumamos com muitas coisas do stand alone por termos jogados por muitos anos, mas às vezes a gente tem que saber abrir mão de coisas que estamos acostumados pra nos acostumar com coisas mais práticas e úteis.
    Eu também utilizo o F10 e F11 como hotkeys sem problema nenhum em qualquer navegador...
    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Não sei quem botou na cabeça de vocês que precisa apertar enter toda hora pra falar. É só não usar hotkeys em todas as teclas e andar pelo numpad/setinhas (que nem já fazem no C++) que não precisa fazer isso.

Concordo quando falam de desempenho pior, interface feia e sei lá o que. Mas reclamar disso daí é procurar problema onde não tem
    Complementando, exatamente!
    Não é necessário apertar enter ou tab ou qualquer outra tecla pra falar no chat a não ser que você utilize teclas (como WASD ou outras letras), coisa que, por jogar no stand alone e não utilizá-las nunca, não vai ser problema algum no flash client... é realmente querer criar um problema que não existe.
    Citação Postado originalmente por Jvzs Ver Post
    Implementação mais do que necessária para os usuários do stand-alone. Tá aí mais uma comodidade para quem joga em monitores pequenos, tendo que deixar várias bps abertas.

A respeito dos hatters, vocês já testaram o flash que tanto criticam?

Pois, tirando a estabilidade e queda de fps que alguns têm problemas - não é o meu caso - todos os argumentos são refutáveis com a customização individual de cada jogador.
    Meu laptop tem apenas 15 polegadas e é um inferno jogar no stand alone e não ter espaço pra nada... o flash foi muito inteligente ao fazer as abas para os widgets e backpacks, removendo esse problema para todos.
    Tudo depende da customização, muitos só não tem paciência ou vontade para ajustar o cliente ao seu gosto porque o stand alone já faz isso para todos mas com muitas limitações.

Resumindo o que muitos disseram: Não tenho problema algum com quem, por questão de gosto, não curte o flash client... opiniões sempre diferem nessa vida e é uma coisa muito pessoal... mas falar que é uma bosta, um lixo, etc só porque não quis perder tempo pra customizá-lo como quer (e como pode ficar extremamente parecido com o stand alone mas com uma interface melhor, se é o desejado) ou pra se acostumar ou se adaptar com coisas que teve que se acostumar no stand alone, ou então ficar inventando problemas onde tais não existem... isso é chato porque não constitui um argumento.
    Qualquer fator que não seja o de desempenho até agora não constituiu um argumento válido de forma geral... não contando gostos e opiniões que diferem, é claro.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandinha³ Ver Post
    Não sei qual é a desse tempo de carregamento que dizem... porque até no meu laptop arcaico com pouquíssima RAM e jogando no chrome que consome toda a memória existente nele eu entro no jogo em cerca de 10, no máximo 15 segundos sempre, que é a duração do carregamento.
    Se você não joga nunca pelo flash e vai entrar pela primeira vez, é óbvio que vai demorar mais de bate pronto... mas se você tem o costume, o carregamento é uma coisa tão rápida que não faz diferença alguma na sua vida.
    Assim como depois de um update você mesmo precisa esperar um tempo no cliente stand alone pra baixar/renovar os arquivos necessários e reabrir o client... não é magia, é um procedimento normal.
    Da mesma forma que você precisa abrir o cliente do tibia e colocar os seus dados, você abre o navegador e coloca os seus dados. Após isso, só clicar no seu char (em ambos os casos) e pronto, você está jogando... a diferença deve ser de segundos, agir que meros segundos irão fazer diferença na sua vida é exagero.
    Porém, se depois de algumas tentativas o FC realmente não responder bem à sua máquina, aí você tá no total direito de achar essa parte ruim... mas não é um problema que afeta todos.
    Quanto ao chat mode on/off...
    São seus 10~15 segundos contra meus 2 segundos que é o tempo que demoro para abrir o cliente e já sair jogando. Bastante tempo. E patch de update é uma vez ou outra, então não faz diferença.

Citação Postado originalmente por Amandinha³ Ver Post
    Que bom, porque você não precisa abrir mão deles!
    Duvido que você utilize o tab pra alguma coisa tão útil... e é ele que eu utilizo pro chat on/off em vez do enter. Aí você vem e me diz "mas o tab é pra mudar as janelas de conversa com rapidez" e eu te digo, bem, utilize o Shift + Tab pra isso, afinal os fiéis escudeiros do stand alone adoram um shift e control, né? Não seria problema algum, porque como você disse o conjunto de hotkeys que o stand alone te proporciona te permite a jogar bem, e não muda absolutamente nada você usar o shift também no flash client.
    Mesmo assim, se ainda tem alguma desculpa nesse aspecto, tem todas as outras teclas do teclado pra usar que não usa no stand alone... como eu disse, a maioria do que muitos julgam ser um "problema" no flash client é totalmente customizável, a pessoa que pode não saber disso ainda.
    Eu jogo com chat off andando pelo WASD, uso até os números do teclado como hotkeys e mesmo assim converso in-game o tempo todo, inclusive caçando. Pra mim, já virou um reflexo... igual o @GrYllO disse, a maioria dos jogos são feitos assim, e você acostuma em pouquíssimo tempo... TUDO em jogos é questão de costume, você também não nasceu acostumado a usar as hotkeys do stand alone... pegou a manha depois de ter a prática constante, e agora pra mim é estranho eu logar no stand alone e não poder andar por WASD que dá a louca no chat.
    Pra mim andar pelo WASD é muito mais cômodo por estar quase que colado nas hotkeys e não precisar deixar uma mão fixa nas flechas do teclado só pra poder andar... a outra pode ficar no mouse puxando loot, usando outras hotkeys ou fazendo qualquer outra coisa.
    Não é um problema ou um defeito, é um costume! Assim como acostumamos com muitas coisas do stand alone por termos jogados por muitos anos, mas às vezes a gente tem que saber abrir mão de coisas que estamos acostumados pra nos acostumar com coisas mais práticas e úteis.
    Eu também utilizo o F10 e F11 como hotkeys sem problema nenhum em qualquer navegador...
    Você disse: "e você acostuma em pouquíssimo tempo..."
    E eu te volto com meus 10+ anos apanhando para esse tipo de sistema em todo jogo online que jogo

E utilizar o Tab no lugar do Enter para text mode só piora as coisas ._.

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São seus 10~15 segundos contra meus 2 segundos que é o tempo que demoro para abrir o cliente e já sair jogando. Bastante tempo. E patch de update é uma vez ou outra, então não faz diferença.

Você disse: "e você acostuma em pouquíssimo tempo..."
    E eu te volto com meus 10+ anos apanhando para esse tipo de sistema em todo jogo online que jogo

E utilizar o Tab no lugar do Enter para text mode só piora as coisas ._.

Deixe-me dizer apenas uma coisa: Não é obrigatoriedade usar WASD para jogar, não é obrigatório ter que ativar/desativar o chat. Eu não o faço. Mantenho muitas, muitas mesmo, das manias do stand-alone por questão de costume. E isto não me atrapalha. Continuo tendo dezenas de hotkeys adicionais sem usar as letras do teclado.

Com Ctrl, meu amigo, você pode colocar qualquer coisa. Ctrl ', Ctrl 1, Ctrl 2... Ctrl Page Up, Ctrl Page Down... Tudo que você imaginar pode subistituir. Inclusive manter os Fs, Shift + Fs, Ctrl + Fs.

Relacionado ao tempo. Contei mais ou menos aqui, deu em torno de 7 segundos para logar. Acha muito?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Eu teria vergonha de postar a favor do C++ depois do que o GrYllO postou.

Flash FTW
    Tem um vídeo no canal do TibiaBR dele ensinando como usar o flash e suas singularidades, desde a época eu acho o flash bem melhor do que o C++. Só nãop uso mesmo porque não tenho um PC mais potente e não tenho um monitor grande, o meu é de 15'. Geralmente quem fala mal do flash é porque não entende como usar, por isso sou até a favor de trazerem tudo do flash pra o C++, até o visual hehe

Quanto ao outfit novo, esse eu achei realmente MUITO LEGAL. No começo eu não curti muito os bonecos, ainda prefiro sem mas já gostei. Pena que nunca vou comprar haha

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 06-03-2015 às 02:01.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

chorando de rir, desses haters do flash kkkkkkkkkk

Não conseguem motivos REAIS para debater, só ficam ofendendo. Esse skian sei la o que é um total idiota... SE VC NAO GOSTA SIMPLESMENTE NAO JOGUE. Vc ja falou milhoes de vezes que nao gosta, ja sabemos. FIca repetindo e falando bosta. O flash tem sim muitas coisas superiores ao C++ e isso está claro! Vc ou os outros idiotinhas não gostando dele é problemas de vcs. Não falem nem joguem nele, mas deixe quem quer jogar nele em paz.

Gryllo ja provou até em tabela, as vantagens superiores que flash possui, e que C++ possui, nao precisa dessa idiotice aqui do post. Mania ridícula de não respeitar opiniões alheias... cada uma! Só porque vc não gosta, então o flash é uma bosta? Sai dae, va tomar banho.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post

Não conseguem motivos REAIS para debater, só ficam ofendendo. Esse skian sei la o que é um total idiota... SE VC NAO GOSTA SIMPLESMENTE NAO JOGUE. Vc ja falou milhoes de vezes que nao gosta, ja sabemos. FIca repetindo e falando bosta. O flash tem sim muitas coisas superiores ao C++ e isso está claro! Vc ou os outros idiotinhas não gostando dele é problemas de vcs. Não falem nem joguem nele, mas deixe quem quer jogar nele em paz.

Gryllo ja provou até em tabela, as vantagens superiores que flash possui, e que C++ possui, nao precisa dessa idiotice aqui do post. Mania ridícula de não respeitar opiniões alheias... cada uma! Só porque vc não gosta, então o flash é uma bosta? Sai dae, va tomar banho.
    Você sabe ler? A ideia é acabar com o modelo do cliente atual (c++), o novo vai ser com todas funcionalidades do flash, sem opção de deixar simples igual o cliente c++ atual, então quem não gosto do FC, vai ser obrigado a gostar (ou parar de jogar, que é meu caso).

O fato de você gostar, não significa que todos precisam idolatrar essas funcionalidades e ser obrigados a usar. Se voltar alguns post, pode ver isto:

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se vc gosta do flash, jogue no flash o.0

Não tem necessidade de jogar no c++, já tem um cliente em flash maravilhoso que pode jogar.
    Já tem o FC e os usuários dele querem que o c++ fique igual o Flash
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-03-2015 às 13:35.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mania ridícula de não respeitar opiniões alheias"

(chama de idiota)

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flash client é muito superior ao C++
    Melhorando o desempenho ele fica perfeito.
    A Cip vai tirar o melhor dos dois e fazer uma fusão.
    Vai ficar top!

Não tem essa.

Flash >>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> C++

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da hora que você falou que usuário do C++ não sabe defender e só fica ofendendo e você chamou o cara de idiota, tá certo
    Sem contar que o senhor tá claramente irritado, calma jovem! hahahauhauh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Camas arrumadas, novo item no Black Bert! Patch 10.39
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2014, 17:51
  2. Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2014, 04:59
  3. [News Oficial] Balões em NPCs, correções e ajustes, inclusive no PvP! Patch 10.36
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 15-03-2014, 17:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem