Página 63 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 749

Tópico: Bleach

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero só ver o que o Kubo vai inventar pro Juha Bach virar essa mesa. Mas pqp viu, ô vilãozinho de merda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li um comentário no Manga Stream que achei interessante, onde dizia que os 5 "war potentials" (ou alguma coisa parecida), sejam os únicos que o Yhwach não consiga "ver" com o poder dele. Foi revelado até agora que o Ichigo, Zaraki e Aizen são 3 dos 5, ainda não se sabe quais os outros dois mas da pra chutar Orihime, Urahara, ou algum espada que tenha sobrado vivo.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Li um comentário no Manga Stream que achei interessante, onde dizia que os 5 "war potentials" (ou alguma coisa parecida), sejam os únicos que o Yhwach não consiga "ver" com o poder dele. Foi revelado até agora que o Ichigo, Zaraki e Aizen são 3 dos 5, ainda não se sabe quais os outros dois mas da pra chutar Orihime, Urahara, ou algum espada que tenha sobrado vivo.
    Talvez não a Orihime, mas provavelmente o Ishida é um deles.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Talvez não a Orihime, mas provavelmente o Ishida é um deles.
    Verdade, o Ishida é um forte candidato. A Orihime foi citada por conta do poder diferenciado dela, tanto que ela foi necessária pro Aizen completar aquela parada lá da outra saga.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa vez, com o monge voltando à vida dessa forma, o Kubo conseguiu superar mesmo.

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E... Nada de comentários no tópico desde 2014, que decadência.

Sobre o capítulo de hoje:

Que o Ukitake sempre escondeu algo era bem óbvio, mas mesmo assim achei meio forçação de barra ser tudo isso.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li em inglês, mas sinceramente, não entendi direito. Vou esperar sair o português para eu ver certinho.
    Mas é muito conveniente o Ukitake ter um deus "substituto" dentro dele. -.-'

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AIZEN VOLTOU NESSE CARALHO AEEEEEE

Quanto ao Ukitake, é de certa forma conveniente, mas isso não veio do nada. Todos sabíamos que ele tinha uma doença fudida, mas nunca foi explicado como ele tinha sobrevivido até agora.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    AIZEN VOLTOU NESSE CARALHO AEEEEEE

Quanto ao Ukitake, é de certa forma conveniente, mas isso não veio do nada. Todos sabíamos que ele tinha uma doença fudida, mas nunca foi explicado como ele tinha sobrevivido até agora.
    Mas poxa, chega até a ser zuado o negócio, todos ali "ah não, mataram o soul king" e vem o Ukitake e manda "relax, tenho um reserva nos pulmões"... Sei lá, não curti.

Mas o Aizen voltando curti pra caralho

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo que eu quero eh que apareça um vastro lorde ate o final do manga.

so isso.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. Bleach
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-2005, 13:10

Permissões de Postagem