Postado originalmente por
GrYllO
O que leva um cidadão a feedar intencionalmente em um jogo completamente dominado? Será que diariamente:
- É molestado pelo pai
- Apanha da irmã
Das duas, uma, pelo menos...
Acabou de acontecer comigo em 2 partidas em sequência... Xô deixar o sistema em cooldown nesse fds pra não entrar em loss streak - tá loco, só jardim de infância
Você não viu nada
Em ranked eu sempre costumo olhar lolnexus, ou o site teemo pra saber as winrated adversárias e saber com quem devo ter atenção maior no jogo e em qual lanes devo ter um foco maior seja para roaming e etc..
Eis que eu vejo o histórico do shen do meu time
última partida ranked do cara alguns minutos atrás = Orianna: 0/7/0 + 5 doran blade
Estou lá tranquilo jogando quando o cara começa a se matar no meu mid (?) Terminou a partida 0/11 de Shen
Ok, um pouco de stress e tal mas o cara é retardado, vou fazer o que?
Procuro uma partida novamente e lá está o mesmo cara, com o mesmo champion, Shen, mas dessa vez ele está no outro time, sorte a minha, não? Não, ele stompou a irelia top e ficou 8/0 em certo momento do jogo, terminou 11/2 por ai.
A questão não é ele ter fodido meus jogos, a questão é a seguinte:
Como, depois de fazer 0/7 e 0/11 propositalmente recebendo uma alta carga de reports ele foi capaz de procurar imediatamente a terceira partida Ranked?
achei a imagem pra ilustrar a situação, no meu time ele começou a feedar do nada e quando jogou contra virou um deus.
Sei lá o que tem na cabeça desse cara, aparentemente se a lane estiver fácil ele joga de boa agora q ele toma 1 gank do jungler, leva first blood ou algo do tipo ele já desiste completamente do jogo e fica away base
Mas o que complica mesmo é ele jogar MUITAS rankeds, provavelmente recebe reports e continua fazendo a mesma merda, pra quem quiser ver o histórico do cara o nick é: P3DR0 Z1K4 11