Quero só ver o que o Kubo vai inventar pro Juha Bach virar essa mesa. Mas pqp viu, ô vilãozinho de merda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quero só ver o que o Kubo vai inventar pro Juha Bach virar essa mesa. Mas pqp viu, ô vilãozinho de merda.
Li um comentário no Manga Stream que achei interessante, onde dizia que os 5 "war potentials" (ou alguma coisa parecida), sejam os únicos que o Yhwach não consiga "ver" com o poder dele. Foi revelado até agora que o Ichigo, Zaraki e Aizen são 3 dos 5, ainda não se sabe quais os outros dois mas da pra chutar Orihime, Urahara, ou algum espada que tenha sobrado vivo.
Dessa vez, com o monge voltando à vida dessa forma, o Kubo conseguiu superar mesmo.
E... Nada de comentários no tópico desde 2014, que decadência.
Sobre o capítulo de hoje:
Que o Ukitake sempre escondeu algo era bem óbvio, mas mesmo assim achei meio forçação de barra ser tudo isso.
Li em inglês, mas sinceramente, não entendi direito. Vou esperar sair o português para eu ver certinho.
Mas é muito conveniente o Ukitake ter um deus "substituto" dentro dele. -.-'
AIZEN VOLTOU NESSE CARALHO AEEEEEE
Quanto ao Ukitake, é de certa forma conveniente, mas isso não veio do nada. Todos sabíamos que ele tinha uma doença fudida, mas nunca foi explicado como ele tinha sobrevivido até agora.

tudo que eu quero eh que apareça um vastro lorde ate o final do manga.
so isso.