Página 122 de 124 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 1234

Tópico: Arena Fun Arte [Votação]

Registro
    19-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O desenho do Cardoso explorou a coisa de maneira interessante, tanto que a visão que ele teve foi a mesma que neste desenho da Hamma que o Marcotonio citou. É bem como um mestre se sente mesmo. A anatomia ficou devendo um pouco, principalmente pela parte da witch apoiando o braço no ombro do mestre. Ficou explícito o "controle" sobre o jogo que o mestre tem.

A /Julia explorou a mesa de modo geral, e ainda aproveitou pra fazer uma crítica legal. Me lembrei de quando fazia meus personagens e tentava não deixar tantas características pessoais neles, mas era impossível. O personagem sempre vai ter um pouco de você, haha.
    Quanto à arte, bem humorada (AI MJEU DEUZ ESA TETA DE ORKI) e com uma disposição legal dos elementos na mesa. A pintura também deu bastante identidade pra cada um.

Cardoso - 6
    /Julia - 7

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    28-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cardoso - 6,5 : Gostei do traço e do sombreado, apesar de simples bem estruturado, gostei também da ideia (se interpretei bem) do mestre sádico, aquele cara que ta mestrando ali pra matar todo mundo hahaha, mas tbm achei um desenho simples, muito frontal, não me chamou muito a atençao.

Yuki - 9,5: OLHA ESSE CABELO DA MESTRA, QUE LINDEZA!, HUSHSUU, muito bom o desenho, explorou bem o tema, foi bem criativa com os dialogos e escolha dos personagens dentro do role play, usou também varias posiçoes e mostrou capricho no desenho, eu passo muito trabalho pra desenhar um personagem em posições diferentes e valorizo quando vejo isso sendo bem utilizado em um desenho.

Desculpe a gramatica e se fui curto ou repetitivo, mas escrever do cell não é facil, abraços.
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lá.

Então, o desenho da Julia ficou claro para mim, não são jogadores fantasiados, como falaram ae, e sim um "rpg ao contrário" (?).
    Apesar de estar bem abaixo do potencial dela, tenho muito apreço pela sua paleta de cores, gostei bastante das cores usadas nos cabelos e da piada, mas tem isso ae dos braços serem muito curtos perto do tronco dos personagens.
    Do Cardoso, eu só fui entender que era o mestre, depois da explicação, gostei da interação dos personagens e tal, o traço me parece meio tremido, isso ae me incomoda bastante.

Julia 7,6
    Cardoso 6,8
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gosto muito de dar nota de 1~10 mas consigo lidar com isso.

Desenho 1 - (@Cardoso)

eu gostei bastante da idéia desse desenho. eu entendi bem o que ela representava (mesmo achando que era um player no começo). achei os itens da mesa meio espalhados também, é culpa do mal uso ou falta de uma perspectiva que ajudasse a 'junta-los'. mas ainda mais espalhados e fora do lugar estão as criaturas atrás do mestre. senti falta de mais um ali atrás do beholder... mas gostei bastante, deu um bom impacto, só que poderia ter dado ainda mais com isso tudo. pecou em alguns pontos da anatomia.

Desenho 2 - (@/Julia)
    não sei se é original mas pelo menos eu nunca tinha visto essa idéia da inversão dos universos, achei bem criativa tanto no conceito quanto na execução (as situações estão ótimas.. mas senti falta de mais uma como eu disse no topico que você postou). gostei do detalhe dos bonecos representando pessoas normais :y (só agora notei isso), mas o elemento mais importante que são os dados você esqueceu de detalhar, como foi dito. gostei da técnica, mas também alguns pontos da anatomia foram negligenciados como ja foi dito.

Desenho 1 - (@Cardoso): 6,25 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - Desenho 2 - (@/Julia): 7

se a idéia do @Cardoso fosse melhor executada, eu teria dado um 9 e ele ganharia fácil, pois gostei bastante da cena, mas a técnica e os erros citados puxaram a nota pra baixo mesmo.
    a idéia da @/Julia foi ótima também, mas passou a nota dada ao primeiro desenho por conta da técnica mesmo. eu senti que faltou alguma coisinha a mais nesse desenho... não sei o que é

~~

fiquei com vontade de participar de uma batalha também mas enquanto minha mesa nova não for montada não vou desenhar e_e

Última edição por Luke(tz); 26-02-2015 às 03:11.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOTAÇÃO ENCERRADA! - W.O.
    Batalha #203, Guerreiras, magas e paladinas adolescentes.

1º lugar: Bela~

Não entregaram desenho: Lavoth e Godess Eros

Proclamo minha própria vitória e sentencio meus dois oponentes à morte entre as presas de ferozes leões à suspensão de 20 dias por W.O.

VOTAÇÃO ENCERRADA!
    Batalha #204, RPG de mesa

1º lugar: /Julia
    (8 + 7 + 8,5 + 8,9 + 9,5 + 8,5 + 7 + 9,5 + 7,6 + 7 = 81,5; média 8,1)

2º lugar: Cardoso
    (8,5 + 7 + 7 + 10 + 6 + 7 + 6 + 6,5 + 6,8 + 6,25 = 71,05; média 7,1)

Parabéns, @/Julia ^____^

Publicidade:

Última edição por Bela~; 28-02-2015 às 21:02.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu inverteu meus votos Bela.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOTAÇÃO ABERTA (até 26/03/15)
    Batalha #205, Newbie em League of Legends

IMPORTANTE:
    Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post

VII. Vencido o prazo ou entregues todos os trabalhos, o césar abrirá a votação a todos os usuários desta seção.
    §1º. O votante deve classificar de 0 a 10 cada trabalho.
    §2º. O voto deve ser fundamentado com um comentário às obras, sob pena de invalidade.
    §3º. O período de votação é de 7 dias.
    §4º. Em caso de empate ou de inexistência de votos, o césar responsável dará as notas e definirá o vencedor por meio de decisão fundamentada.
    §5º. Em nome da imparcialidade, é vedado fazer qualquer mention a usuários no tópico de votação convidando-os a dela participar.
    @/Julia

@K i r a

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota 7,7 pro Amumu ( @/Julia )

e nota 7,8 pra Miss ( @K i r a )

O da Julia está bom, mas eu gostei mais do Kira

parece que do Kira está mais despojado e parece vivo , o da Julia muito fixo e me deu impressão de um boneco parado em estatua

sepá o champ não ajudou
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O desenho da Julia ficou muito estático. Realmente parece um boneco inanimado. Não sei se foi essa a intenção, mas foi isso que deu a entender.
    Gostei das cores usadas e foram muito bem trabalhadas num espaço pequeno. Talvez um pouquinho mais de rosa no chapéu melhorasse a iluminação.

@/Julia - 8,0

O desenho do K i r a ficou com essa aparencia de ter sido feito as pressas, mas ficou legal. O chapéu ficou muito molenga, talvez até num nível desnecessário de naturalismo ali. Se ele ficasse mais armado e pra cima, ficaria mais bonito, eu acho.
    Gostei de como ele aplicou o amarelo em alguns pontos do desenho, ficou bem harmonioso.

@K i r a - 7,5

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julia fez um bom uso de silhueta e sombreamento (bons levels!).
    Kira fez um bom uso de silhueta e cel-shading, mesmo que rushado. Me lembrou os desenhos cel-shaded da Julia, inclusive.

Julia fez uma pose muito estática e sem graça.
    Kira estragou as cores no Instagram.

Gostei mais do Kira pelo desenho mais complexo e com expressão corporal.

Kira: 8,5
    Julia: 7

s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. Arena Fun Arte
    Por Marcotonio no fórum Tibia
    Respostas: 1710
    Último Post: 09-02-2015, 15:59
  2. Fun Arte City - A Moradia dos Fun Arters!
    Por Marcotonio no fórum Outros
    Respostas: 247
    Último Post: 27-11-2008, 21:13
  3. Fun Artes Arena (Reaberta)
    Por Sir Traw no fórum Tibia
    Respostas: 762
    Último Post: 12-08-2008, 21:09
  4. Cagada plx! ( De noob =D )
    Por Baumgar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 18:18
  5. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07