Página 3970 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2970347038703920396039683969397039713972398040204070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.691 a 39.700 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    como aonde pode ter tanta gente assistindo uma stream dessas q mundo é esse
    O Henry é aqui da minha cidade. Além de ter sido Challenger, ele supostamente foi o primeiro amor do nosso mestre/muso Kamicat, que veio até aqui pra visitar o cara.

E, não sei se vocês percebem, a comunidade gay do LoL é a maior e mais expressiva comunidade gay de todos jogos online.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu poderia ser platina

lee sin quitou :[

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O Henry é aqui da minha cidade. Além de ter sido Challenger, ele supostamente foi o primeiro amor do nosso mestre/muso Kamicat, que veio até aqui pra visitar o cara.

E, não sei se vocês percebem, a comunidade gay do LoL é a maior e mais expressiva comunidade gay de todos jogos online.
    troque gay por qualquer outra coisa e o resultado será o mesmo

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que leva um cidadão a feedar intencionalmente em um jogo completamente dominado? Será que diariamente:
    • É molestado pelo pai
    • Apanha da irmã

Das duas, uma, pelo menos...

Acabou de acontecer comigo em 2 partidas em sequência... Xô deixar o sistema em cooldown nesse fds pra não entrar em loss streak - tá loco, só jardim de infância
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O que leva um cidadão a feedar intencionalmente em um jogo completamente dominado? Será que diariamente:
    • É molestado pelo pai
    • Apanha da irmã

Das duas, uma, pelo menos...

Acabou de acontecer comigo em 2 partidas em sequência... Xô deixar o sistema em cooldown nesse fds pra não entrar em loss streak - tá loco, só jardim de infância
    Você não viu nada

Em ranked eu sempre costumo olhar lolnexus, ou o site teemo pra saber as winrated adversárias e saber com quem devo ter atenção maior no jogo e em qual lanes devo ter um foco maior seja para roaming e etc..

Eis que eu vejo o histórico do shen do meu time

última partida ranked do cara alguns minutos atrás = Orianna: 0/7/0 + 5 doran blade

Estou lá tranquilo jogando quando o cara começa a se matar no meu mid (?) Terminou a partida 0/11 de Shen

Ok, um pouco de stress e tal mas o cara é retardado, vou fazer o que?

Procuro uma partida novamente e lá está o mesmo cara, com o mesmo champion, Shen, mas dessa vez ele está no outro time, sorte a minha, não? Não, ele stompou a irelia top e ficou 8/0 em certo momento do jogo, terminou 11/2 por ai.

A questão não é ele ter fodido meus jogos, a questão é a seguinte:

Como, depois de fazer 0/7 e 0/11 propositalmente recebendo uma alta carga de reports ele foi capaz de procurar imediatamente a terceira partida Ranked?

achei a imagem pra ilustrar a situação, no meu time ele começou a feedar do nada e quando jogou contra virou um deus.

Sei lá o que tem na cabeça desse cara, aparentemente se a lane estiver fácil ele joga de boa agora q ele toma 1 gank do jungler, leva first blood ou algo do tipo ele já desiste completamente do jogo e fica away base

Mas o que complica mesmo é ele jogar MUITAS rankeds, provavelmente recebe reports e continua fazendo a mesma merda, pra quem quiser ver o histórico do cara o nick é: P3DR0 Z1K4 11

Publicidade:

Última edição por Morgoth Bauglir; 22-02-2015 às 11:19.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi sim, acredite.....

Mas eu nem ligo. Sei que mesmo com essa galera genial da pra subir do mesmo jeito. Tanto que eu inventei de ficar brincando em ranked (fazendo picks com opções melhores disponíveis, jogando pela primeira vez com champs, cismei de subir só com Veigar, etc.) e acabei caindo do prata 2 pro 4 (foi aí que falei, chega), mas agora tou tryhardando pra voltar pro tier da última temporada:

(o ponto mais baixo foi quando cai pro p4. Em 3 dias jogados eu voltei pro p1)

Pior que nessas duas partidas trolladas o MMR do outro time era bem mais baixo acabei caindo depois de zerar 1x. Mas pega nada
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Só sei que honrei

Nem sei pq pickei EZ ele ta muito fraquinho, mas é que deuvontade :3

Até onde eu vi, ele só te deu 1 rage ehuiaeopkae

Ele ficou dando rage no mid o jogo inteiro só por uma birrinha de kill no começo do jogo velho...
    League of Legends: Slann

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra subir de boa mesmo, o problema é ter que ficar jogando mais jogos, não gosto disso.

Registro
    10-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q porra é essa, Tv fama do lolzinho

Destaque pro "um dos times mais famosos do lolzinho"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakws Ver Post
    Q porra é essa, Tv fama do lolzinho

Destaque pro "um dos times mais famosos do lolzinho"

Um dos vídeos mais escrotos que ja vi sobre lol..(quer dizer, nem consegui ver tudo)

~~~~~~~~~~~~~~~

Segundo time da organização é melhor que o primeiro. RISOS RISOS RISOS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem