Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 100

Tópico: Boas novidades no patch 10.76

Registro
    07-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprem um teclado da razer e andem com o wasd! abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Guerras vêm e vão, mas meus soldados continuam eternos”
    Tupac Shakur

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIM! É mimimi reclamar dizendo que "agora facilitou para os caras sem braço" contra os que "tem braço". BOT já faz isso há muito tempo de puxar SSA, ring, etc.
    Agora digamos superficialmente que dá pra jogar de igual pra igual puxando SSA, ring, etc.

Crying is free...

@topic
    Curti a atualização, realmente pra quem joga de sorc/druid vai ajudar bastante. Enfim, vai ajudar geral na verdade...
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah... crianças...

Já faço isso há muito tempo no meu querido flash. Mas, bom pra vocês né, que a cada dia usam funcionalidades do flash que vcs tanto falam mal e comemoram por estar sendo implementado no C++, quando não há novidade nenhuma.

Curtam bem

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de morrer na hora de trocar Crossbow por Shield quando bicho forte cola \o
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passou da hora de terem adicionado isso.
    E diga-se de passagem, está cada vez mais difícil sustentar o Flash Client. A "defasagem" do C++ perante ao Flash está cada vez menor, e as vantagens dele se mantém. A CIP está apenas encaminhando a morte do Flash Client, conforme o Craban deu a entender quando disse que o Flash foi um erro.

Publicidade:

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora não mude nada para mim, achei um implemento positivo.
    Eu estava pensando, eles poderiam adicionar um "dash" legalmente, igual ao do mb, pois para nós brasileiros que temos umas das piores internet do mundo, e ainda estamos muito longe de onde é hosteado os servidores, correr nesse joguinho é uma desvantagem em relação aos mexicano, americanos e europeus.

ps: e aos que estão dizendo que a hotkey para puxar ssa deixará imortal, eu só digo uma coisa, ssa só tem 5 cargas e custa 5k.
    Última edição por Lucaaas; 04-03-2015 às 03:57.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah... crianças...

Já faço isso há muito tempo no meu querido flash. Mas, bom pra vocês né, que a cada dia usam funcionalidades do flash que vcs tanto falam mal e comemoram por estar sendo implementado no C++, quando não há novidade nenhuma.

Curtam bem
    melhor post do tópico
    Hahahahaha

sobre a "morte" do Flash eu só espero que a Cip perceba que muita gente SIM usa o flash há muito tempo e DESACOSTUMOU totalmente a jogar com as limitações chatas do stand alone, jogar o Flash no lixo nessa altura do campeonato deixaria muita gente como eu bem irritada... especialmente porque ultimamente eu tentei jogar no C++ e, apesar de só ter jogado nele por uns 7 ou 8 anos antes do Flash existir, hoje em dia quem acostumou com Flash NÃO consegue jogar mais no stand alone independente do quão acostumado era.
    Isso foi apenas uma funcionalidade implementada das 833937 a mais que o Flash possui, e enquanto nao fizerem pelo menos mais funções como abas, hotkeys na tela, mapeamento do teclado etc como o Gryllo disse, stand alone nao tem nem chance competindo na questão da funcionalidade.
    Eu tenho um Macbook há 5 anos e foi só por causa do Flash que voltei a jogar tibia, e apesar de existir um cliente stand alone pra Mac (não-oficial, mas que funciona igual) pra mim não adianta nada já que jogar num teclado de laptop e ainda mais um mac é totalmente diferente de um desktop, as telas control shift e etc pra hotkeys e os f1-12 nele nao foram feitos pra jogar e atrapalham muito, coisa que no Flash funciona perfeitamente por poder usar todo o teclado... as teclas que quiser, ou o mouse pras hotkeys. E muita gente pode achar balela mas tem muita gente que joga tibia em mac também...
    Resumindo, é um total tiro no pé e descaso com os usuários do Flash client se eles simplesmente deletarem o client como dizem que pode acontecer. Você não faz as pessoas se acostumarem a um jeito completamente novo e diferente de jogar pra depois decidir que não quer mais... e sei que os que jogam stand alone são egoístas com isso e não tão nem aí, mas se tivesse sido ao contrário; o Flash um sucesso e o stand alone tivesse correndo risco iam compartilhar dessa mesma opinião também.
    Fora que o Flash atende à demanda de todos os usuários que jogam em Mac ou simplesmente em um browser em qualquer máquina que seja, então se eles querem adaptar o que o flash tem de bom ao stand alone não é tão simples assim, acho bom eles não ignorarem todo esse nicho que o Flash atraiu focando em um cliente só pra Windows e Linux andando pra trás novamente.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estava na hora da Cip largar de ser teimosa e ir verificar se o Gaz'haragoth estava bugado, ela mesmo ficou dizendo que estava tudo normal. Pelo menos agora, o preço dos Umbral vai cair bastante, se for com a mesma frequência que o Omrafir, vai ficar 10kk o Umbral Master.

Sobre swapar itens com hotkey, legal para o pessoal que não tinha dedos, apoio mas irei continuar arrastando do jeito que sempre fiz. Minhas hotkeys (f, shit e ctrl) já estão cheias com coisas mais importantes.

Só espero que não deixem o cliente c++ igual a bosta do flash
    Última edição por Skiann Torphyx; 04-03-2015 às 09:19.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

Só espero que não deixem o cliente c++ igual a bosta do flash
    Ja penso diferente, espero que a cip deixa o cliente igual a maravilha do flash. Talvez assim eu volte a jogar no c++ ( que putz é horrível de jogar)
    Red velvet~

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Ja penso diferente, espero que a cip deixa o cliente igual a maravilha do flash. Talvez assim eu volte a jogar no c++ ( que putz é horrível de jogar)
    Se vc gosta do flash, jogue no flash o.0

Não tem necessidade de jogar no c++, já tem um cliente em flash maravilhoso que pode jogar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Camas arrumadas, novo item no Black Bert! Patch 10.39
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2014, 17:51
  2. Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2014, 04:59
  3. [News Oficial] Balões em NPCs, correções e ajustes, inclusive no PvP! Patch 10.36
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 15-03-2014, 17:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem