behuaehuaehauEHUAEHAUEAEAUEAHUEAHUAEAHEUAHE, DA ONDE SURGIU ISSO? SERA.. PIOR Q ESSE TURTLE E GNT BOA EHAUEAHEEHAUEAHUEH
a sensação q eu tive é q esse dono da gamehouse é gnt boa e vai contratar várias mulher pra essa gamehouse, mas o programa em sí EHAUEAHEUAEAHEUAHE
AEAEUAEHAUEAEH
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Última edição por Insanity; 22-02-2015 às 23:06.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Velho, foda-se quem é seu amigo, não vai fazer a menor diferença pra ninguém.
Arrumei um estágio, GG LoL =(
Alguem ta acompanhando a tetra q da dando no Reddit? Acho que a RIOT deve mudar os termos de serviços por causa disso.
Pra quem tá por fora vou fazer um resumão e tentar ser imparcial.
Um cara criou um canal no twitch em que ele passa os jogos do Faker pelo modo espectador através do OP.GG
A Azubu (empresa que tem contrato de exclusividade com a liga coreana para que os streams passem todos nela) pediu para o twitch para fechar o canal, o qual acatou.
Acontece que pelo termos de serviços da própria Riot, nem Faker nem Azubu tem direito de fechar a stream dele, só a própria RIOT. Assim o dono da stream reabriu ela dizendo que ele não estava monetizando a stream, colocava links para o stream original do Faker e não tinha o ponto de vista do mesmo. Ele ia continuar até que o próprio Faker pedisse que ele parasse. (OBS: tinha um botão de doação na stream depois de reabrir o qual o dono disse ser pra caridade).
Trynadamere (co-fundador da RIOT), fez uns tweets um tanto polêmicos dizendo que Faker pediu para fechar a stream, acusava o dono da stream de e-stalking e disse que isso é para o bem do jogador.
Muita gente anda defendendo que se é assim todo mundo tem direito de pedir para fechar qualquer stream em que aparece, o que prejudicaria vários streamers famosos. Também argumentam que deveriam fazer o modo espectador opcional, ou seja, se eu não quero que vejam meus jogos eu deveria ter essa opção.
Depois disso o dono da stream vai continuar com ela até que seja fechada oficialmente e acusa Azubu de ser uma organização criminosa e que a Riot tá só defendendo os interesses finaceiros de seus parceiros.
Tem 10 jogadores na partida, se um optar por não ter ela exibida então foderia os outros 9 que querem? Não entendi essa sugestão do pessoal do Reddit.
Esta mesmo, a questão é, isso é errado?
não sei sobre isso
Eu acho meio frescura isso, eu tenho certeza absoluta que a Riot não depende de Azubu pra porra nenhuma, mas como a ganância fala mais alto então se você tem muito, ter muito mais é melhor ,então o dinheiro acaba tirando a liberdade dos jogadores
Última edição por Morgoth Bauglir; 23-02-2015 às 00:12.