Ganhei uma espadinha Hue
Mas achei que fosse duas espadas cruzadas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ganhei uma espadinha Hue
Mas achei que fosse duas espadas cruzadas.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Uma espada por vitória, @Cardoso
Meu confronto com o @Lavoth e o @Godess Eros expira amanhã e nada deles. Poxa, moços, fica feião vocês sumirem assim, sem comprometimento algum. Pensassem mais antes de marcar batalha, né? :/
Última edição por Bela~; 19-02-2015 às 12:57.
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Última edição por Bela~; 20-02-2015 às 08:23.
Caramba, a minha ideia inicial foi igual a da @/Julia.
Então resolvi mudar e fazer um desenho da visão de um mestre.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Convocando a galera a votar.
@Marcotonio
@Bela~
@Grafite
@Don Maximus Meridius
@SauronWar
@Insanity
@Laralol
@Showman23
@Tami
@Lukiz
E mais quem quiser votar.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Já tô moderando o duelo, Cardoso, haha. Aí eu só dou pitaco se empatar ou ninguém mais votar. Participem aí, galera! Não só de Ink Master o Fun Artista viverá![]()
Com relação ao duelo aí de cima
Cardoso: 8,5 - porque teve uma idéia diferente, e a visão em primeira pessoa, deixou o desenho legal, acho que só não teve uma nota melhor, porque está em P&B, mas no geral eu gostei.
Julia: 8 - quanto a técnica aplicada ali não tenho do que reclamar, mas ao meu ver esse tipo de mesa com personas interpretando um metajogo é mais velho que a Derci, então o que ousou em técnica faltou em criatividade, basicamente isso.
(OuO)
Cardoso: 7,0 - Gosto do traço dele, mas achei bastante simples a ideia e a execução. Os desafios do mestre estando lado a lado com ele mostram um envolvimento e a posição de privilégio e soberania do mesmo (e mesmo de lealdade com as criaturas, basta olhar pra bruxa!). Acredito que poderia ter ousado mais na execução, mas bom desenho.
/Julia: 8,5 - Gostei bastante da ideia de inverter os papeis do roleplay. A técnica está bem aplicada e a caracterização dos personagens está muito boa (pelo menos a dos com fala). Curti bastante a pintura e a atenção para detalhes (figurines, cabelo, tatuagens do orc). Acho que poderia ter ousado mais na composição (uma mudança no ângulo da camera, talvez) e jogado um fundo pra contextualizar. Bom desenho.